FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



As Guerreiras do Poder

Informações sobre a fanfic:





ID: 704
Nome: As Guerreiras do Poder
Visitantes: 940
Visitantes do período atual: 40
Novos leitores: *
Autor: Princess Warlike
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/04/2004
Última atualização: 21/06/2008
Já leram: 0 Estão lendo: 5 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: [Pós 5º livro] Depois que foi confirmado o reaparecimento de Voldemort e seus Comensais, o mundo mágico entrou em pânico. Pais tinham medo d

 

Descrição: [Pós 5º livro] Depois que foi confirmado o reaparecimento de Voldemort e seus Comensais, o mundo mágico entrou em pânico. Pais tinham medo de mandar seus filhos para Hogwarts e Dumbledore estava extremamente preocupado com a segurança da escola e, principalmente, de Harry Potter, que encontrava-se abalado com a morte de seu padrinho. A profecia dizia que um teria que morrer pelas mãos do outro, e o garoto ainda não encontrava-se apto à um duelo com Voldemort.

Mas, no meio de todo esse caos, eis que surgem cinco poderosas guerreiras para lutar contra o mal que avança pelo mundo. Da Europa à América, elas lutam contra as forças das trevas que Voldemort tenta implantar em novos territórios.

Para juntar o útil ao agradável, Dumbledore as convence de que, se querem derrotar Voldemort, o melhor lugar para elas estarem é Hogwarts, onde estuda o menino-que-sobreviveu, seu principal alvo.

Linda, rica e simpática, Vicky McGregor logo se aproxima de Harry e, além de suas expectativas, faz não só o moreno confiar nela como também se apaixonar.
Isso não seria um problema, se seu coração não estivesse batendo mais forte pelo novo capitão do time de Quadribol da Grifinória, Rodrigo Blackwell. Agora, terá que lutar contra seus sentimentos confusos e o risco de por toda a missão por água abaixo.

Com um passado que a condena e com segredos a esconder, deve proteger o mundo mágico ao lado de suas amigas, sem nunca se esquecer dos motivos que a levaram até ali.

Mergulhe nessa história cheia de aventura e romance ao lado de Vicky e as Guerreiras do Poder!



[FIC: Aventura/Romance]

Com personagens novos, para quem já se cansou dos antigos ;P

[SITE DA FIC: http://geocities.yahoo.com.br/asguerreirasdopoder]

- com infos, imagens e curiosidades ^^

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 13
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Princesa Chi em 19/06/2008
Muito interessante, posto logo o próximo cap!!!
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.