FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A vitória


Fic: Hermione- A grande virada


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




-Gina, você sabe onde está a Hermione?Não a vejo desde Sábado.
O salão principal já estava lotado, todos os alunos tomavam café.A ruiva sorriu, sabia o porquê da demora e do sumiço.Respondeu conforme o combinado.
-Ela acordou um pouco tarde e falou para eu ir descendo que daqui a pouco ela vinha...

Ao contrário do que pedira para a amiga dizer, Hermione acordou excepcionalmente cedo. Tomou seu banho, enrolou o cabelo na toalha e foi se arrumar.Não teria todo o trabalho de ontem, mas mesmo assim era bom ela começar antes para garantir.
Vestiu cuidadosamente o uniforme, tomando cuidado para não amassar nada. Secou as madeixas uma a uma e as ajeitou graciosamente nos ombros e nas costas. Passou o perfume que Ron lhe dera e sentou-se na cama com um espelhinho de bolsa na frente para passar um pouco de maquiagem.
Estando pronta, desceu as escadas e foi tomar café.Enquanto andava atraia os olhares dos alunos e das alunas.Sorriu para si mesma.Parou no meio do saguão, sorveu um pouco de ar e cruzou o átrio do salão.


Harry estava curioso, não acreditara totalmente na resposta de Gina.Era muito difícil a amiga acordar tarde, e ainda assim não tinha nenhuma justificativa para seu sumiço no domingo.Ouviu um burburinho entre as mesas e levantou a cabeça para ver o que era.
Ficou de queixo caído ao constatar que o motivo era Hermione.

Não exatamente a Mione, sua Mione.Era o corpo dela, com certeza, mas este estava tão diferente que a menina estava quase irreconhecível.

Ela usava um uniforme de Hogwarts bem diferente do normal.Era uma saia um pouco acima do joelho, uma camisa de manga ¾ com os três primeiros botões abertos, uma capa negra jogada para trás e uma bota de cano médio, que deixava um pedaço das pernas da menina a mostra.
A diferença não estava somente nas roupas.Seu cabelo estava visivelmente mais arrumado, com os cachos caindo nos ombros.Ele notou que não era mais totalmente castanho escuro, algumas mechas estavam mais claras.
Ela usava um pouco de maquiagem, mas tão pouco que chegava a ser imperceptível para quem não a conhecesse bem.
Tudo nela estava mudado, até seu jeito de andar, que estava mais confiante e mais solto, com a postura ereta.

De tão hipnotizado, só voltou ao mundo real quando ela sentou-se ao seu lado e seu perfume espalhou-se pelo ambiente.
-Bom dia!


Depois de desfilar por entre as mesas e de chamar a atenção de todos para si, ela foi para seu lugar de sempre, fazendo questão de depois de cumprimentar a todos, lançar um olhar especialmente para Ron.

O que viu não era o que imaginara, era infinitamente melhor.A boca dele estava entreaberta, um misto de descrença, surpresa e admiração eram visíveis em seu rosto. Mesmo depois de ela olhar para ele, Ron continuou a apreciá-la, sem nem ao menos notar que sua namorada esta ao seu lado.

Dando-se por satisfeita, olhou para os outros da mesa.Muitos estavam iguais a Ron. Gina a olhava com aprovação.Parvati e Lilá com surpresa e um pouco de desprezo. O que não contava era com o sorriso sarcástico de Harry.


Não pode conter um sorriso depois de descobrir o porquê daquela mudança.Depois que ela quase engoliu Ron com os olhos, se tocou que tudo não passava de um meio para impressioná-lo.Perguntou-se se ela não ouvira a conversa dos dois, para se empenhar tanto.


Ela se assustou, afinal a expressão de Harry passava que ele sabia de tudo.Olhou para Gina, tentando descobrir se ela contara nada.Ela entendeu e fez simplesmente que não.Afastou essa preocupação da cabeça.Depois de tanto esforço e humilhações, desfrutaria integralmente da vitória.




-Outro bem pequeno, mas acho que eles tendem a ser assim daqui em diante.Mas como não sou muito fã de descrições, vou colocar mais diálogos e ações.
A fic também não vai ser muito grande, no máximo 10 capítulos, espero.


A Hermione não vira Paty não......Deus me livre, é rogar praga na coitada!XD!!! Ela vai mais para o caminho de uma boa menina malvada.Quem pode pode, não...???Ha há...

Ah, decidi.Ela vai ter um affair com o Draco, mas não prometo que eles ficarão juntos no fim.

Beijos, até o próximo capítulo e obrigada mais uma vez pelos comments!!!^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.