FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Capitulo 4


Fic: Farsas Draco e Mione finalmente cap 23


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Versão da Mione:
-Então precisamos conversar Sra.Malfoy
Eu não estava conseguindo acreditar em nada daquilo.O que estava acontecendo comigo?Eu tinha acabado de aceitar me casar com o asqueroso do Malfoy em troca de informações para salvar o Harry.Estava tudo muito esquisito.E a forma como ele estava agindo,não parecia ele.Havia nos olhos dele uma fúria,mas maior do que a fúria era a tristeza.Uma tristeza tão aguda que só lembro de ter visto nos olhos de Harry no dia da morte do Sirius.Ficamos alguns minutos em silencio.Malfoy andava de um lado a outro do quarto.Eu fiquei me perguntando o que havia acontecido com ele naqueles dias em que eu estava desacordada para ele mudar tanto.
-nos casaremos daqui a um mês.Você terá que espalhar por ai do nosso envolvimento,fazer todos acreditarem.Conte a historia que quiser,qualquer tolice romântica que agrade a todos.Se faça de apaixonada,ninguém poderá descobrir que isso é uma farsa.É a minha cabeça,a sua e a do Potter que estão em jogo aqui.Faltam dois meses para Hogwarts.Você morará um mês aqui comigo,para parecer tudo real.Teremos que fingir bem,eu cuidarei de toda a papelada.Cuidarei de tudo,o seu papel é apenas ser uma boa atriz.- ele disse com uma calma que estava me inervando.
-o que você quer com tudo isso?-perguntei
-Vingança.Mas não vou te contar nada Granger.faça a sua parte que eu faço a minha.Um acordo.Você não precisa saber dos meus planos,só fazer o que te digo.
Eu estava me irritando cada vez mais com aquela situação-Eu não vou voltar para Hogwarts.Vou partir com Harry.Já esta tudo planejado-falei decidida.Não contaria para ele
sobre as horcruxes.Eu não confiava no Malfoy,eu nem sabia o porque de ter me metido naquela fria.
- Não Granger,você irá comigo para a escola.Vai estar casada comigo.Não quero que viaje com outro.não importa o que combinaram.Você estará segura em Hogwarts.
A raiva crescia em mim.Agora ele queria mandar em mim?
-E se eu me recusar a voltar para a escola?
-Não há negociações Granger.
A minha vontade era socar o Malfoy,tentei me levantar da cama e ir até ele,mas estava fraca.Senti que meus pés não queriam me obedecer,e tudo começou a girar,eu ia cair no chão se Malfoy não tivesse me segurado a tempo e me sentado em um dos sofás.
-Você precisa comer,eu vou buscar algo para você,não quero que desmaie pelos cantos-ele disse em um tom grosseiro,muito mais Malfoy e saiu.
Eu estava implorando que Merlin me ajudasse,não entendia mais nada,fiquei cada vez mais confusa e não agüentei o choro.
Eu não vi Malfoy chegar,mas só me dei conta depois de meia hora que havia uma bandeja com comida na cama,eu estava faminta e eu gostava de tudo ali:suco de abóbora,pães de todos os tipos,bolos,saladas e pudins.Era comida para mais de 3 pessoas ,mas com a fome que estava comi tudo quase desesperadamente.Depois adormeci pensando em Rony e Harry.
Quando acordei a primeira coisa que vi foi o par de olhos cinzentos do Malfoy,me assustei enquanto ele me olhava divertido.
-Sabe Granger,você é mesmo uma dorminhoca,se já não bastasse dois dias desacordada ainda dorme por 14 horas- ele disse sorrindo,em um tom leve demais para ele.Ele falava como se fossemos amigos.Naquela hora ele me pareceu muito com o Harry.Mas percebeu o meu espanto e retomou a sua pose fria.
-Você poderá voltar para a toca hoje,mas antes quero saber se está mesmo disposta a colaborar comigo.-ele disse
-Sim,mas ...isso tudo será só farsa não é?-Perguntei com medo,já era ruim demais falar para todos que me apaixonei por Malfoy,imagine me casar realmente com ele .
-Não se preocupe ,será uma farsa.Só precisamos fazer com que os outros acreditem.Isso talvez incluirá uma hospede na casa,mas resolveremos isso depois.Bom,você também ganhará parte da minha herança,um sétimo dela.-ele ficou horas falando sobre como a gente fingiria tudo isso e detalhes do casamento.tudo era surreal demais para mim.
Naquela tarde eu voltei para a toca.Me preparando para a bomba que eu diria

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.