FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Rebeldes - Sobrevivendo no quinto ano

Informações sobre a fanfic:





ID: 6954
Nome: Rebeldes - Sobrevivendo no quinto ano
Visitantes: 6105
Visitantes do período atual: 26
Novos leitores: *
Autor: Miss Lali Diggory
Capítulos: 52
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/11/2005
Última atualização: 08/12/2009
Já leram: 28 Estão lendo: 165 Desistiram: 1 Irão ler: 5

Resumo: A superficialidade pode esconder muitas coisas. Uma decepção amorosa? Uma amizade mal acabada? Ou será apenas um estilo de vida? Gina Weasl

 

Descrição: A superficialidade pode esconder muitas coisas. Uma decepção amorosa? Uma amizade mal acabada? Ou será apenas um estilo de vida? Gina Weasley está na terceira opção, perdida entre a superficialidade e o mundo real. Mas acredite, ela não poderia estar mais feliz.
Draco Malfoy dedica tempo demais para coisas sem futuro, como relacionamentos com data de validade. Junto com Trey e Dean ele vai levando a vida, sem preocupações ou obrigações.
Harry, Hermione e Rony mudaram um pouco o rumo. Hermione descobre-se apaixonada por Harry, tão logo ele começa a namorar Pansy Parkinson. No entanto, ela está disposta a tudo. Rony descobriu as infinitas possibilidades da vida e ainda não se decidiu por uma só.
A escola baseia-se em experiências ou em ser você mesmo? Quem disse que felicidade te leva pra frente, ou tristeza pra trás? Por enquanto, se você está no quinto ou sexto ano, nada disso importa. Apenas sobreviva.


Segunda temporada de Rebeldes - Você sabe que me ama

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=10305


Terceira temporada de Rebeldes - Eu quero tudo

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14517

Passen lah e continuem comentando aqui

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A perfeita senhorita Weasley

2. Garotas estressadas

3. O plano de Draco

4. Atividades extras na festa

5. Gina contra-ataca

6. Salas escuras e desertas

7. Chuva em Hogsmeade

8. Se começa bem, termina mal

9. Treinando para ser “pop”

10. Desfile no Dia das Bruxas

11. Presos e irritados

12. Um pouco doente

13. Resgatando Gina Weasley

14. Um dia na chuva

15. Prestando atenção nas aulas

16. Bolhas de sabão

17. Os beijos de Stephen

18. Que comece a diversão

19. Encontro às escondidas na sala

20. Preparativos, brigas e férias.

21. Armadilha

22. Brincadeiras e amassos

23. Olha o correio!

24. Presentes de Natal

25. Bons e poucos momentos

26. De volta às aulas

27. À noite dos Desafios

28. A Noite dos Desafios – II part

29. Depois do jogo

30. Que comece a confusão, graças

31. Os efeitos da poção

32. Bebendo até cair

33. De ressaca

34. Livres novamente

35. Incidente no lago e abelhas as

36. Em crise!

37. As aparências enganam

38. Impenetrável

39. O começo de uma longa noite

40. Tenerte y quererte

41. Boatos e o misterioso casal d

42. Passeando por Hogsmeade

43. Lembranças e coisas do coração

44. Sentimentos a mostra

45. Flores de Outono

46. Algumas verdades

47. Salvando a garota

48. Meu herói

49. Com ou sem você

50. Jogo da verdade

51. Será o fim?

52. Planos para as férias


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 190
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 130

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::
Enviado por Miss Lali Diggory em 15/11/2011

Nossa Rhannah eu preciso ateh corrigir essa fic, escrevi tem um tempão! Mas ele eh meu chuchu eterno! Amoo muito! Que bom q vc está gostando bjoooooooooooo

Nota: 5

Enviado por Rhannah B. em 14/11/2011

Sempre quis ler essa fic e só agora arranjei tempo... Tô amando!!!

Como sempre, não sei como vc consegue.. vc escreve mt bem!!! ^^

Nossa, a Gina com personalidade totalmente diferente né? Mt legal isso q vc faz com a personagem.. Amo D/G pra sempre!! e AMO os milhares de jeitos q vc sempre arranja deles ficarem juntos.. *--*

bjo

Nota: 5

Enviado por Caderninho azul em 25/06/2011

LEITORA NOVA!!!
AMEI A FIC,SERIO MESMO,TO LENDO A 2!!

Nota: 5

Enviado por Miss Lali Diggory em 06/09/2010

Nossa gente fiquei muito feliz. Depois de anos tem gente q ainda lê essa fic esquecida minha. rsssssssssssssssssssss

beijinhusssssssssssssssssssssssssssss

ps - leitoras novas comentemmm

Nota: 5

Enviado por Maryna P. Evans em 16/06/2010

 

 

 

 Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-*

Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá 

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=37499

- A minha razão é você .


Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .
É muito booooa , não só na minha opinião :DDD
Por favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)
Estou contando com sua participação .
Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h)
Comente, vote, critiquem , enfim , me ajudem *-*


beijoooos ;*

Nota: 5

Enviado por ViviMalfoy em 13/05/2010

Ja li essa fic mihares de vezes, mas eu adoro as suas fics.
Ps.:Eu n lembro dessa capa, ta mto linda

Nota: 5

Enviado por Miss Chantelle Potter em 30/04/2010

Acho que ja li esta fic praii 5 vezes.. mas volto agora pra ler a 6 :D
Parabens mesmo.. de todas as fics que ja li, voce escreve das melhores mesmo..

:D

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/09/2009

Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Chama-se A MULHER SEM FACE
Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele.

É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio.

Ainda não tem titulo, pois quero pensar bem nele. Por favor, entrem na comunidade. Eu aceitarei todos.


LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572


Obrigado. Não deixem de comentar lá.

Nota: 1

Enviado por Rah Franklin em 09/08/2009

Tambem adorei! cara, mt bem escrita. e adoro a sua inspiraçao de GG. Indo para a 2# temporada! XOXO (:

Nota: 5

Enviado por LoH Malfoy em 28/02/2009
Ameii Todas as suas fics são otimas! Vou ler a 2° Temporadaa agoraa Bjão! Ameii
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/01/2009
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31581
Nota: 5

Enviado por Say Bonnes Malfoy em 07/12/2008
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc nao tem ideia do quanto goste P.S. continue postando, vc escreve muito bem
Nota: 5

Enviado por Marilia Ohashi em 02/10/2008
adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!eh muito boa....mal vejo a hora de começar a ler a 2 temporada!!!!!!!!!;********
Nota: 5

Enviado por Srtá Alanáh Pontas Potter em 24/06/2008
Cara Lali mto perfa !!!!!!! nem tenho oke dizer !!! =D parabens msm, d coraçao !!!vo começa a ler a 2ª temp. me adc no smn ?? Alanucha_lindinha_fofinha_paty@hotmail.com ... pke n tah mais poxtando Like I Like That ???? poxta mais laah !!!! =D bjoo !!!!
Nota: 5

Enviado por Kelly Malfoy em 30/03/2008
ÊEEEeee ameiii....no final então...q lindo o beijo romântico dos dois....vô passar lá na segunda temporada....bjss
Nota: 5

Enviado por Paloma Kelly em 26/11/2007
Amoraa; ameii a sua fic, simplesmente magnifica! jah vou ler a segunda temporada, se for boa como a primeira ... sem comentarios ameii!♥ bêjo ;*
Nota: 5

Enviado por Miss Lali Diggory em 10/11/2007
beijosssssssssssssssssss meninas comentando aqui
Nota: 5

Enviado por Estrela Potter em 08/11/2007
Se tivesse como dar nota 10 dava, uma pena q não tem como. Amei sua ficc, uma amiga q tb escreve ficcs aqui na floreios q me indicou a sua ficc. Achei MARAVILHOSA e PERFEITA. parabéns. Estou indo pra segunda temp., estou super curiosa. Bjs
Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 02/11/2007
Oi só passando para dizer que li e adorei a fic!! e que vou ler as outras!!! PARABÉNS!!! Bjos Gaby
Nota: 5

Enviado por » LeLe Malfoy « em 16/09/2007
A-D-O-R-E-I toh indo pra segunda temporada agora....... =**
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.