FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Treinamento


Fic: Harry Potter e o Último Herdeiro (CAP 13 POSTADO) AVISOS, por favor LEIAM!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry atravessou a porta logo atrás de Ghoten, o que será que o esperaria? Estava determinado a dar o seu máximo, queria mostrar para todos que não era mais aquela criança, que conseguia tomar suas pró pias atitudes, e resolver seus problemas. Entrando na sala Harry se surpreendeu no que viu, era um imenso gramado, com uma casa meio parecida com a de Hagrid, árvores, flores, lhe trazia uma paz inexplicável, Ghoten olhou ao seu redor e comentou:

- Um lugar bom para se treinar Harry, entrar em clima com a natureza, se sentir em paz. Esquecer por um pequeno tempo o que se passa lá fora e se concentrar exclusivamente no treinamento, sei que vai ser difícil não pensar na ruivinha não? Mais faça um esforço, e se concentre o máximo que puder. Começando, gostaria de lhe ressaltar que você vai por sua mente, corpo, alma e coração em sintonia, se você conseguir sintonizar essas quatro coisas vai ser difícil alguém te derrotar. Primeiramente, vamos começar sempre Harry com treinamentos físicos de manha, práticos a tarde, e mentais a noite. Agora vamos descansar e dormir um pouco, amanha logo cedo o chamarei para começarmos sem mais atrasos. Me acompanhe por favor.

- Sim senhor.

Gothen foi andando até a casa, abriu a porta, lá havia duas camas, mais viu que não havia comida. Vendo a cara de desespero do garoto Ghoten disse:

- É Harry, vamos nos alimentar de frutas e coisas saldáveis que fazem parte da purificação da alma, não fique preocupado te garanto que as frutas serão mais que o suficiente, agora vamos logo dormir, o dia foi longo.

Harry se deitou na sua cama, macia e quente, e ficou imaginando como seus amigos deveriam estar, e principalmente Gina, estariam muito preocupados e decepcionados pelo seu desaparecimento, mais havia de fazer aquilo até o fim, ficou imaginando também que perderia o casamento de Gui, que seria dali a oito dias, mais aquilo que estava fazendo era mais importante, tinha que se preparar, deveria caçar e continuar o que Dumbledore havia começado, não podia desistir, nunca jamais. E com aqueles pensamentos adormeceu.

Parecia que havia acabado de adormecer, quando Ghoten já havia o chamado para levantar, quando levantou Ghoten o entregou uma túnica branca simples, e também uma bainha com uma espada, levantou-se e foi para fora onde Ghoten já o esperava. Estava escuro ainda o tempo, um ar fresco batia em seu rosto. Viu que havia uma cesta de frutas no chão.

- Pode come-las Harry, trouxe para o nosso desjejum. – Harry pegou uma maça e deu a primeira mordida, não se parecia nada com aquelas frutas normais que se comia em qualquer lugar, aquela era especial, dava-lhe força e energia. Comendo um pouco mais já se viu satisfeito.

- Depois desse delicioso desjejum, está na hora de uma corrida Harry. Para animar o corpo e deixar ele cada vez melhor.

Começaram com uma corridinha leve, Harry por não praticar esportes físicos, a exceção do quadribol que não se necessita de correr e sim voar, estava um pouco cansado depois de uma hora de corrida leve. Depois de terminarem, o sol já havia se posto no céu, era tudo muito bonito aquele bosque, pararam a sombra de uma árvore e decidiram descansar um pouco. Depois de um período de tempo, continuaram sua caminhada, e então Ghoten disse:

- Vamos treinar agora Harry, nessa primeira parte, um treinamento de espadas, e vamos ver como você se sai.

Depois de muitos desarmes e arranhões, Harry estava muito cansado mais viu que ainda era só o começo, logo depois viu que era só o começo, depois do treinamento da espada Ghoten começou a ensinar a Harry soltar seu poder interior e em vez de ficar gritando, silenciar-se e encontrar o poder dentro de si, era algo muito estranho mais logo Harry começou a ter gosto pela coisa. Depois de muito, fizeram um pequeno duelo, onde Ghoten ensinava desarmamentos e como estudar o adversário e ver seu ponto fraco, posições e técnicas de combate, que Harry jamais vira na vida, uma batalha calma e sem perder o controle, como ele já vira Dumbledore duelar várias vezes, parecia que estava em uma conversa amigável.

- É exatamente isso, assim você vai estudando seu adversário e vendo do que ele é capaz.

Depois de muito tempo, e Harry pensando que era quase impossível continuar com aquilo por muito mais, viu que já havia escurecido, e estavam lá cravando um outro duelo, até que Ghoten pediu para que parassem.

- Vamos comer alguma coisa e começar o treinamento mental, vá esvaziando sua mente Harry.

Depois de se saciarem com as frutas e algumas raízes que acharam, foram se sentar em baixo de uma grande árvore grande e frondosa, e Ghoten começou a falar:

- Creio que já tentou estudar Oclumencia, mais não erro em dizer que não aprendeu absolutamente nada.

- Sim senhor, tentei mais não consegui aprender.

- Tudo bem, vamos começar com Oclumencia, logo após passaremos para Legilimens, e muito importante também Harry, você vai começar a aprender a lidar com o seu temperamento, seus sentimentos, aprender a mostrar só o que gostaria de mostrar. E é muito importante sua vontade, porque qualquer Legilimens conseguiria saber dos seus segredos mais íntimos, e dos segredos seus e de Dumbledore, e eu e você não queremos que isso aconteça. Então vamos começar.

Harry esperava uma coisa pior, só que ele não era como Snape, ele conseguia fazer ele aprender, conseguia esvaziar sua mente e bloquear sua mente, mesmo que aos poucos mais estava começar a surtir efeito.

E assim foram se passando os dias e messes, Harry dava o máximo de si, e Ghoten via isso, tanto que elogiava muito o garoto, que agora se tornava um homem, responsável e poderoso. Era muito o esforço de Harry e conseguia fazer coisas que nunca imaginaria que conseguisse fazer, tanto fechar a sua mente tão bem que Ghoten, teve trabalho para tentar entrar, isso deixava Harry com mais vontade e afinco treinando sem pestanejar, cada vez mais os treinamentos eram duros e exaustivos, mais ele não ligava mais, se concentrava no seu objetivo e ninguém tiraria isso da cabeça dele. Já conseguia correr por muito em uma corrida mais acelerada, tudo se agravava mais, conseguia reprimir seus sentimentos, e emoções. Conseguia também esconder os seus segredos, agora ninguém mais o segurava, aprendia e absorvia tudo que Ghoten dizia, era um bruxo muito poderoso poderia o considerar na mesma altura de Dumbledore, só que ele falava que não chegava aos pés do velho amigo. Começou a aprender Legilimens, e agora conseguia, por autorização de Ghoten invadir sua mente e ver algumas coisas. Seu corpo havia adquirido músculos, não era mais aquele garoto magricela que era antigamente, e sim um homem forte e com determinação, seu olhar já era igual ao de Ghoten, sereno e calmo e em volta de si uma áurea branca se formava quando irradiava força. Sentia-se muito mais poderoso e confiante, como nunca se sentira na vida, não sentia-se mais medroso. Agora poderia enfrentar aquele que se chamara de Tom e depois de destruir suas preciosas Horcrux poderia mata-lo, Ghoten admirava como o garoto ficara poderoso, no seu ultimo duelo com ele, feroz e difícil, não conseguia mais penetrar na mente do garoto, mais como foi seu segundo mentor, sabia o tipo de magias e o jeito que duelava, mais tinha uma certeza, poucas pessoas saberiam como derrotar aquele garoto que se tornou um homem diante a seus olhos. E se passou o um ano de treinamento, e chegou a hora de sair e encarar a vida, agora muito mais preparado. Harry se despediu daquele lugar, que ficara por tanto tempo, e aprendera tanto, a saudade de seus amigos e principalmente de sua amada, ficaram no seu coração desde o dia que entrou na sala.

Depois de atravessarem a porta para o lado real, Ghoten olhou para Harry e disse;

- A minha parte acaba por aqui amigo, te ensinei o máximo que pude, nossos caminhos se separam a partir de agora.

- Não senhor, vamos comigo, preciso de sua ajuda, você bem sabe. Com você ao meu lado poderemos derrotar o lado das trevas facilmente!!

- Desculpe Harry, mais já te disse, a guerra dos mortais não é da minha conta, e também seus você tem amigos para lhe ajudar Harry, amigos que não vão te deixar na mão, os ensine para que eles possam te ajudar, você precisa deles assim como eles precisam de você, vá agora Harry, e pegue uma coisa que te pertence que está em posse da diretora de Hogwarts, mostre sua varinha e tenho certeza que ela não te negará a sua espada por direito. – E com uma grande tristeza e alegria ao mesmo tempo, Harry deu um grande abraço naquele homem que tanto o ensinou, que se tornou um amigo.

- Antes de ir, tenho um presente para você amigo, uma outra herança, a capa de seu antepassado. – Então entregou uma capa vermelha e uma túnica branca com detalhes vermelhos, que Harry já colocou e saiu do castelo sem mais olhar para trás.

- Vamos ver o que estará acontecendo aqui fora.


E com um rodopio de capa, aparatou.




---------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de agradecer muito o apaio que vocês que estão lendo a fic e comentando estão me dando, porque se não eu não teria animo para continuar escrevendo, esse capítulo, ficou um pouco menor do que eu esperava, pois no próximo vai acontecer muita coisa que acho que voces vão gostar. E continuem comentando, pra mim nem interessa os votos, só seus comentários já bastam. Fiquem todos na PAZ.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.