FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Reconciliação

Informações sobre a fanfic:





ID: 9928
Nome: A Reconciliação
Visitantes: 870
Visitantes do período atual: 73
Novos leitores: *
Autor: Maria Luiza Araújo
Capítulos: 6
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Remo Lupin/Ninfadora Tonks - Ship 2: Remo Lupin/Ninfadora Tonks - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 07/03/2006
Última atualização: 17/06/2006
Já leram: 5 Estão lendo: 18 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: O que acontece com Tonks e Lupin depois da cena na enfermaria !!!

Spoiler de HP6



Imagem: http://caladan-dd.livejournal.com/

 

Descrição: O que acontece com Tonks e Lupin depois da cena na enfermaria !!!

Spoiler de HP6



Imagem: http://caladan-dd.livejournal.com/

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A Falta de Reação

2. O Abraço

3. Desculpas Que Não Valem

4. A Expicação

5. Promessas

6. O Enterro


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 15
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 09/01/2007
Eu realmente amei a fic!! Vc escreve muito bem!!! Parabéns!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/12/2006
Adorei a fic! Ficou bem romântica e muito linda! Amei muito!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2006
Adorei a fic, foi a primeira fic RL/NT que eu li, e foi simplesmente fantástica, parábens, bjinhos!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/12/2006
OIe! essa fic é perfeita!melhor fic T/L q eu já li! parabens!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
Nossa..que perfeita essa fic. parabens, voce escreve muito bem, sem ducida é uma das melhores Tonks/lupin que eu já li. muito linda. adorei a parte que ele contaa historia dele pra ela, muito perfeitosa.. kisses ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/08/2006
Oiie , bom vi sua fic em uma comunidade do orkut e ameiii ! nossa é a primeira que eu leio desse jeito . Ameii mesmo ! Você escreve muuito beem ! Assim eu também escrevo fics sobre eles mas não tão bem ainda ! Paraabéns ! =**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/06/2006
Não li ainda mais adorei a capa.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/05/2006
Perfeitooooooooooooooo!!!!!!! Melhor fic Lupin/Tonks que eu jah li...E olha que eu jah li muitas, viu?!!! Muitooooooooooooooooo lindaaaaaa.....AMEIIIIIIIIIIIIIIIII...Vc escreve superrrrrrrrrr bemmmmmmmm....Mesmo...Eu dei tanta risada com as trapalhadas dela...O seu jeito de escrever eh muito legal...Vc consegue transmitir os sentimentos dos personagens...Muitoooo legal issu!! Parabénssssssss!! bjks
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/04/2006
.."sempre haverá amor"Ai, mas q lindo!!Eu demorei pra passar aqui pq pensei q vc naum ia postar mais!Mas q bom q vc postou.Eu adorei o final!Bye...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/04/2006
Ahh, faz um tempão q vc naum posta!!Pq?A fic tá tão legal e eu tô ansiosa pra ler o resto dos caps!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2006
Ahhh, vc parou na parte mais emocionante!!Continua logo!Tá tão legal!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/03/2006
Ounnnn...que bunitinhu! achei bem fofo o jeito como a Tonks cuidou do Lupin...quero ver a continuação logo, tá? bjinhos e se puder me avise qdo postar o capítulo novo
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.