FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Gina Weasley... entre dúvidas, paixões e desejo

Informações sobre a fanfic:





ID: 9590
Nome: Gina Weasley... entre dúvidas, paixões e desejo
Visitantes: 3189
Visitantes do período atual: 41
Novos leitores: *
Autor: Vitória Camilo da Hora e Rocha
Capítulos: 10
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 24/02/2006
Última atualização: 30/01/2011
Já leram: 1 Estão lendo: 52 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Gina está em seu quinto ano em Hogwarts e ainda não esqueceu Harry. Tenta continuar sua vida mas ainda sofre por Harry, mesmo que não tanto

 

Descrição: Gina está em seu quinto ano em Hogwarts e ainda não esqueceu Harry. Tenta continuar sua vida mas ainda sofre por Harry, mesmo que não tanto quanto antes. Então conhece um novo lado de Malfoy, justamente quando Harry começa a demonstrar afeto e interesse. Dois inimigos, uma garota especial e indecisa e uma história que te prende do começo ao fim!

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Como sempre foi...ou não?

2. Harry e Cho

3. O que foi isso?

4. O outro lado

5. Excede Expectativas

6. Revelações......?

7. Só sua

8. Conversa séria

9. Erros reparados...decisões tom

10. Uma carta


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 40
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 92

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::
Enviado por Snapelicious em 27/02/2011

Atualizaaaaaa!

Nota: 5

Enviado por carol meadowes em 29/01/2011

Continuaaaaa. tá maravilhoso aqui *-*

Nota: 5

Enviado por Jully.Moony em 25/01/2011

Posta mais** 

Nota: 5

Enviado por Jully.Moony em 25/01/2011

OPAAA A NOTA NÃO É 1 NÃO ! ESQUECI DE COLOCAR :S

Nota: 5

Enviado por Jully.Moony em 25/01/2011

MUITO MUITO MUITO MUITO legal!! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!! Da pra sacar que o Draco tem pegada :9 AHUAHAUHAUAHAUH PORTA MAIS! :D

Nota: 1

Enviado por ma_ma em 23/10/2010

Posta mais, pf !

 realmente está muito boa !

parabéns !

Nota: 5

Enviado por Hanna Pires Carmez em 13/01/2010

BOM EU TO AMANDO A FIC

POSTA MAIS

PLS

TA DE MAIS MESMO

PERFEITAAAAAA

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nota: 5

Enviado por CelinaGryffindor em 13/05/2008
você nãop vai atualizar?
Nota: 5

Enviado por Jadekittie em 11/06/2007
PELO AMOR DE DEEEUS ATUALIZAAAAA TA MTOO MTOO MTOO PERFEITAAAA PLZZ!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/05/2007
ow posta ai por favor bjus
Nota: 5

Enviado por Fabiola Bufarah em 23/04/2007
NOSSA TÁ LINDA A FIC ! ATUALIZAAA RAPIDO VIU ! ESTOU AMANDO :D parabéns!
Nota: 5

Enviado por Crik Snape em 25/02/2007
Oiii...!! Sua fic tah muito legal! Gostei muito! As cenas dos dois, na sala, são todas muito interessantes!! Parabéns... e naum demora pra atualizar, certo?? bjux!
Nota: 5

Enviado por Luísa [Di-lua] em 24/02/2007
Vitória atualiza! Atualiza! Atualiza! xD
Nota: 5

Enviado por Líllian Ginevra Potter em 19/02/2007
olá! gostei muito da sua história mas...eu ainda não entendi: vc acredita mesmo q se pode amar duas pessoas da mesma maneira? eu sempre achei q se vc estivesse dividida, mesmo achando q ama os dois igualmente, no fundo no fundo vc sabia de quem vc amava mais!!!! bom, esta é minha opinião né! nunk fiquei dividida pra dizer de verdae alguma coisa...mas conheço uma melhor amiga q esta nessa situação e eu sinto q ela gosta mais de um do q de outro!!! adoraria se vc me add no msn para podermos conversar melhor!^^ bjs, sua fic esta bem show.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/01/2007
oi... vim fazer propaganda da minha fic, espero q vc não fique brava vih =* ................... o endereço eh http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17494 dêm uma lida tô escrevendo com o maior carinho
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2007
Ae!!!! Até que enfim Bi!! Vc atualizou!!! /o/ Amei!! ^^ Agora vc tem que continuar escrevendo... xD Eu quero saber o que vai acontecer!! Ti amuh!! ;**
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2007
SUA FIC SERÁ COLOCADO NA FIC ***!!!LEIAM ESSAS FICS!!!***, POIS ELA FOI INDICADA POR ALGUM USUARIO DA FLOREIOS E BORROES. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM INDICANDO SUA FIC PREFERIDA. OBRIGADO TONKS BUTTERFLY
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2007
atualizou! q linda... tah fofa, tah perfeita! escreve mais! eu sei q vc naum qr terminar ela mas vc pode continuar escrevendo até ficar velhinha e naum enxengar mais as letras do teclado... auhauha tah perfeita msmo! =+ ah! naum esquece d por aquilo q eu t pedi... *fica vermelha* acho q tdo mundo qr ver *fica vermelha*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2007
PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA !PERFEITA ! Bi, vc e a fic sao perfeitas ! Amo vc! :***
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/01/2007
Ainda tá no capitulo 9?? ¬¬ Atualiza Biii!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.