FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Apague a luz...


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 12 – Apague a Luz...


Hoje era o dia da visita a Hogsmeade e tudo tinha que ocorrer bem...

-Rony?!Rony?! Acorrrddaaa! – não adiantou. Harry pegou uma jarra de água e jogou em cima de Rony. – Pronto eu quero ver se assim você não acorda! :D

-MERDA BABEI DEMAIS! – Rony se sentou na cama todo ensopado e assustado – DROGA Harry você ainda me paga!- disse emburrando vendo que não tinha sido sua baba.(N/a: Bom...pelo menos não dessa vez! ;x)

-Haaa Ronequito você ainda ira me agradecer!

Ta isso foi muito gayyyyy – Harry você ta bem?! :S – Tu é meu amigo mas que eu saiba não era gay! ¬¬”

-Ficaria melhor se você levantasse dessa linda e maravilhosa cama da qual tive que levantar 2 horas mais cedo por sua causa e se você fosse pro banho agora eu te amaria eternamente!^^

-Ta mais eu vou sozinho!!¬¬- Eu hein...não fico perto do Harry hoje nem que Merlin dessa e peça de joelho! (n/a: momento gay!)

Harry não teve como não cair na gargalhada depois que saiu do dormitório. Pow ele tinha que sacanear seu grande amigo depois do que ele vai fazer por ele. Harry saiu do quarto e deixou um bilhete junto a um embrulho na cama do Rony.

Depois que terminou o banho e trocou de roupa viu aquele bilhetinho e aquele embrulho em sua cama e primeiro pego o bilhete e leu! (n/a: NÃOOOOOOOOOO HOOOO ELE NÃO IA LER!!!! hsuUSh -.-‘ taparey)

“RONY SE VC NÃO FIZER ISSU TE MATAMOS!
Com Carinho Harry e Gina! ^^

Olha só o plano é o seguinte!É SIM O “PLANO” É SEGUINTE! (depois você entende -.-“)

Todo mundo sabe que você é apaixonado pela Mione e vice e verso! FATO!
Então vê se deixa esse seu medo de se declara (coisa que você já fez uma vez QUE EU SEI!) pra ela aqui no castelo por que se não nem se atreva a sair desse dormitório hoje!(única alternativa que damos.)

Bom como acho e ESPERO que isso não vá acontecer. Então você vai fazer o seguinte! CHAME a Mione para ir com você até hogsmeade (eu e o Harry vamos desaparecer por algum tempo até que vocês dois se resolvam. (6)’)

Então lá você fala a ela tudo o que sente, ou melhor, :D você canta aquela musica Ron *-* no bar da madame Rosmerta! Faz isso pra sua irmãzinha?! Vai ser perfeito e duvido que a Mione ainda sinta alguma magoa relacionado ao ataque de inveja da Lilá ¬¬ no salão principal!

Agora abre o embrulho,,,”


Rony o abriu e lá continha uma rosa branca cristalizada.

“...Bom quanto a rosa isso você decide não vamos facilitar tantos as coisas para o seu lado! ^^ Também te amo maninho! *-* (e ai de você se disser que não me ama! ¬¬)

É agora eu só espero que o trabalho que eu e Harry tivemos não seja em vão! :@ (TO FALANDO SÉRIO RONY!) Então vê se cria coragem e envia um bilhete pra Mione! AGORA!

Beijos COM MUITO AMORRR Harry & Gina! ”


Rony sentou na cama por alguns minutos pensando com um pedaço de pergaminho numa mão e a pena na outra, pensando se realmente faria essa loucura, mais quem sabe não da certo, mas... e se não der!?Haaa que se dane eu vou e pronto. Até que as palavras saíram no pergaminho por si só e ele a enviou.

Desceu pro salão comunal e como disseram no bilhete não havia sinal de
Harry e Gina depois pensaria sobre isso! Apenas esperou a resposta se á convenceu ou não de ir com ele à Hogsmeade.Certeza de que ela estava lá isso ele tinha certeza por que a coruja voltou sem bilhete algum.

Rony continuou esperando ao pé da escada por alguns minutos...
........................................................................................

Tof Tof Tof!!!

- Mas o que é isso!? – Eu havia decido que seria uma das ultimas pessoas a ir a Hogsmeade. Não estava falando direito com Rony isso qualquer um podia ver e não queria atrapalhar o casal mais meloso de Hogwarts

“Harry&Gina Ltda” não podia mentir que sentia um pouco de inveja de toda a felicidade deles queria esta do mesmo modo afinal! Mas não podia deixar toda a culpa pra cima de mim mesma, nunca imaginei que Harry e Gina se tornariam tão grudados e não podemos esquecer MELOSOS!!Mas estava feliz, fazia tempo que não via Harry tão feliz como esta!E isso pedia brincadeiras... Mas vamos deixar isso pra outra hora por que nesse momento tem uma coruja descontrolada batendo na droga da janela!Ta tem coisa pior do que ela ser descontrolada! BEM PIOR! Pelos simples fato de ela esta indo pra minha cama e que esta com um bilhete endereçado a mim E AINDA MAIS sendo de RONALD WESLEY!

“ Mione,

Bem...É...HAAA não sô bom com palavra você sabe mais que ninguém! ¬¬”

Mas queria saber se você não podia me perdoar (apesar de eu não ter feito nada...mas isso não vem ao caso! ¬¬’) PELO MENOS por hoje!

Também não quero ficar sozinho em Hogsmeade você sabe como é esta Harry&Gina Ltda! E bom... Eu não quero ficar sozinho e a única pessoa que eu gostaria de ter como companhia é você! Então por favor, vem comigo até Hogsmeade hoje!?

Bom... É só isso!

Ps: Estou te esperando no salão comunal!

Beijos Rony...”


- O QUE EU FAÇO!?- falou meio que num sussurro quase gritando desanimada. Sentou-se na cama e pensou em cada palavra que havia no bilhete não precisava nem ler novamente “sempre gravava muito bem tudo que lia”.

“Como ele não fez nada?! ¬¬’ ” Fez uma cara emburrada.

“Realmente Harry&Gina Ltda não dá!” -.-‘

“UÉ CHAMA A LILÁ! ¬¬’ ”

“haaaa mais ele quer a minha companhia!” :B

“Ta bom! Eu vou! *-*”


Hermione se arrumou em poucos minutos. Havia colocado uma calça jeans uma baby look com o casaco jeans por cima e uma encharpe azul. E quase correndo foi em direção a sala comunal.

Rony a esperava lá de cabeça baixa no pé da escada, quando ouviu o barulho levantou a cabeça e abriu um grande sorriso que foi retribuído.

-Oi...- Rony falou fracamente que num sussurro.

-Err...Oi Ron!- Hermione falou timidamente. E começaram a andar lado a lado enquanto iam em direção as carruagens.

- O que é isso?! –Hermione perguntou apontando para o embrulho que Rony segurava na mão. (N/a: hehehe (6)’)- E por que você ta levando o violão?! :S

- Nossa quantas perguntas! Que tal você fazer uma coisa!?Hoje vamos esquecer que existe Hogwarts e simplesmente curtir o passeio!? – Seus olhos gritando de excitação.

- Bom... Er... Tudo bem! Se você deseja assim! – Mas seus olhos ainda brilhavam de curiosidade olhando do violão para o embrulho na mão de Rony.

- Desejo! :D – Rony falou sorrindo e a ajudando a subir na carruagem.
Rony estava incrivelmente alegre, mas Hermione podia ver um traço de nervosismo na voz dele a cada metro que se aproximava de Hogsmeade.Ele tagarelava como nunca. Falando de como estava se virando sem poder mais ter uma “base” dos deveres de Hermione, coisa que ela não gostou nada de saber por que ele estava tirando uma “base” dos deveres de Harry o que dava no mesmo! -.-“ Até que finalmente chegaram em Hogsmeade, o nervosismo dele estava claramente visível.

- Bom...Er... Mione pra onde você quer ir?!

- Eu soube que abriu uma livraria aqui em Hosgmeade e queria ir lar Rony se você não se importa?!- Hermione falou dando um sorriso amarelo.
O que Rony fez igualmente respondendo – Claro que não! Hoje você é que decide! “literalmente” – Falou a ultima palavra mais pra si do que pra qual quer outra pessoa principalmente Hermione que estiva perto.

Harry e Gina não deram as caras...

............................................................................


- Harry será que ele vai conseguir?!

- Eu acho que sim Gi! - Harry falava enquanto andava abraçado a Gina olhando de um lado pro outro pra que não esbarrassem em Rony e Hermione por acaso.

Estavam indo em direção à madame Rosmesta onde tinham certeza de que tudo aconteceria. Chegando lá como previsto o bar estava cheio. Sentaram-se bem no fundo onde ninguém os pudesse ver só se os procurassem e reservou uma mesa para dois(Rony e Hermione).

Em fim chegaram Rony a cada segundo ficava mais vermelho e ao mesmo tempo branco.

- Ele não vai consegui Harry!

- Calma Gi ele vai sim!

- Harry! Ele ta multicolorido! Quando em terra que meu irmão vai consegui falar alguma coisa com a cor que ele ta! Parece que ele ta com diarréia! -.-‘

- Calma Gi ele vai sim!

Rony e Hermione se sentaram coincidentemente (pelo menos pra eles) na única mesa vazia do bar que coincidentemente tinha só duas cadeiras!(N/a: Ó muito suspeito! ;O
-.- ‘)

- Errr... Mione...Eu... bomm...

- Rony da pra desengasgar!?

- Err... ta! Eu vou te responde todas as perguntas que você fez hoje aqui!Só é você ter um pouco de paciência, ta?!-respirou fundo.-Me espera ai! – Levou o violão e o embrulho junto a ele! (N/a: É agoraaaa *-*)

Rony foi em direção ao balcão e falou alguma coisa com madame Rosmerta, que fez os olhos delas brilharem de excitação, Rony sorriu embaraçosamente e seguiu para o balcão o canto mais perto de Hermione.Sentou em cima do balcão e tirou o violão da capa.Hermione olhava pra Rony confusa, não estava entendo mais nada só queria que ele saísse dali!Mas ao invés disso ele arrumou o violão no colo.

- Eu falei Gi!Ele vai conseguir! – Harry falou rindo cutucando Gina pra ver o que o irmão dela estava preste a fazer.

- É Harry parece que eu o subestimei! – Falou também rindo.
E Rony começou a tocar e cantar.

 Forfun - Apague a Luz


Nós dois sorrindo
Tão juntos que tudo perdia o sentido
Em nossa mente um oceano de palavras
Mas um deserto de silêncio que calava
E só um beijo ia quebrar


Enquanto ele cantava olhava sorrindo pra Hermione em seguida pra o violão rindo.Era um sorriso sincero cheio de amor.Hermione não acreditava nem o que via nem no que escutava.

A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
Somos tão jovens vamos viver o momento

Me dê a mão
vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção

Vem pro meu lado
Já não importa mais futuro ou passado
Se o que nos resta é o aqui e o agora
E o que os outros pensam nós jogamos fora

Apague a luz
vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção

Num dia claro num momento raro
É assim e sempre seja assim
Que não se acabe nunca e não mude jamais.


Quando acabou a musica ele riu meio sem jeito pra ela, mais ainda sim com ternura seus olhos brilhavam. Hermione estava muda. Não conseguia falar nada. Só que conseguiam ver era o seu enorme sorriso e seus olhos marejados de alegria.Rony desceu do balcão deixou o violão em cima e foi em direção a Hermione.Estendendo uma mão pra que ela ficasse de pé.

-Como te falei Mione! Iria te responde todas as perguntas! Sobre o que eu faria com o violão... Bem isso você já viu e escuto! E essa musica que eu toquei foi pra você. Então somos tão jovens vamos viver o momento!- repetiu uma frase da musica sorrindo.Nesse momento ele se pôs de joelho e pegou o embrulho, tirando a rosa branca cristalizada de dentro.- Hermione Granger quer namorar comigo!? – Ele falou oferecendo a rosa pra ela!

Todos no Bar pararam pra ver, esperando uma resposta e estavam sorrindo por que alias eram todos de Hogwarts tirando Lilá que não estava com uma cara muito boa! (N/a: EU SO MUITO MÁ HAHAHA(6’))

Hermione sorriu e pegou a rosa colocando em cima da mesa e o beijou!
Todos no bar aplaudiam e assoviavam rindo!

- Eu te amo Hermione Granger! – Falou rindo.

- Eu também te amo Rony Wesley! – Falou radiante também.


E retomaram o beijo...

(N/a: HAAAAAA DECULPEMMMMM PELA DEMORA, ANTES DE ME MATEM! É que eu tava vamos dizer assim com a atenção focada em outra coisa. (Eu estou lendo a série twiligth MUITO PERFEITA! To muito viciada por isso que não dava tempo de escrever! ^^”) Mas enfim terminei esse cap! HAAA na minha humilde opinião ficou muito fofo mais isso que fala é vcs! ^^ *-* (COMENTEM ENTÃO TA!? ^^”)Mas esse cap também foi realmente trabalhoso! HAAA a fic ta acabando! Se o meu senso não falha acho que só vão ter mais três capitulo! :/
GENTE FIZ UMA NOVA FIC!
olhem lá ok!?!? *-*

EU FAÇO AS REGRAS...VC JOGA O MEU JOGO! ;D
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32206


Mas então o q eu posso dizer do próximo capitulo que não vai ter tanto romantimos!:/
Então é isso meus amores! Até o próximo cap que espero não demorar tanto! ^^”
Beijos&<>COMENTEM! PLIXXXX OK!?;D)


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.