FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. O Renascer da Ordem


Fic: Harry Potter e o Último Herdeiro (CAP 13 POSTADO) AVISOS, por favor LEIAM!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Antes que Harry pudesse falar algo, Moody, Tonks, Lupin, Quim, vinham correndo ao encontro deles, com as varinhas em punho apontando para o estranho. Moody já ia falar algo, quando se calou ao ver dezenove comensais amarrados e desarmados, se debatendo para se soltarem, quando Harry virou para eles, quase cairão para trás como os outros, Lupin foi mais rápido em tomar o fôlego e disse:

- Harry, HARRY! – e deu um longo abraço, no filho do seu maior amigo, que para ele também era como um filho.

- Lupin, é muito bom te ver amigo – depois do final do abraço, Lupin olhava admirado Harry, que se tornara um homem, em vestes dignas de um rei, postura ereta e firme, e com um olhar que lembrava Dumbledore.

- Harry a ai beleza? – Tonks perguntava animada, chegando junto dele.

- Tudo bem sim Tonks – que estava com um cabelo rosa, todo para cima.

- Por onde esteve Potter? – Moody, logo perguntou.

- O que gostaríamos todos de saber Moody – falou o Sr. Weasley

Harry sabia que estava em uma sinuca de bico, mais seus olhos percorriam e procuravam uma certa pessoa, que já tinha os olhos neles desde quando chegou, Gina o encarava firme, com um olhar firme e surpreendido. Harry virou-se para Moody e para os outros e disse:

- Primeiro, gostaria que levasse daqui esses imundos. – pediu ele – e antes de falar com todos, gostaria de conversar com Rony, Herminoe – e para a surpresa de todos e até dela mesma – Gina.

- Não sai daqui enquanto não nos contar onde esteve – ralhou a Sr. Weasley.

- Por favor Sr. Weasley, responderei todas as perguntas sem me opuser a nada, mais gostaria que depois de levar esses imundos para Azkaban, que me esperasse na TOCA, e que convocassem o restante da Ordem. – todos o olhavam com um certo espanto, mais aceitaram – Vamos então.

Dizendo isso passou por eles, com Hermione, Rony e Gina ao seu encalço. Andaram por muito tempo em um silencio crucial, quando Rony abriu a boca e disse:

- Onde estamos indo Harry? – perguntou o garoto curioso

- Logo saberá. – disse Harry

Andaram por mais um tempo, até que chegaram no alto da montanha onde costumavam jogar quadribol, chegando lá com um gesto pediu que fossem para o centro do morro, chegando Harry ergueu a varinha no alto e pronunciou palavras que nenhum dos três entenderam, o efeito foi imediato, o tempo mudou sentiram-se protegidos. Então Harry começou a dizer:

- Primeiramente, peço desculpas por minha infantilidade de não deixar mensagens para vocês, podem ficar aborrecidos comigo, mais antes gostaria que ouvissem o que tenho a dizer, depois vocês tem o direito de pensar o que quiserem. – falou por ultimo Harry, todos ficaram em silencio, então Harry começou a contar tudo, desde o “rapto” de quando saiu de sua casa, até o que tinha conversado com Ghoten, e tudo o que ele o havia falado, chegando na parte que falara que era o ultimo herdeiro de Godric Griffindor, todos fizeram cara de espanto, então por um momento Hermione abriu a boca e disse:

- Não é possível Harry, não tem como ser – dizia mais para si mesma do que para os outros.

- Não mesmo Mione? – Harry puxou magnificamente sua varinha da cintura, e a mostrou para os três, que fizeram cara de espanto, diante a uma varinha tão bela e poderosa. Por fim, Harry continuou toda a história, da sala e do seu treinamento, vendo cara de surpresa deles e vendo que estava quase amanhecendo, Harry pois o fim na conversa falando do seu “sonho” com o pedido de Gina, Mione nessa hora falou intrigada.

- Não pode ser de novo Harry, como? – perguntou a garota intrigada.

- No treinamento Mione, aprendi a colocar a alma e o coração em sintonia. – finalizou. Hermione havia entendido o que ele quis dizer, sabia que Harry gostava muito de Gina, e virou-se para ela que estava com o rosto baixo, mais atenta a tudo que Harry falava.

- Agora me desculpo de novo, pois agi mal em não os informar, onde estava e o que estava fazendo, mais era a vontade de Ghoten.

Depois de minutos de silencio, Rony fala:

- Claro que ta desculpado Harry, sei que se pudesse falaria conosco de onde estava, sabia que não estava fugindo nem se escondendo. – e dizendo isso se levantou e deu um abraço no amigo, que para ele era como um irmão. Mione também levantou e deu um abraço em Harry:

- Não nos deixe fora das próximas! – exclamou ela

- Nunca mais, estamos juntos até o fim – falou Harry

Somente uma pessoa não havia ainda tirado os olhos do chão para encarar Harry, Gina continuava ainda com aquele olhar vago, pensando em tudo que havia acontecido, estava brava sim, mais Harry fez o que era melhor, por mais que a tivesse deixado de lado e não havia dado explicações, ainda o amava e não conseguia ficar brava com o garoto. Então Harry vendo o rosto da menina disse aos amigos:

- Por favor Rony e Mione, gostaria de conversar a sós com Gina – pediu Harry

Mione viu que Rony não se mexia então o arrastou para o braço e saíram de lá, deixando os dois a sós.

- Pode brigar comigo Gina, me ofender e até me bater, mais gostaria
novamente só que me ouvisse. – indo até ela levantou seu queixo para que o olhasse nos olhos. Ela sentiu o toque suave e seu corpo se aqueceu em uma alegria imensa, olhando nos olhos do garoto, e ele prosseguiu. – Nenhum dos minutos que passei naquela sala, que treinei, que me esforcei, nem mesmo nas aulas de controle mental não conseguia tirar você da minha cabeça – a menina corou furiosamente – Ghoten ficava bravo por esse motivo, e logo se ligou que você é a pessoa que mais me preocupo no mundo, que qualquer mal que lhe aconteça eu não me perdoaria, mesmo ele me ensinando a fechar minha mente para não saber o meu “ponto fraco”, ele me disse que não poderia continuar minha jornada sem você do meu lado, você Ginerva Weasley é responsável pelo meu maior ponto de amor, de carinho e afeto. Não saberia viver sem você, disse a Ghoten que não á poderia levar junto comigo, pois tinha medo de te perder, ele me olhou nos olhos e disse, você tem capacidade para protege-la mais que qualquer um, não queria e não quero me afastar de você Gina, apenas tenho medo, muito medo, de perder você. – dizendo isso, lhe correu uma lágrima dos olhos, tinha dito tudo que estava dentro do seu coração e se sentiu melhor depois disso. Olhou para os olhos de Gina, que também caia lágrimas, começava a chover e estavam encharcados, ficaram naquele olhar por muito tempo, então Gina disse:

- Eu te amo Harry Potter! – e dizendo isso, Harry a puxou para perto de si e a beijou, era um beijo diferente, com mais amor e carinho e quente, depois de algum tempo se soltaram e Harry se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, conseguia de novo do lado da pessoa que mais amava nessa vida.

E decidiu que era hora de Gina saber de tudo, não havia mais o porque esconder aquilo dela, e virando-se para ela disse:

- Tenho que lhe contar muitas coisas – e começou narrando tudo desde seu quinto ano, quando soube da profecia, ela somente o ouvia, falou das descobertas de Dumbledore, e nessa parte ela se estremeceu um pouco a ouvir. Depois de ter contado tudo para ela viu que já havia amanhecido e parara de chover, deixando o sol muito radiante no céu. Então decidiu voltar para a Toca, pois já estava de manha e com certeza todos estariam muito preocupados, e havia ainda uma coisa a ser feita, talvez a mais importante desse dia, voltando abraçado com Gina perguntou-lhe uma coisa:

- A Ordem acabou? – perguntou curioso

- Sim, infelizmente sim, ninguém quer assumir o lugar de Dumbledore, perderam a vontade e o animo, precisam de um líder novamente. – exclamou ela, olhando de um jeito diferente para Harry.

Caminhando devagar e vendo a paisagem que era muito bela aos arredores da Toca, entrando pela porta de mãos dadas com Gina, para a surpresa de muitos e para a alegrias de vários outros, estavam todos lá, com cara de preocupados principalmente a Sra. Weasley, mais deu um sorrisinho ao ver eles de mãos dadas, sabia que a filha gostava de Harry a muito tempo. Harry olhou, estavam presentes, todos os Weasley, Hermione, Tonks, Moody, Lupin, McGonagall, Hagrid, Quim, e muitos outros que Harry não conhecia, mais percebeu que participavam da Ordem. Soltando a mão da Gina por um momento disse:

- Agora vamos conversar um assunto serio, o seguimento da Ordem da Fênix – todos ali se espantaram, com a postura de Harry, não era mais um menino que era protegido e frágil, e sim um homem com uma postura de um líder, assim via Harry aos olhos de todos, - vamos continuar nossa luta contra as Trevas, e acabar de vez com Lord Voldemort – para surpresa quase nenhum dos bruxos ali presente se tremeu ao ouvir aquele nome, tinha sido falado com palavras tão insignificativas, que todos concordaram e viram em Harry um novo líder, uma pessoa poderosa, que não temeria mais a Lord Voldemort.

- Sim Potter – rosnou Moody – e em nome de todos, creio eu, você será nosso líder!!!

- Se vocês assim quiserem – respondeu Harry – nossa primeira reunião começa agora – e com um gesto de varinha igualmente feito no alto do morro, e com as mesmas palavras estranhas, a sala foi coberta por uma áurea branca, que todos ficaram muito impressionados.

- Declaro agora o Renascer da Ordem da Fênix – e erguendo a varinha novamente disse – Ordem Finix – e um jato dourado saiu da ponta de sua varinha e foi-se para o céu fora da Toca, onde todos colocaram a cabeça para fora para poderem enxergar melhor, uma grande Fênix, que soltava um fogo pela sua boca, e sobrevoou a Toca, trazendo paz e coragem no coração de todos.

- Essa amigos, é a marca que vamos projetar no céu após uma vitória, comensais se curvarão diante essa marca, pois ela é o símbolo mais sublime que existe, temerão a partir de hoje a Ordem da Fênix. – completou Harry, enchendo todos com uma esperança nunca vista.

- Mais é grande a curiosidade de todos, onde esteve esse tempo todo Harry? Por onde andou, e da onde veio todo esse poder? – perguntou Sr Weasley

- Devo-lhe dizer, que estive treinando com um amigo antigo de Dumbledore, e que todo esse poder, também há dentro de todos vocês só precisam de força de vontade e coragem para o por ele para fora. – e tomando a cara de espantos de todos completou – agora vamos tratar de assuntos da Ordem.

E durante muito tempo discutiram táticas e como capturar os comensais, seguir rastros e tentar captura-los.

- Mais e Você-Sabe-Quem? – perguntou Gui

- Eu me encarrego dessa prazerosa missão – falou Harry, ao olhar de espantos de todos, e continuou – me ausentarei por tempos indeterminados, enquanto me ausentar por esses momentos, Moody fica encarregado pelas decisões da Ordem, e sim Gui, Rony, Mione e Gina irão comigo, se vocês permitirem Sr e Sra. Weasley – disse Harry finalmente.

- Rony, Gina? – perguntou intrigada a Sra. Weasley – porque eles tem de ir junto com você?

- Porque sem eles não daria conta da minha missão Sra. Weasley – disse o garoto.

- Já sabíamos que você iria dizer isso Harry – disse com uma voz cansada o Sr. Weasley – e ficaria muito honrado, se meus filhos pudessem te acompanhar, sei que não deixaria que nada de mal acontecesse a eles.

- Obrigado pela confiança Sr. Weasley, e pode ter certeza, daria a minha vida por qualquer um deles – dizendo isso colocou o braço em volta de Gina, que se aconchegou cheia de sono. Harry percebendo disse finalizando.

- A reunião está encerrada, todos nós podemos agora descansar para começarmos a nossa batalha, boa tarde a todos – e dizendo isso se retirou para fora da Toca.

Gina, Rony e Mione foram atrás de Harry, que virou antes de aparatar e disse:

- Não vou fugir mais não, apenas tenho que resolver alguns problemas não resolvidos, e não se preocupe – ao olhar nos olhos de Gina uma tristeza visível – daqui a pouco estarei de volta, e não á necessidade de me acompanharem, vão e descansem mais a noite estarei de volta – e dizendo isso com um rodopio da capa aparatou, uma idéia surgia na cabeça de Harry Potter!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigada pelas mensagens, e gostaria de agradecer um amigo que está me ajudando muito Tuca Roots, obrigado. É isso ai, esse capítulo, me deu um pouco de trabalho, não sou muito romantico para essas coisas, mais ta aí, fiz pensando muito, e o próximo está chegando, continuem postando e fiquem na PAZ

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.