Bom, é isso... 24 Horas está sendo re-postada em sites de fanfic. Fazem quase 4 anos que essa história começou, e pra quem freqüentava sites relacionados a Harry Potter na época sabe que não é só da fanfic que eu estou falando.
Mas, sendo bem direta: 24 Horas está 100% completa, mas será liberada aos poucos. Também abri um googlegrupos para quem quiser entrar e receber e-mails avisando de atualizações.
Muitos sempre me questionaram por que eu parei de postar essa fic e depois tirei do ar. Simples: não conseguia terminar. E não é só da fic 24 Horas que eu estou falando, mas da trilogia. Eu explico: desde 2005, quando a história começou a se desenhar na minha cabeça, eu sabia que queria escrever 3 volumes, sendo esse o primeiro, depois uma seqüência (não exatamente cronológica, claro, pois quem conhece minha fic sabe que é impossível pensar em cronologia na minha trama) e em seguida uma ultima fanfic contando a história entre Lilly e James.
Finalmente eu consegui organizar todos os 3 volumes, na minha cabeça e computador, e me sinto segura em publicá-los. E é o que eu vou fazer aos poucos.
Só gostaria de deixar algumas coisas bem claras:
1) Eu não vou explicar por que mudei de pseudônimo, o que aconteceu durante o tempo que sumi e fofocas do passado.
2) Meu envolvimento com o HP fandon será restrito à publicação das minhas fanfictions.
3) A lista de e-mails do google é para informa sobre atualizações e assuntos relacionados. Apesar de ser bem amplo, peço o bom senso de todos para a lista não virar um fardo.
4) [in]Felizmente eu vivo no mundo dos adultos agora. Não tenho mais 20 anos, estou para me formar médica, trabalho, etc... me desculpem se não tenho mais a mesma animação e disponibilidade de antes, mas o tempo passa e é cruel.
|