FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 

 




Perfil do Usuário

Natalie Mayer Black
30, Feminino, Maringá, PR

Contatos:

TwitterFacebook
ATIVO

Estatísticas:

Visualizações do Perfil: 13
Número de Votos: 2
Média de Votos: 4.5
Casa
Tipo de Usuário

Sobre mim:


Sirius Black. Oliver Weasley(esse é o único que é só meu kk.. aliás, não só meu, já que você namora com parentes - Oliver: Meu amor, eu te amo, deixa de ser boba - own.. meu lindinho *-*). Tiago Potter.(queria ter te conhecido, eu iria te ajudar com a Lily *-*). Rony Weasley(sogrão gato ;D). James Sirius Weasley Potter(só pra não confundirem coloquei o nominho inteiro.. e que nome grande ein Jammie? Não vou deixar nenhum irmão mais velho te matar ok? .o.). Damon Black(maninho gatinho e muito ciumento.. *-*). Anne Longbottom e Mia Evans(as melhores amigas do mundo, mesmo a Evans tendo um "cérebro inferioir de inteligência" - Mia: Hey @: - eu te amo mina linda kkk). Rose Weasley(te amo ruiva *-*). Sophie Lupin(a maldade em pessoa..mas mesmo assim eu também te amo loira u.u). Helena Evans(ok, não sou sua maior fã cunhada mas fiz um trato idiota com meu irmão.. mas só pra não perder o costume, te odeio Evans - Mia: Heey! - você é a Evans legal, pela milésima vez Mia!!). Remo Lupin(desculpa a demora tio *-* você era, é e sempre vai ser um gato - só não mais que o tio Tiago e o Tio Sirius... e o meu Oliver - Damon: que melação - não se intromete no meu sobre mim Damon u.u). Tiago e Tomás Weasley(amo os dois.. mesmo sendo uns bagunceiros...). Fred e Jorge Weasley(os tios mais descolados do mundoooo <3). Molly e Arthur Weasley( não vou te chamar de Sra. Weasley Molly. A casa de vocês é a melhor). Daisy Weasley(sua sorte que eu não sou de estuporar as pessoas muito facilmente, 'priminha' - Oliver: Natalie Mayer Black! - Agora vai defender ela Ollie? ok então u.u - Oliver: Quantas vezes eu teno que repetir que eu te amo? - Muitas, é bom ouvir isso *-* ). Hermione Granger WEASLEY(Tiaaa, você é Weasley, que bom.. me sinto estranha te chamando de sogra, tanto tempo chamando de tia.. - Mione: Chame como quiser querida eu gosto muito de você, mas se foque nos seus estudos e não deixe meu filho te atrapalhar. Rony: Mi, lição de moral na Naty agora não. Mione: Ok ron *-* - AWNNN você são os melhores sogros do mundoo. Harry Potter(demorei pra falar de você né tio? é que é muita gente kk - Harry: Não tem problemas .o. - obrigada .o. .. o que fez o mundo bruxo vibrar, tio o melhor apanhador de Hogwarts, sempre será u.u). Gina Weasley(- Gina: Finalmente veio falar de mim né dona Natalie. - Calma tia, calma, você é uma das tias mais legais, só não é a preferida, porque eu teno que puxar o saco da sogrona né *.* - Mione: Como é? - Você entendeu errado tia Mione .*. - Gina: é amiga, pega leve com ela, eu sou a segunda tia preferida..). Alvo Potter(seu depravado que tira a inocência da mina melhor amiga!!! - Alvo: Não foi bem assim, ela também foi a primeira. Anne: Avito querido, com a Naty não se tem argumentos. Lotte: É né, Potter. Alvo: Por que nunca ficam bravas umas com as outras, tem que sempre descontar nos meninos? Hugo: Nossa que fome. - Até o Hugo reclamando de fome, só sabe falar isso? É brincadeira, meu cunhadinho fofo *-*, voltando ao Alvo, Perverso Potter, tem sorte de eu gostar de você u.u). Hugo Weasley( cunhado lindo do meu coração, eu adoro você *---*).

Minhas fics:


FicViewsMédia dos votos
Conquistando Você :D1665
Atualizado em 29/01/2012 as 11:46:18
Último login em 21/01/2013 as 09:50:06

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.