FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Passando por mudanças


Fic: Hermione- A grande virada


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Passando por mudanças


Ao sentar-se ao lado de Harry na mesa, Hermione deu o primeiro sorriso em dias, fazendo o garoto se surpreender.Porém não era um sorriso de felicidade.Naquele dia começaria a por seu plano em prática, e o fez desde a escolha de o que comeria.
Ela não estava acima do peso, mas se quisesse realmente impressionar, teria que perder alguns quilos, e estava determinada a fazê-lo.Tomou apenas um suco de laranja e uma maçã, a qual comeu enquanto ia para o quadro de avisos.O que viu a fez dar o segundo sorriso do dia.A primeira visita a Hogsmead seria no dia 30, o que lhe daria mais de uma semana para se preparar.Seu primeiro tempo era livre, e o usou para caminhar na margem do lago.


A semana passou normalmente, e todo o dia Hermione usava algum tempo para caminhar, correr ou fazer qualquer tipo de exercício, mas tomando cuidado para ninguém vê-la.Também gastava menos tempo nas refeições, e começou a fazer suas tarefas e estudar longe de todos para não ser acusada de c.d.f. Com muito esforço parou de levantar a mão para responder durante as aulas, se pronunciando apenas quando algum professor a convocava.Não ficaria demonstrando que sabia, guardaria seu conhecimento apenas para si. Não pararia de estudar, apenas não deixaria os outros a verem com um livro toda hora. Se ausentou do convívio com Harry, em parte pelo ressentimento e em outra pela falta de tempo.As raras vezes que conversava com alguém era com Gina, a quem ela contara o que estava fazendo e que lhe deu apoio.


Acordou eufórica no Sábado do dia 30.Arrumou-se e pegou todo o dinheiro que sua mãe lhe mandara depois que ela contara para que o usaria.Não falou o motivo, mas como a Senhora Granger sempre insistira para Hermione se arrumar mais, não reclamou em dar para a filha cerca de 200 dólares para as compras, que somados com o que ela mesma economizara, presumiu que seriam suficientes.

Encontrou com Harry e foram juntos até o povoado.Porém ao chegar lá, falou que tinha que resolver algumas coisas, e rumou sozinha para uma área que ela nunca visitara antes.Foi primeiro na filial do Gringotes trocar seu dinheiro trouxa por dinheiro bruxo, e depois a Madame Malkin comprar um uniforme novo, no qual ela não se sentiu extremamente confortável, mas depois de olhar-se no espelho ficou satisfeita.
Ela usou o resto do dia para comprar algumas roupas novas e para entrar em lojas femininas, gastando o que sobrara de suas economias para comprar alguns ingredientes para poções.

Quando tomou o caminho de volta para Hogwarts estava repleta de sacolas e os bolsos estavam praticamente vazios.Andou sorridente e conversou até com Lilá e Parvati, que a indagavam sobre o que ela fizera o dia inteiro, pois não a viram em lugar algum. Suas bochechas vermelhas seriam facilmente justificadas pelo frio, mas ela sabia que o que a dominava era a ansiedade e excitação.
Absorta em seus devaneios, não reparou em um par de olhos verdes que a miravam desde que chegara.




Mirou seu reflexo.Era domingo e estava na sala precisa, que fizera se transformar em algo muito parecido a um salão de beleza.Tinha uma penteadeira repleta de acessórios, um guarda-roupa enorme, espelhos espalhados por todos os lugares possíveis e várias cadeiras e mesas de diversos tamanhos.Lançara na porta um feitiço para que ninguém entrasse, tendo uma privacidade que não encontraria em nenhum outro lugar.
Colocou o que ela mesma trouxera em uma mesinha e olhou novamente em volta.Viu uma porta no outro extremo da sala, e ao cruzá-la deparou-se com um recinto onde tinha uma banheira cheia de espuma e várias toalhas brancas.Deixou-se largar em uma poltrona muito confortável.Assim que achou que estava pronta, levantou-se e foi ao trabalho.

Primeiro tomou um banho cheio de ervas e perfumes.Ainda envolta em uma toalha, sentou-se em frente a uma mesa e abriu um livro que pegara emprestado na biblioteca, “Coisas que toda jovem bruxa deve saber”.O folheou, marcando o que achava interessante.Depois de ler as instruções atentamente, começou a preparar as poções que julgou necessárias.Iria usar a do alisamento, mas preferiu deixar os cabelos ondulados.Quando terminou, cinco frascos etiquetados estavam a sua frente.Eles continham fórmulas para deixar sua pele macia, retirar as manchas de seu rosto, prevenir acne, clarear seu cabelo e uma que nem ela mesma entendera ao certo, mas que prometia cabelos mais soltos e domados.

Aplicou tudo e enquanto dava o intervalo para agir, fez as unhas, as pintando de um tom bege bem delicado e neutro, depilou as pernas e fez a sobrancelha (tudo com a ajuda do livro, é óbvio).Retirou as poções e tomou mais um banho.Secou-se, passou gel hidratante pelo corpo todo, enxugou o cabelo e antes de vestir-se, parou em frente a um espelho, se auto-observando.Era outra Hermione que a encarava, uma muito diferente da que chegara ali naquela manhã.Adorou o resultado.Pos a capa preta que encobria todo o corpo (ninguém veria como ela havia mudado antes do café da manhã), limpou a sala e foi para a torre de Grifinória.Passou por seus amigos sem falar nada, e deitou-se sem nem se trocar.Dormiu com um sorriso nos lábios, afinal, amanhã seria um grande dia.


-Bem pequeno esse...E beeemmm para meninas também...Mas é um capítulo necessário, não dava para pular diretamente para quando ela estava toda linda e diferente, não?
Muito obrigada pelos comentários, eu fico muito muito feliz ao lê-los.Peço que depois de lerem este capítulo não desistam de lerem o resto da fic, melhora daqui para frente...


-Elena P. Krun:Sobre por D/H, tava mesmo pensando nisso, mas vou ter q pensar bem no que vou fazer, pois num quero escrever o Draco levando uma bota!!!!
-Bellinha_Potter:Obrigada pelo comment, mesmo eu achando que minha fic naum tah tão boa assim!!
- tanne:Obrigada por comentar antes mesmo de eu postar alguma coisa, espero que esteja gostando!!
-Lut Potter :Obrigada pelo meu primeiro comment pós- primeira postagem, não sabe o quanto me deixou feliz!!!

Até o próximo e mais uma vez obrigada por terem chego até aqui!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.