FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Mais mudanças e Draco Malfoy


Fic: Hermione- A grande virada


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Mais mudanças e Draco Malfoy



Chegou a hora de ir para as aulas.Hermione levantou-se com elegância e suntuosidade. Aguardou Harry juntar-se a ela e caminharam lado a lado.
Lembrou-se dos concursos de “Miss universo” que via na televisão. O apresentador falando que elas pareciam estarem andando pelas nuvens.Naquele momento sentia-se assim. Desfilando em um grande palco, esbanjando sua beleza.
Para todos que a olhavam lançava um sorriso desinibido e despreocupado. Os olhos voltados a ela entorpeciam seu ego, mesmo aqueles que passavam reprovação. Inveja. Era linda e sabia muito bem disso.

Ao entrar na classe de poções, até Snape ergueu a sobrancelha ao vê-la passar. Enquanto preparava a mistura em seu caldeirão, se preocupava em fazer todos seus movimentos serem graciosos, tanto que foi por um triz que não errou o ponto certo.
Não reparou em dois olhos cinzentos que a miravam insistentemente e gravavam todos os seus movimentos.

O dia inteiro foi assim; em todas as aulas e em todo o lugar que passava chamava a atenção.
À noite, quando se sentou em uma poltrona de fronte a lareira para repassar todos os momentos do dia, foi surpreendida a se decepcionar pelos seus feitos.Em sua mente fez um levantamento para avaliar suas ações. Pegou um papel e anotou:


Prós:

1- Ron ficou extremamente surpreso e maravilhado com minha mudança, e com certeza agora está remoendo o que disse.Ponto para mim e missão cumprida.

2- Todos os olhares desse castelo foram direcionados a mim ao menos uma vez ao dia, e contando que mais da metade aprovou o que viu, pelo menos estou bem cotada.

3- Agora todos falam sobre mim, portanto estou no top das mais populares da escola, não só por ser uma sabe-tudo, mas uma sabe-tudo bonita.

4- Hoje uma nova estrela nasceu, ascendeu e está com o cetro da mais bela nas mãos, e é claro, essa estrela sou eu.


Sabia que poderia continuar a declarar vários pontos positivos do sai, mas se cansou de escrever.
Viu sua lista e ficou horrorizada com o que leu.

Não era ela que estava lá.Era alguém totalmente diferente e que se a verdadeira Hermione conhecesse odiaria. Não acreditou que aquelas palavras foram escritas com seu próprio punho, e sim que um espírito Lilá/Parvati a havia possuído e colocado aquelas coisas em sua mente.


Afinal, conseguiu o que queria, mas a que preço? Perdera-se em si mesma e tudo por um menino.E um que nem ao menos merecia sua atenção.

Pela primeira vez no dia, se odiou. Odiou o que havia se tornado e odiou o que era antes, pois aquela menina deixou-se corromper por um discurso que não valia a pena nem para ser escutado, muito menos ouvido.

Estava perdida.Não gostava nem da Hermione que sempre fora nem dessa nova. Sentia-se outra. Uma que não ligava para o que os outros pensavam, apenas para os interesses próprios. Tinha o poder na sua mão e o usaria.

Para que?

Para fazer o que quisesse.



~*~ * ~*~




Era uma sexta-feira normal em Hogwarts. Aquele sol detestável queimava sua pele extremamente branca e dificultava sua visão.Nada que não estivesse acostumado, mas mesmo assim odiava aquilo.

Draco malfoy vinha andando pelos corredores pensando no que acontecera nos últimos dias. A Granger desfilando na segunda; a Granger na aula de poções; a Granger entrando normalmente na terça; a Granger com um olhar de lado para o Weasley se agarrando com a menininha da grifinória; a Granger com cara de desprezo; a Granger olhando de relance para ele; a Granger sorrindo e conversando com Potter; a Granger olhando insistentemente para ele.

Sim, passara a semana a relatar todos os movimentos daquela (na suas próprias palavras) “Sangue-ruim”. A via agora como se nunca a tivesse visto antes. E para seu terror, apreciava o que via. Não, isso era impossível. Um Malfoy atraído por uma mestiça. Se bem que aquela não era uma mestiça normal. Sorriu com o canto dos lábios ao ver a povoadora atual de sua mente se aproximar.






Hermione largara de sua pose “rainha patricinha”, mesmo a tendo usado por apenas um dia. Mas também não voltara a ser o que era antes. Apenas seguira com sua vida normalmente, pensando no que faria em seguida. Estudava. Conversava com Gina e Harry... Sentiu um calafrio ao pensar no último. Ela percebera que ultimamente ele mudara com ela. Olhou nos olhos verdes do rapaz e encontrou algo que ela conhecia muito bem.Ele estava, bem, seus olhos passavam que ele estava, atualmente, gostando dela. Não que isso fosse um problema, estava livre e desimpedida. Mas mesmo assim não engolia direito a idéia. Ele era muito normal. Tudo bem que enfrentar Voldemort a vida inteira e ganhar não era o maior exemplo de normalidade, mas mesmo assim ele era. Isso porque ele não tinha nada de especial. Era apenas Harry. Sabia tudo sobre ele. Previa todos os seus movimentos. Tinha certeza que a partir do momento que ele descobrisse o que sentia por ela, ficaria nervoso, tímido, mandaria sinais e esperaria pelo momento certo. Revirou os olhos. Teria o que pretendesse, e definitivamente não era isso que pretendia no momento.




Ela vinha pensando em algo, muito distraída. Teve uma idéia típica de um Malfoy.
Desviou do seu caminho e foi em direção a ela, como quem não quer nada.




Foi retirada abruptamente de seus devaneios por um encontro com um outro corpo errante.Ergueu os olhos para ver quem era. Eles se encontraram com um par de olhos cinzas um tanto sombrio, com um brilho no fundo.

-Ah, é você.
-Quanta educação, Granger.Não esperava isso de você.
-E quem pensa que é para esperar algo de mim, Malfoy?
-Como você mesmo disse, Draco Lucio Malfoy, o menino dos seus sonhos.
-O que você sabe sobre meus sonhos?
-Tudo o que você revela com suas atitudes, seus olhares e até mesmo a maneira de respirar.
-Desde quando você repara tanto em mim?
-Desde que resolvi que você seria minha.
-Sou sua próxima meta?
-Talvez minha própria conquista.
-Não estou interessada no momento, obrigada.
Já andava de novo quando aquela voz cortante retomou a fala.
-E está interessada em que?No idiota do Weasley que não percebe sua existência até que você a esfregue na cara dele ou no Potter, que decidiu que você seria o grande amor dele?
O encarou sem resposta.Como ele sabia daquilo? Como quem lê seus pensamentos, ele respondeu.
-Está escrito em você, Granger. É só saber ler.
Mais uma vez muda. Quem era ele para deixar a senhorita-sabe-tudo-e-tem-resposta-para-tudo sem nada para dizer?

-Quando precisar conversar com alguém que tenha cérebro, é só me chamar. Mas não pense que será na hora que você quiser, ouviu bem?Por exemplo, pode ser hoje, ou até mesmo amanhã.Só que não vou te esperar por toda a vida.

Ele ia embora, mas resolveu selar aquele encontro.
Aproximou-se e roçou seus lábios no dela, resistindo à vontade de fazer algo mais.
Saiu e deixou uma Hermione complexa, assustada e sedenta por algo para trás.


O via se distanciar ainda sem entender o que acontecera. Seja lá o que fosse, no fundo
dela sabia que havia apreciado.



-Bom, seguindo recomendações da Miss Paula Granger , aumentei esse capítulo. Mas não acho que está muito bom...Tipo, a Hermione mudou repentinamente...De novo...XD
Mas fala sério, não teria graça se ela continuasse a mesma o tempo todo...... Para o bom andamento da fic ela tinha que se tornar o que ela se tornou.

-Miss Paula Granger , nem eu sei mais se é H²...Tenho uma idéia para dois finais diferentes, mas qual escolher.Talvez eu faça os dois mesmo, e deixe como finais opcionais...


-Elena P. Krun, obrigada pelos comentários em todas as minhas fics, mesmo eu as achando uma droga...Totalmente sem comparações a sua...O_O....

Please, continue deixando comments, preciso da opinião do público para fazer algo decente e legível...^^

Obrigada pelos comments que eu recebi!!!^^

No próximo capítulo, o relacionamento de Draco e Mione vai se “aprofundar”, ela vai ter que decidir umas coisas com o Harry e ver o que faz com o Ron....

Bjs e até lá, eu espero!!!!



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.