FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. De volta à Hogwarts


Fic: *Harry Potter e o Poder que o Lord das Trevas desconhece*


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 2


-Poderíamos, eu e Moody. treinar vocês, jovens, para azarar...se defender. E também fazer um clube de duelos entre nós, para treinar entendem?- continuou Lupin
-Genial! – exclamaram os gêmeos Weasleys
-Muito bem, Lupin – falou Minerva – desculpe sair um pouco do assunto, mas suponho que Potter e Dumbledore na noite do ataque tenham saído atrás de alguma horcruxe, não Potter?
-Bem, é – concordou Harry lembrando da desagradável caverna e da falsa Horcrux – encontramos um medalhão mais descobri depois que era falso e veio esse bilhete dentro.
Quando todos terminaram de analisar o bilhete e se perguntarem quem seria R.A.B, Tonks anunciou:
-Se formos seguirmos a brilhante idéia de Gina, creio eu que Moody e Lupin irão ser os responsáveis para treinar todos...eu e Mione, e quem mais se interessar poderíamos pesquisar algo sobre a possível localização das horcruxes... não é?
-Exatamente! – exclamou Hermione feliz pelo fato de ter que lidar com ‘livros’
-Mas como fazer tudo isso se estaremos em Hogwarts? – perguntou Gina
-Certamente, McGonagall dará uma permissão pra vocês saírem quando for preciso – concluiu Lupin olhando para Minerva
-Ou poderíamos treinar na Sala Precisa! Sem precisar sair de Hogwarts!
-Boa idéia Rony! – exclamou Mione
-Bom, - disse Harry sem emoção – eu, de qualquer forma, terei que sair de Hogwarts sempre que precisar...pois estarei atrás das horcruxes
-De jeito nenhum, Harry! – interrompeu Hermione irritada – nós iremos com você! Eu e Rony!
-É mesmo cara, - concordou Rony – já disse que sempre estaremos com você
-Se estão pensando que vão só vocês dois com o Harry, pode tirar o hipogrifo da chuva! – disse Gina
-Não Gina! Você não... – falaram Harry e Rony ao mesmo tempo
-Calem-se! – interrompeu Molly visivelmente irritada – Depois vocês decidem isso!


Quando todos foram embora, Harry já estava deitado em sua cama, pensando em tudo o que havia acontecido...no plano deles...em Gina...
Lembrando-se repentinamente, que na manhã seguinte, Arthur Weasley iria busca-lo com o carro do ministério para irem a Toca, adormeceu.


Quinta e sexta feira passaram muito rápido, todo mundo só falava em clube de duelos.Então, sábado chegou. Todos estavam ajudando na decoração do casamento, e as meninas estavam muito ocupadas ajudando Molly na cozinha. A noite tão esperada chegou. Tudo estava maravilhosamente perfeito. A decoração, por conta de Gina, estava linda! Nem parecia “a Toca”! Havia diversas mesas brancas e redondas para os convidados! As cores mais predominantes eram branca e azul! Tinha várias bombas de bruxos que estouravam no ar e se desmanchava em letras que diziam: “Fleur e Gui”, estava muito legal e diferente. Graças á Fred e Jorge. A mais nova invenção dos gêmeos eram “Pó de noiva instantâneo” que deixava tudo branco e brilhante e enchia o vestido de Fleur que sempre dizia:
-Esses pós estoon incomondane muiitee...

Havia muitos bruxos, a maioria da família Delacour. Gina e Gabrielle eram as damas de honra, estavam muito bonitas com um vestido azul brilhante e sapatos de cristal. Tinha um bruxo baixinho que era apelidado de “O casamenteiro” e já estava la na frente tentando chamar a atenção de todos para realizar a cerimônia:
-Sras e senhores! Estamos reunidos....
-FLEUR E GUI! UHUL! FLEUR E GUI! – berravam Fred, Jorge e Gina
-CALEM- SE! – esbravejou Molly que já tinha lágrimas nos olhos
-Er...estamos aqui para realizar a cerimônia de união de Fleur Delacour e Guilherme Weasley! – disse ele, e vendo que obteve silêncio continuou – Guilherme Weasley, aceita Fleur Delacour como sua legítima esposa?
-Aceito! – disse o noivo contente
Então, muitas bombinhas de bruxo estouraram e muitos pós de noiva instantâneo tomaram conta do local. Foram tantos gritos ensurdecedores que abafaram o ‘sim’ de Fleur.
-Então os nomeio marido e mulher! Sr e sra Weasley! Podem se beijar! – disse o casamenteiro
Nessa hora muitos flashs invadiram o local e uma música contagiante da banda As Esquisitonas começou a tocar. Todos dançaram alegremente, e por um momento, esqueceram que tinha uma guerra lá fora.


Depois de todos irem embora. Fleur e Gui começaram a abrir os presentes:
-Oh, Arry! Muite linde esse porte retrrattee! Já temes algumas fotos para escolherr pra por aqui
-Valeu, Harry! Muito legal mesmo! – agradeceu Gui
Na cozinha ainda restavam Moody, Tonks e Lupin que, ao verem Harry disseram:
-Avise aos outros que teremos o clube de duelos uma vez por semana! Toda sexta feira ás 21 horas na Sala Precisa! E diga para Mione, que nossa pesquisa vai ser as quarta feiras, assim que acabar as aulas!
-Agora, Harry, vai ficar tudo mais fácil, qualquer descoberta ou qualquer algo estranho é só me comunicar, já que retornarei com o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas! – disse Lupin feliz

Assim que todos realmente se foram, Harry,Rony e Hermione conversaram sobre o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
-Vai ser muito melhor – exclamou Hermione feliz – Lupin é um ótimo professor.
-Agora vamos aprender de verdade – disse Harry se lembrando de Umbridge – isso até pode ajudar no nosso clube de duelos
-Na verdade, eu acho que no clube de duelos é que poderemos aprender de verdade mesmo – disse Rony

O dia seguinte, Domingo, passou tranqüilo. Harry, Rony, Hermione e Gina passaram o dia organizando o malão pra ira pra Hogwarts, já que haviam comprado tudo na sexta-feira. Depois de arrumarem tudo, jogaram quadribol e conversaram sobre as horcruxes:
-Qualquer dia desses preciso sair de Hogwarts pra ir pra Godric’s Hollow, algo me diz que vou achar alguma coisa lá – informou Harry Potter
-Alguma coisa deve ter lá mesmo, Harry – disse Hermione – poderíamos visitar seus pais no cemitério...
Foram interrompidos por uma sra. Weasley muito zangada dizendo que precisavam dormir porque no dia seguinte iam levantar cedo.
Harry, não teve uma noite tranqüila. Havia novamente sonhado com a discussão de Dumbledore e Snape, só que no final do pesadelo ele vira uma luz verde ofuscante enquanto Dumbledore caía da torre. Acordou suando e com a cicatriz formigando. Rony, que havia acordado na mesma hora olhou-o com dúvida, mas graças a Gina ele não teve de explicar nada, não por enquanto.
- Levantem, meninos – disse a ruivinha – mamãe já está servindo o café da manhã!

A estação King’s Cross estava do mesmo jeito de sempre, ou quase do mesmo jeito. Já que agora bruxos só andavam agrupados e tinha muitos aurores disfarçados no local.
-Tchau, Harry querido – disse a sra. Weasley o abraçando – comportem-se!
Quando entrou no expresso de Hogwarts notou que tinha poucos alunos. Com certeza, foram poucos pais que deixaram os filhos retornarem a escola. Escolheu uma cabine enquanto Rony e Hermione estavam na ala de monitoria. Sentou-se e começou a ler “Quadribol através dos séculos”. Sua leitura foi interrompida por uma garota loira com um ar sonhador. Era Luna. Junto vinha Neville.
-Oi Harry – disse ela
-Alô, Luna...Neville... – disse Harry feliz pelo fato de os amigos continuarem em Hogwarts
-Papai deixou eu continuar, já que em todo lugar corremos perigo – informou Luna – é, em todo lugar tem crustáceos voadores – continuou ela como se estivesse diante de algum bicho estranho
-E você, Neville – disse Harry ignorando-a – não teve problemas para voltar?
-Ah, não – respondeu ele – vovó sempre diz que Hogwarts é o lugar mais seguro
Mais tarde Rony e Hermione chegaram e começaram a contar as novidades. A viagem foi inteiramente tranqüila já que dessa vez a Sonserina parecia ter menos alunos. E sem Draco Malfoy no caminho tudo era mais fácil para o trio.


Hogwarts estava mais sombria...mais quieta e deserta. Eles puderam ver Hagrid orientando os calouros:
-Alunos do primeiro ano, aqui! – dizia ele – Alô, meninos!
Entraram no salão principal e sentaram-se na mesa da Grifinória. Assistiram a seleção dos alunos do primeiro ano, eram muito poucos. Depois da seleção, McGonagall começou:
-Sejam bem vindos á Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Sou a nova diretora, mas isso não muda nada as regras! Já sabem que a Floresta Proibida é realmente proibida.Se quiserem saber a senha das devidas salas comunais procurem os monitores. Bom, é isso! Sirvam-se!
E então o banquete apareceu. Harry estava morrendo de fome. Depois de comerem e conversarem muito foram pra sala comunal da Grifinória.
-Delícias Gasosas – disse Hermione e a Mulher Gorda deu passagem ao trio.
Naquela noite Harry dormiu pensando nas aulas, no quadribol e não teve nenhum pesadelo dessa vez.
No dia seguinte acordou com Rony cutucando-o:
-Acorda, cara! Nossa primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas vai ser daqui a pouco!
Depois de tomarem o café da manhã seguiram para a sala de Lupin.
-Sejam bem vindos alunos! Para quem não se lembra de mim: me chamo Remo Lupin e já dei aula para vocês no terceiro ano – disse ele sorrindo no que somente alunos da Grifinória retribuíram.
-Nesse ano letivo, meu objetivo é ensinar a vocês a se defender de muitas criaturas das trevas e de alguns feitiços – continuou o professor – nesta aula vamos treinar o feitiço de defesa protego e o exana pox. Como este último é novidade pra vocês abram o livro para sabermos mais detalhes. Hermione, por favor... poderia iniciar a leitura da página 7?
Harry abriu o livro “Feitiços e defesas avançadas” e acompanhou a leitura:
-O feitiço exana pox foi inventado por Adams Madison, famoso bruxo por estudar defesa avançada. Este feitiço serve como um antídoto contra venenos de poções ou plantas e quando pronunciamos funciona em nós mesmos ou em outra pessoa se lançada contra ela. É um feitiço muito complexo que exige muita concentração.
-Obrigado, Hermione! – interrompeu o professor – Graças ao professor Slughorn consegui algumas poções venenosas para todos tomarem! Dividam-se em duplas e tentem curar seu parceiro e se obtiverem sucesso depois treinem em vocês mesmos!
Hermione se juntou a Rony e Harry com Neville. Assim que tomou a poção sentiu se enjoado e tonto. Neville assustado mandou:
-Exana pox! Exana pox! EXANA POX! – Neville só piorava a situação, então Harry apontou a varinha para si mesmo e concentrando-se gritou:
-EXANA POX! – e imediatamente o enjôo passou. Sentiu-se aliviado.
-De-desculpe Harry – gaguejou Neville sem graça
-Tudo bem – respondeu ele – tome o veneno e vou tentar te curar
Quando Neville tomou a poção verde ficou esverdeado. E Harry bradou:
-Exana pox! – e Neville voltou-se a cor rosada novamente.
Rony e Hermione estavam indo muito bem. Quando Neville finalmente conseguiu curar Harry o professor Lupin anunciou:
-Muito bem! Gostei do resultado! Sei que vocês já conhecem o protego, mas vamos treinar mais e não se esqueçam: todo feitiço complexo exige concentração. Portanto, para treina-lo o parceiro deve mandar um estupefaça para o adversário poder se defender. Prontos? Já!
-Estupefaça! – disse Neville
-Protego! – Harry se defendeu e Neville voou para o lado oposto da sala de aula ao mesmo tempo que uma áurea cinzenta o envolveu.
-Por hoje é só! – disse Lupin – Até mais.


Todos ficaram espantados com a defesa de Harry.
- Cara, o que foi aquilo? – perguntou Rony assustado
-Não sei – respondeu Harry corando – talvez seja porque na hora eu estava pensando em Voldemort.

A aula de feitiços foi muito chata, já que o professor Flitwick insistiu para que eles lessem o livro “Feitiços mais usados quando você passa apuro dentro de casa”. As meninas gostaram, já que a maioria era pra ser usado na cozinha, mas foi monótona porque o treinamento ficara para a próxima aula.
A aula de poções foi muito tranqüila. Aprenderam uma poção para mudar a cor dos cabelos, ou o cumprimento do nariz. “Poção metamórfica”.
Assim que acabaram as aulas foram jantar no Salão Principal. Após todos estarem satisfeitos McGonagall se manifestou:
-O primeiro jogo de Quadribol será no mês que vem: Grifinória X Corvinal. Por isso os capitães devem tratar de organizar treinos e selecionar jogadores desde já.
-Legal! – exclamou Harry – Você vai no treino para ser goleiro não é, Rony?
-Bem, - respondeu o amigo – vou tentar!
-E você, Gina? – perguntou Harry
-Bom, vou tentar entrar para ser artilheira – respondeu a garota desviando o olhar para Harry.

***

Já era Quarta-feira a noite. Tonks já havia mandado uma coruja para Hermione avisando para a garota comparecer á biblioteca.
-Acho, - disse Hermione – que vocês devem ir também
-Tudo bem – responderam os meninos

Á caminho da biblioteca, encontraram alguns alunos da Grifinória que perguntaram a Harry quando seria a seleção e os treinos para o quadribol.
-A seleção vai ser amanhã! E treino todas as quinta-feiras. – respondeu Harry

Tonks parecia estar muito feliz e com o cabelo de cor rosa choque.
-E aí , galera? – cumprimentou ela
-Olá – disseram o trio
-Bom, vamos direto ao assunto. Acho que nossa pesquisa vai dar certo! Estive na seção reservada...e achei alguns livros interessantes. Como esses: “Os comensais e suas histórias. Autorizado pelo Ministério da Magia”. “Alguns comensais conhecidos pelo ministério”. Vamos direto para a seção “R” e procurar alguma pista- informou Tonks
-Bem, já é um começo – disse Hermione parecendo feliz.
Ficaram muito tempo procurando algumas informações no livro. Hermione estava muito concentrada em “ Os comensais e suas histórias” quando de repente anunciou:
-Vejam! Existem três comensais com as iniciais R.A.B, mas a história desse aqui parece ser mais coerente com o que procuramos: “ Ryan Arthur Bonies, morto pelo próprio Você-Sabe-Quem. Fontes nos informaram que andava trabalhando ás escondidas contra o Lord das Trevas e, quando este descobriu, o matou pessoalmente.”
-Boa! – exclamou Tonks – É uma pista! Vamos considerar então!
-Certo – disse Harry – Na próxima semana vamos ao cemitério, onde meus pais estão para ver se encontramos algo interessante.
-Combinado – concordou um Rony muito exausto – Depois se encontramos então!
O trio saiu e se despediu de Tonks.



Já era noite de quinta-feira. Harry e Rony estavam muito cansados, pois naquela tarde haviam cuidado de muitas plantas da professora Sprout e de alguns animais esquisitos de Hagrid. Estavam indo em direção ao campo de quadribol para selecionar os jogadores. Rony estava muito nervoso como sempre. Do campo já se podia ouvir os gritos dos alunos da Grifinória:
-Ei, ei, ei! Weasley é nosso Rei!

Não parecia ser apenas uma seleção de jogadores da Grifinória. A arquibancada estava cheia e tinha alunos de todas as casas, até mesmo os sonserinos pareciam estar interessados no desempenho dos jogadores.

-Boa noite a todos! – disse Harry meio nervoso – alunos que queiram tentar a vaga de artilheiro, venham a frente por favor!
Eram todos jogadores novos, exceto por ele mesmo, Rony e Gina.
-Bom, vamos lá – continuou Harry – Rony, por favor tente defender a goles, para eu avaliar os artilheiros.
Uma garota loira de olhos castanhos claros se pôs a frente e subiu na vassoura. Lançou a goles três vezes mas não acertou nenhuma.
-Ei, ei, ei! Weasley é nosso rei!
-Obrigado, Smith – Harry disse para a garota e anunciou: “ Freddy Speeter”

Um garoto alto de olhos azuis se preciptou e lançou a goles. Uma.Duas. Acertou duas vezes, e muitos alunos grifinórios se explodiram em aplausos.
-Boa! – disse Harry animado – Jane Grint!
A garota baixinha sorriu e subiu na vassoura. Era muito veloz e acertou dois lançamentos também. A moçada aplaudiu.
-James Watson – chamou Harry e um garoto loiro e alto subiu na vassoura e acertou um.
-Gina Weasley – disse Harry de coração acelerado. “Acerte Gina, vamos”
Um emaranhado de cabelos ruivos apareceu e voou muito veloz em direção aos aros. Uma. Duas. Três.
-AEEEEEE – gritaram todos – Gina! Gina! Gina!
Harry não escondendo sua felicidade disse:

-Parabéns, Gina! Bom, pessoal! Obrigado pela participação de todos. Fiquem somente no campo: Speeter, Grint e Gina! Valeu.

A seleção para batedores não foi muito animada como a dos artilheiros. Harry escolheu dois candidatos muito bons: Lucy Rowling e Peter Feel.
A hora mais esperada chegou: a seleção dos goleiros. Havia somente dois candidatos: John Rickman e Rony.
Rickman subiu primeiro e cada artilheiro lançou a goles três vezes. Ele defendeu sete. Uau.
Quando John desceu com um sorriso vitorioso nos lábios, Rony, muito nervoso subiu e aguardou. Duas. Quatro. Duas. Todos aplaudiram! Oito! Defendera todas!
-Ei, ei, ei! Weasley é nosso rei – a arquibancada gritava mais do que nunca.
-Obrigado, Rickman! – disse Harry animado e anunciou aos mais novos jogadores:
-Como todos devem saber os treinos serão as quintas-feiras. Estão liberados. Parabéns!

* * *


Sexta-feira finalmente chegou. Harry, Rony, Hermione e Gina estavam muito animados com a aula de duelos que teriam á noite na Sala precisa.
-Deve ser muito legal – disse Rony engolindo duas torradas no café da manhã
-Sim, Rony – disse Hermione – Já ouvimos você falar isso quatro vezes. Agora vamos para a aula de Transfiguração. Até mais, Gina!

-Bom dia, alunos! – cumprimentou McGonagall – Hoje vamos aprender a transfigurar coisas mais complexas. Por exemplo, uma pedra num cachorro. Este ano iremos ver muita transfiguração avançada, e se vocês se esforçarem e se concentrarem muito, logo poderão transfigurar-se em pequenos animais. Mas lembrem-se: não é como ser animago, isso vocês aprendem em cursos superiores. Transfigurar-se em animais dura poucos minutos e é muito cansativo para se transformar toda hora. Exige muita energia. Mas isso veremos depois. Leiam a página cinco do “Transfiguração avançada” e tentem transformar essa pedra na mesa de vocês em algum animal. Concentrem-se muito.
De princípio só Hermione conseguiu. Transfigurou sua pedra em uma andorinha. Depois de muitos minutos alguns alunos conseguiram transfigurar em: pequenas aves, gatos e ratos.


As aulas de sexta-feira foram todas tranqüilas e divertidas. A noite já havia chegado. O trio e Gina se adiantaram e com a autorização de McGonagall foram para a Sala Precisa.
“Precisamos de uma sala para treino de feitiços onde a Ordem deve estar”. Harry pensou três vezes e uma porta apareceu diante deles.
Lá estavam Moody, Tonks, Lupin, os gêmeos Weasleys, sr. Weasley, Gui e Fleur. Todos se cumprimentaram e Moody anunciou:
-Vamos começar a treinar um feitiço simples: expeliarmus. Porém se treinado funciona muito bem a ponto de derrubar o adversário. Já!

* * *



N/A: Tá. Eu prometo que vou tentar melhorar. Sei que o lance do R.A.B tá bem tosco e tal, sei também que, na história original, é provavelmente Régulo, irmão de Sirius. Mas como toda fic é assim eu quero mudar um pouquinho ok? :} Estou com um terço do terceiro capítulo pronto, mas preciso de muita...MUITA inspiração =/ (oq ta faltando). Ah, vi algumas visitas aqui de usuários...diariamente (ou mensalmente huahuauhau), e demorei d postar por falta de vontade, falta de comentário. Mas deixe, msm q ngm comente e nem leie eu me divirto escrevendo, huauhahuua.
Quase, quase desisti da fic. Mas msm q fike podre vou tentar terminá-la xD

Beijos,
Monique

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.