FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Plano Destruição


Fic: Apple First Season - Summer Just Began - Completa!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

4o capítulo: Plano Destruição


Então Terrence e eu ficamos oficialmente ontem a noite. Oficialmente digo, porque todo mundo viu. E isso foi logo no primeiro beijo. Parece perfeito pra mim. Algumas pessoas podem precisar de uma vida inteira para se tornarem alguém. Outras precisam de um mês, uma semana...Me dê um dia. E você vai ver o que posso fazer com isso.

Gina acordou com um enorme sorriso no rosto naquela manhã em especial. Tinha tido a noite mais incrível dos últimos meses com Terrence Grant. Quem precisa de mais?

***

- É verdade Terren? - Scarlett perguntou assim que ele se sentou do lado dela, para o café da manhã - Você ficou ontem a noite com a vadia da Weasley?

- Ela não é uma vadia - ele se limitou a responder e deu uma olhada na mesa da Grifinória. Gina não estava ali.

- Meu Deus Terren! - Scarlett gritou - Você nem sabia que a garota existia até ontem, como pode estar desse jeito? Todo apaixonadinho?

- Eu não estou apaixonadinho - ele respondeu indiferente - E eu sabia da existência dela sim, se não me engano ela já namorou o Potter.

- E eu pensando que não podia ficar pior - Draco falou sárcastico, olhando para Terrence e Scarlett. Eles brigavam como dois irmãos às vezes, mas nas outras vezes brigavam como namorados.

- Porque vocês estão enchendo tanto o saco com isso? - Terrence perguntou - Isso não é da conta de vocês. E a propósito, parabéns Blaise.

- Valeu cara - Blaise falou rapidinho, olhando Draco de relance. Quando viu que o amigo não fez nenhum movimento suspeito com a faca que segurava ele voltou a encarar Terrence - Mas agora fala de verdade, você ficou com ela?

- Fiquei sim.

- E vai continuar? - Draco perguntou, decidido a ignorar Blaise e o assunto "Capitão da Sonserina" pelo menos o dia todo.

- É claro que ele vai querido - Pansy respondeu rindo enquanto se sentava entre Draco e Blaise - É a cara do Terrence passar sete anos procurando pela garota ideal e ficar com a primeira vadia que aparece.

- Ela NÃO é vadia - Terrence respondeu irritado.

***

- Você está feliz pelo seu namorado Wynter? - Hermione perguntou educadamente quando a garota sentou do seu lado - Fiquei sabendo pela Parvati que ele foi indicado.

- É verdade - Wynter sorriu - Mas não fui lá, porque você sabe como todos esses Sonserinos são completamente idiotas.

- Uns verdadeiros perdedores - Rony falou, quase virando o copo de suco em cima de Wynter ao tentar ficar mais perto dela - Desculpe - falou sem graça, tirando o copo do seu campo de visão. Mais seguro mesmo.

Harry estava do lado dos três, tentando de alguma forma não derreter embaixo de todas aquelas roupas do uniforme.

- Você está bem? - Hermione sussurrou pra ele.

- Não - ele suspirou - Está muito calor Hermione.

- Eu sei disso - ela falou, prendendo o cabelo em uma trança - Mas o outono já está chegando e semana que vem o tempo vai estar melhor.

- Falando sério, eu não suporto mais is... - Harry foi interrompido por um bilhetinho. Ele segurou o papel e olhou para os lados, tentando saber quem tinha mandado. Lilá sorriu, tinha sido ela.

- O que é isso? - Hermione perguntou.

Rony e Wynter estavam conversando, reclamando do tempo quente demais, e não perceberam o pequeno alvoroço que começou quando Gina entrou no salão principal. Ela estava mais bonita que de costume. Sentou perto de Faith, Colin e Hayden.

- Um bilhete - Harry respondeu e o abriu.

É verdade que a Gina está saindo com o Terrence Grant?

- Deve ser mais uma mentira da Lilá - Hermione começou a dizer - Gina jamais ficaria com um Sonserino, eles são...

- Outro bilhete - Harry a cortou. Mas dessa vez ele não soube de quem era.

A irmãzinha do Rony está mesmo saindo com o Grant? Porque se isso for verdade é bom ele saber logo.

E mais outro voou até eles.

É verdade que a Gina e a Terrence Grant estão namorando desde as férias? Porque é isso que estão dizendo.

E outro.

Todo mundo está falando que a Sonserina inteira viu a Weasley e o Grant se agarrando nas arquibancadas. Mas que falta de vergonha, ainda mais com um Sonserino.

Harry e Hermione olharam para Gina. Ela estava sorrindo de um jeito diferente enquanto conversava com Faith. O terrível calor do salão principal não a estava incomodando, Hermione percebeu. E como estaria quando a saia dela estava um palmo mais curta que a de uma Grifinória e dois mais comprido que a das Sonserinas?

- Lê você - Harry empurrou um bilhete para Hermione - Vou falar com a Gina - disse enquanto levantava, já estava quase saindo quando se abaixou o sussurrou no ouvido de Hermione - Não deixe o Rony perceber.

Hermione leu o bilhete.

Gina Weasley e Terrence Grant ontem a noite se agarrando nas arquibancadas. Duvido muito que o Rony saiba disso. E ela não era apaixonada pelo Harry até ontem mesmo?

***

- Gina - Harry a segurou pelo braço - Preciso falar com você.

- Tudo bem - ela levantou - Mas não posso demorar.

Os dois andaram em silêncio até saírem do salão principal. Gina parou com os braços cruzados e encarou Harry. Nos últimos meses eles mal tinham conversado, mesmo quando ele estava na Toca.

- É verdade que você e o Grant são um casal agora? - ele perguntou, olhando o corredor e certificando-se de que ninguém estava por ali.

- Sim - ela respondeu, sentindo uma nuvem de calor pairando sobre sua cabeça - Esse castelo não está muito abafado?

- Está - Harry conseguiu responder. Vendo-a falar tão naturalmente que estava saindo com um Sonserino o fez pensar que talvez não fosse tão grave assim.

- Era isso o que você queria saber? - ela perguntou.

- Ele é um Sonserino - Harry falou, como se aquilo fosse explicar alguma coisa.

- Eu sei disse Harry - ela suspirou. Talvez hoje conseguisse ficar no lago com Terrence. Seria com certeza uma manhã interessante - E eu não me importo também - ela olhou para a porta do salão.

- Se você quer assim - ele deu de ombros, sentindo-se vencido.

- Oi - ele ouviu alguém dizer e se virou. Terrence estava ali - Estava procurando você - sorriu para Gina.

- Estou pronta - ela disse - Nem peguei os materiais.

- Você vai matar aula? - Harry perguntou. Ignorando Terrence totalmente.

- Vou sim - ela segurou a mão que Terrence oferecia - Vejo você depois Harry - virou-se para o novo namorado - Vamos?

- Vamos sim - Terrence a puxou, sorrindo.

Os dois se afastaram em direção a saída do castelo. Harry voltou para o salão principal.

Isso não era bom.

***

- Vocês viram como ele levantou assim que ela saiu com o Potter? - Pansy cochichou - Ele está muito a fim.

- Então, qual o plano? - Draco perguntou.

Eles estavam no jardim, aproveitando um tempo livre a tarde. Terrence não tinha aparecido em nenhuma aula da manhã. Apareceu no almoço e então sumiu de novo. Pansy se ajeitou no banco de pedra, inclinando-se sobre a mesa.

- Ela é uma interesseira - Pansy falou - E a única solução para interesseiras é...

- Destruição - Blaise falou.

- Gostei disso - Scarlett sorriu, tentando não se mostrar tão cheia de vontade de matar Gina Weasley - Nós podemos jogá-la no lago e vê-la se afogar lentamente.

- Menos drama - Pansy olhou para ela, depois voltou-se para Draco - Ela quer O Terrence, entendeu? Não importa quem é, Noah ou você. Ela quer alguém popular.

- Ela provavelmente quer irritar o irmão - Blaise falou rindo - A rebelde Gininha Weasley fica com Sonserinos.

- Não - Draco falou sério - Ela quer mais do que irritar o irmão. Ela quer o que todas querem, popularidade.

- Vamos então ao plano destruição - Pansy falou - Nós vamos dar fama a ela, só que uma fama diferente.

- Esse calor me mata - Blaise resmungou para si mesmo.

- Scarlett - Pansy olhou para ela usando um daqueles seus sorrisos brilhantes - Você é peça importante no meu plano.

- Destruição e Gina Weasley na mesma frase? - Scarlett olhou para eles - Contem comigo para qualquer coisa.

***

Rony olhava sem piscar para Wynter, enquanto ela tentava inutilmente transformar uma jarra em colher. Hermione o cutucou.

- Já está ficando feio Rony - falou - Todo mundo já percebeu que você não para de olhar pra Wynter.

- Não estou olhando não - ele se defendeu - Ajuda Harry - chamou, mas o amigo também tentava transformar a maldita jarra em colher - Eu estava só olhando a professora.

- Commode - Dominique, a colega de dormitório de Hermione falou - Mui commode dire isto Ron - ela olhou Rony.

- Que porra ela disse? - Rony perguntou para Hermione. Ela estava dividindo a mesa com Dominique, enquanto ele estava com Harry.

- Foi em francês - Hermione revirou os olhos - Ela disse que é muito conveniente você dizer isso - ela riu, depois olhou a menina - Dominique você já conseguiu falar "isto" em inglês. Já está aprendendo.

- Je regrette - ela disse - Inglês mui dificile.

- Me desculpe - Hermione traduziu automaticamente, antes que Rony começasse a encher sua paciência - Inglês é difícil.

- Jeune pauvre - Dominique falou para Hermione. Ela tinha chegado da França há pouco tempo e ainda era uma negação em inglês. Rony observou os lindos olhos azuis dela, que combinavam perfeitamente com o cabelo escuro - Dire que ele precisa ter espérer.

- Je crois que oui - Hermione falou, rindo.

- C’est vrai - Harry falou, virando-se para as duas meninas. Ele também estava rindo - Trop espérer.

Os três começaram a rir. Rony olhou emburrado para eles.

- Quando é que a aulinha em francês começou? - perguntou irritado - Porque eu não fiquei sabendo - os três continuaram rindo - Será que dá para me falarem qual é a maldita graça?

- Rony para de ser idiota - Lilá falou para ele, também rindo - Dominique disse, “pobre rapaz, diga que ele precisa ter esperança”. Hermione respondeu, “acho que sim.” Harry falou, “é verdade. Muita esperança.”

- Muito engraçado vocês todos - ele falou, voltando a prestar atenção na aula. Isso, melhor aula do que fazer papel de idiota.

***

- Lexie! - Pansy chamou a irmã - Preciso falar com você.

- O que é? - ela perguntou - Elisha está me esperando na aula.

- Você conhece alguém da Grifinória? - Pansy perguntou – Como um amigo?

- Que horror Pansy - Lexie riu - Eu não sou amiga daquele povinho. Porque quer saber afinal? - ela encarou a irmã. Pansy parecia bem animada.

- Nada importante - ela deu de ombros - Te vejo no jantar.

***

Draco estava na escadaria principal quando viu Terrence e Gina surgindo no jardim. Eles estavam com o cabelo molhado e ficou claro que tinham passado o dia no lago. Ele sorriu, era sempre bom ver uma Weasley se ferrando e isso aconteceria em pouquíssimo tempo.

- Eles estão mesmo juntos? - Millie perguntou, aproximando-se dele.

- Acho que sim - Draco falou, os olhos fixos nos dois - O Terrence vai enjoar rapidinho. Como sempre.

- Acho que não - ela falou, olhando o casalzinho andando até eles - Ele parece bem a fim dela dessa vez.

- Pode ser - ele falou, vendo ao longe, Blaise passando com dez possíveis batedores oficiais do time da Sonserina.

Ele devia estar ali, fazendo o teste. Ninguém conhecia o time melhor do que Draco Malfoy, ele tinha certeza disso. Pensar no Plano Destruição o tinha feito esquecer-se daquilo, mas agora parecia que tudo tinha voltado a tona.

- Você vem? - ela perguntou, virando-se para entrar.

- Não - Draco respondeu.

Gina o viu descer a escadas e seguir para a direção do lago, onde tinha estado até agora com Terrence. O sol estava se pondo e o céu era cortado por bonitas cores. Rosa, laranja, amarelo, vermelho... Uma festa de cores.

- Qual o problema dele? - perguntou para Terrence.

- Quadribol - ele falou, dando de ombros - Ele e Blaise concorrem por tudo e dessa vez Blaise levou a melhor.

Ela se virou pra trás e encarou Draco. Ele olhou no mesmo instante. Seus olhares cruzaram e eles permaneceram daquele jeito por um tempo. Começou a ventar, mais do que tinha ventado na última semana inteira. O cabelo de Gina começou a se balançar no vento, assim como o de Draco. Seria um aviso de que o calor estava finalmente indo embora? Gina virou-se para Terrence novamente, Draco continuou seu caminho para o lago. Eles podiam estar caminhando para lados opostos, mas isso logo mudaria.
O destino se encarregaria de fazê-los andar no mesmo caminho. Juntos.



Nota da Autora: Fiquei muuito feliz quando vi que todas vcs gostaram da nova fic, e da idéia toda. Demorei pra postar pq estava sem net, mas se comentarem bastante finde que vem posto mais um.
Meu msn é miss_lalii@hot, eu quase nunca entro, mas sempre leio os e-mails, então qualquer dúvida pode mandar. Um beijão e espero que vcs gostem.

Ps - Beijão pra Dóris e para a Nah Gossip Girl.







Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.