For all those times you stood by me
For all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life
For all the wrong that you made right
For every dream you made come true
For all the love I found in you
I'll be forever thankful baby
You're the one who held me up
Never let me fall
You're the one who saw me through through it all
Por todas as vezes que você me apoiou
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata, baby
Você foi um dos que me ajudou a me levantar
Nunca me deixou cair
Você foi um dos que me viu através de tudo isto
Não! Aquilo era demais para ela. Ele disse que a amava e a traía em quando isso! Com a Luna, sua amiga lunática. Ele era a pessoa que ela mais odiava. Ron Weasley não perdeu só a namorada, mas também uma amiga.
O choro era inconsolável, aquele era o único lugar que ninguém a veria daquele jeito. As lágrimas escorriam como se não tivessem fim e a dor era maior que a maldição cruciatus lançada dez vezes seguidas.
Passos tornaram-se audíveis, mas ela não se importou, não se importava com mais nada.
- Granger? – Uma voz arrastada que ela bem conhecia a chamou. Não tinha o sarcasmo de sempre, mas... Carinho?
Ela olhou para ele com o desespero no olhar, as lágrimas ainda rolavam. Ela fora a criatura que tocara seu coração. Que o fez aceitar a proposta de Dumbledore e lutar pelo lado certo. A criatura que fizera aquilo com ela merecia estar morto.
- Veio me machucar ainda mais, Malfoy?- Não havia agressão na voz dela, foi dita num sussurro doloroso.
- Não Hermione – A garota sentiu um arrepio ao ver aquele que sempre a ofendeu tratá-la pelo primeiro nome e com carinho. Era como se ele tivesse mudado. Ele aproximou e sentou ao lado dela. – Sabe, uma garota incrível como você não deveria chorar por um bobalhão como o Weasley.
A garota estava estupefata! Malfoy a chamou de garota incrível? Merlin havia retornado a Terra e feito Malfoy ir pelo caminho certo?
- Você está bem, Malfoy? – As lágrimas pararam de corer e mostravam o espanto.
O rapaz enxugou as lágrimas que ainda escorriam e sorriu um sorriso doce e suave. Um sorriso que transmitiu a ela o que nenhum gesto de Rony transmitiu em um ano: Amor.
- Sabe, eu pensei bastante desde a nossa última briga e decidi que cansei. – O olhar confuso mostrava que a garota não havia entendido nada. – Quero dizer, cansei de fingir que não me importo quando garotos lançam olhares de cobiça a você, fingir que odeio quando o Weasley te toca e beija, fingir que não te amo mais que minha vida e que foi esse amor que me fez ajudar a Ordem.
Aquelas revelações eram incríveis e de grande peso. Então a pessoa que passou aquelas informações para a Ordem fora ele! Ele mudou por ela, exclusivamente porque a amava. A garota ainda confusa sentiu os braços fortes lhe abraçarem e ele sussurra em seu ouvido.
- Vou lhe falar algo que você já deveria ter percebido: você é muito para o Weasley e Hermione- olhou fixamente para ela- Eu te amo.
A garota sentiu-se confortável e sorriu. Sentia-se leve nos braços dele, fazia tempo que não se sentia feliz daquele jeito. Não poderia ter percebido que sempre fora apaixonada por Draco, ou poderia? E desde quando o chamava de Draco?
Talvez fosse um erro que se tornou acerto ou talvez um sonho que se tornou realidade. Nenhum dos dois sabia ao certo, a única certeza que tinham era que se amavam.
- Obrigado – ela deu um sorriso que ele ansiava. – E Draco... Eu te amo também. - Aninhou-se ainda mais no peito dele e adomerceu. Ele afagou os cabelos dela até que dormisse também.
Abriu os olhos e sorriu ao ver que ela ainda dormia. Os raios de sol batiam em sua cara, a que fizeram despertar. Abriu os olhos devagar e quando encontrou os olhos cinzentos a lhe observar, sorriu.
Espreguiçou e virou-se para o rapaz, encarando-o intensamente.
- Vamos Mione, está na hora de se levantar e seguir em frente. E eu prometo: nunca deixarei você cair. Mostre que você é alguém mais do que amiga de Harry Potter e a namorada traída de Ron Weasley.
A garota sorriu e aceitou a mão estendida de Draco. Ela tinha certeza que ele cumpriria com a promessa.
Seguiram até o grande salão de mãos dadas e quando chegaram se depararam com um Harry muito fulo e um Ronald com nariz sangrando.
- Você é desprezível, Ronald! – Gina, namorada de Harry, falava com desprezo.
_ Me solta Gina, me deixa dar uma lição nele, para aprender a não brincar com o sentimento de ninguém, principalmente se esse alguém é Hermione e ela é nossa melhor amiga!
- Chega! – A voz de Hermione se fez ouvir e obedecer, pois nesse instante o silêncio se instalara. – Harry, sabia que podia perder pontos para Grifinória! – ela se aproximou perto de Harry e Gina - Obrigado – disse num sussurro. – E Ronald, está tudo terminado.
Ron tentava achar palavras para se explicar, mas decidiu agir com gestos e o primeiro foi pegar no braço de Hermione que já havia dado as costas a ele. Mas a ligação se rompeu com um soco que Draco deu nele.
- Não encoste na minha garota, Weasley. – Draco parecia furioso. Hermione o abraçou por trás e disse com suavidade:
- Vamos tomar café, por favor, Draco. – E ele, num ato impensado a abraçou e a beijou na frente de todos.
A boca de todos se abriu nu misto de espanto e talvez... Alegria. Será que todos haviam percebido menos os dois?
O namoro dos dois logo foi aceito pelos amigos – Isto é, Harry e Gina.
You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'coz you believed
I'm everything I am
Because you loved me
Você foi a minha força quando estava fraco
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou
- Draco, está tudo bem? – A garota sentou-se ao seu lado na grama, na beira do lago da lula gigante.
Não estava tudo bem. Voldemort matou sua mãe. Ele sentiu-se fraco, incapaz. A voz não saía, não conseguia ver nada além de escuridão. Mas o seu raio de Sol não deixaria ele se perder.
- Eu sinto muito, se quiser eu posso lhe deixar sozinho. – ela preparava para se levantar quando sentiu a mão dele em seu braço. Com o resto de voz que ele tinha sussurrou
- Não me deixe só. Sou fraco, um monstro. Enquanto eu estava seguro aqui, minha mãe estava jogada à sorte. Eu sou o culpado disso estar acontecendo.
- Não! - o rapaz olhou de modo confuso e com lágrimas nos olhos. – Draco, você é incrível! É doce, forte, corajoso, amável, amigo. Talvez um pouco reservado, mas é a pessoa que me ensinou a amar. Eu acredito que tudo vai dar certo e que viveremos felizes e em paz. Além do mais, eu acredito em você!
Ele não esperou nem mais um segundo e a puxou para um beijo apaixonado. Logo o beijo tornou-se mais sensual e necessitado. Os corpos estavam na mesma sintonia, quando ele perguntou.
- Mione, eu não… - Ela o calou com um beijo.
- Eu te amo, Draco, para toda eternidade.
Selaram a noite com apenas a lua de testemunha do amor do casal.
Meses passaram e a Guerra rompeu. Mortes e ferimentos de ambos os lados
Feitiços lançados e patronos conjurados. Vitória! Tudo acabou, amigos deixaram saudades e morreram como heróis.
Poderiam em fim, viver em paz.
You gave me wings and made me fly
You touched my hand I could touch the sky
I lost my faith, you gave it back to me
You said no star was out of reach
You stood by me and I stood tall
I had your love I had it all
I'm grateful for each day you gave me
Maybe I don't know that much
But I know this much is true
I was blessed because I was loved by you
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
- Hermione Jane Granger, aceita se casar comigo?
-Sim! Sim! Sim! – Eles se beijaram apaixonadamente. – Draco, eu te amo muito. Sou a mulher mais feliz do mundo!
- Posso dizer que o homem mais feliz sou eu.
Ambos sentiam-se no céu quando estavam juntos, com o fim da guerra ele aprendeu a acreditar na esperança e ela que nada era impossível.
Sempre com um sorriso, era assim que eram encontrados. Sentiam-se abençoados por Merlin e Morgana por terem descoberto esse amor intenso. E agora ficariam juntos pela eternidade.
-Espere até Gina souber! Ela vai gritar de tanta felicidade! – Ela estava com as pernas enlaçadas na cintura dele e recebia beijos no seu pescoço.
Ela aproveitou e começou a mordiscar a orelha dele, causando arrepios no loiro. Seu loiro. As carícias se intensificaram e ele a encostou na parede. Suas mãos foram para a blusa que a morena usava e começou a tirá-la. A morena fazia o mesmo com a camisa de Draco.
Logo as duas peças já estavam no chão e as mãos ágeis de Draco massageavam os seios de Hermione, arrancando gemidos e ganhando alguns arranhões nas costas. Logo ela sentiu a boca do seu deus grego em um dos mamilos e também o volume na calça dele.
Ele a deitou no chão e a encarou nos olhos.
- Já disse que você é Linda? A minha Linda. - com isso uma de suas mãos foi para a calcinha e começou a massagear por cima dela, fazendo com que os gemidos se intensificassem.
Percebeu que ela estava pronta para recebê-lo e tirou a calcinha dela e a calça dele com uma enorme velocidade. Logo penetrou e começaram movimentos que aumentavam o ritmo a cada segundo. Beijaram-se para abafar os gemidos.
- Dentro de mim, Draco. Por favor – ela sussurrou no ouvido dele e assim o fez. Chegaram ao clímax juntos.
-Eu te amo! – os dois disseram e adormeceram no chão da sala.
O dia do casamento chegou e os dois estavam magníficos. Chegou a hora de fazerem os votos.
Draco subiu ao palco e iniciou algo que espantou muitos convidados e fizeram outros chrarem de emoção.
- Não existem palavras para descrever tão grande sentimento que é este, por isso eu canto para você, meu amor:
You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me
Algo que impressionou mais foi que Hermione subiu ao palco, com algumas lágrimas nos olhos e também começou a cantar.
You were always there for me
The tender wind that carried me
A light in the dark shining your love into my life
You've been my inspiration
Through the lies you were the truth
My world is a better place because of you
Você esteve sempre aqui por mim
O rigoroso vento que me carregava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Através das mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é o melhor por sua causa
Os dois sorriram e beijaram com lágrimas e sorrisos. Finalizaram juntos, repetindo a parte que Draco cantara, pois ela era recíproca.
You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'coz you believed
I'm everything I am
Because you loved me
E, apesar de todas as brigas e desentendimentos, viveram apaixonados até que no fim, morreram de velhice, quando estavam dormindo. Foram encontrados abraçados, um de frente para o outro, como no dia em que se entenderam e descobriram o sentimento que tinham um pelo outro.
|