FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 

 




Perfil do Usuário

Bruno Pinheiro
39, Masculino, Contagem, MG

Contatos:

Twitter
ATIVO

Estatísticas:

Visualizações do Perfil: 0
Número de Votos: 0
Média de Votos: 0
Ninguém votou neste usuário!
Casa
Tipo de Usuário

Sobre mim:


Oi. Eu sou Bruno Pinheiro. Tenho 26 anos, por enquanto, mas talvez eu já tenha feito 27 e tenha ficado com preguiça de atualizar aqui, então, fique de olho no ano em que fiz cadastro, pra ter certeza!


As coisas de que gosto são: ficar no computador (lendo, escrevendo, jogando, ou fazendo quase todo tipo de outras atividades); ler; escrever; assistir TV; ouvir rádio. Há 3 coisas em especial que adoro! Elas são: Harry Potter, Naruto e, Pokemon! Adoro ler fics sobre essas 3 maravilhosas obras!


As coisas de que não gosto são: preconceito (afinal, sou cego e já enfrentei ele muito); bulling; pessoas arrogantes, prepotentes e/ou hipócritas. Também não gosto de estórias mal-escritas, nem de estórias com poucas palavras e/ou capítulos curtos. Quando leio, gosto de entrar no mundo de quem escreve, totalmente e de maneira que o mundo do escritor deixe alguma impressão em mim.


As coisas que faço normalmente são...: adivinha? Ficar no computador, ler fanfics... Ah! E, trabalhar, claro! Tenho que conseguir o meu "pão de cada dia", certo? Também assisto muito televisão. De vez em quando, gosto também de jogar, no computador, claro... Pra variar. Kkkk!!!


Meus sonhos para o futuro são: viver de maneira digna; ser uma pessoa digna; ser um bom pai, quando tiver um filho, e um bom marido, quando tiver esposa; escrever um bom livro.


Falando sobre fanfics de Harry Potter, que é o tema principal deste site...: Bom, os pares românticos (shippers) de que eu gosto são: Harry/Luna (mas, por favor, mantenha a Luna como ela é!); Harry/Daphne (amor entre casas rivais... Não é bacana?); Harry/Hermione e, por fim, Harry/Susan. Acho bacana também Harry/Pansy, porque seria bizarro e, gosto disso! Não gosto muito de Harry/Gina, mas, se estiver bem escrito (o que, aliás, no livro não está), eu leio. Agora, se o shipper principal for Rony/Hermione, eu NÃO LEIO! Desculpe: não gosto mesmo.


Aliás, gosto de estórias em que o Harry é o personagem principal. Adoro um Harry independente, um Harry obscuro, ou fanfics que retratam viagens no tempo ou por dimensões diferentes. Gosto do Harry normal, claro, mas acho que fica bem mais interessante quando ele é diferente. Imagine, por exemplo, se o Harry fosse colocado em outra casa de Hogwarts! Não seria interessante, para criar uma fanfic?


Não gosto do personagem Rony Weasley, não mesmo! Gosto demais do Harry, da Luna, da Hermione e dos gêmeos Weasley! Do patriarca da família também. Mas, do Rony? Não. Da matriarca? Não muito... Da Gina? Depende... Depende de como o autor da fanfic vai construir a Gina. Agora, da Gina que a J. K. criou, eu não gosto nem um pouco.


Bom, é isso. Este sou eu, eu acho... Será que sou eu mesmo? Kkkkk!!!
Atualizado em 30/08/2012 as 17:30:52
Último login em 13/05/2013 as 21:26:17

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.