FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Diamante Lapidare HIATUS

Informações sobre a fanfic:





ID: 6775
Nome: Diamante Lapidare HIATUS
Visitantes: 1923
Visitantes do período atual: 20
Novos leitores: *
Autor: Thais Malfoy
Capítulos: 25
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Narcisa/Lucio
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/11/2005
Última atualização: 11/04/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 30 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Mil e quinhentos views!!! Eu desejo agradecer a todos vocês que já emprestaram seus tempos a minha história. E àqueles que ainda não o fizer

 

Descrição: Mil e quinhentos views!!! Eu desejo agradecer a todos vocês que já emprestaram seus tempos a minha história. E àqueles que ainda não o fizeram, aguardo ansiosamente que a leiam e que lhes agrade.

***

Narcisa Black nascera no seio de uma prestigiada e tradicional família britânica. Caçula, crescera cercada de mimos e idéias de pureza. Explorara os limiares da magia ao lado de sua irmã mais velha, que viria a se tornar sua melhor amiga e confidente.

“- Eu amo a minha irmã mais que tudo. – disse ela, baixinho.”

“- Quando Bellatrix e eu éramos crianças nós éramos muito próximas. Mais do que agora. Ela começava uma frase, eu terminava. Ela estava com fome, eu precisava comer.”

“Finalmente compreendendo o que se passava na cabeça na irmã, Narcisa pensava que agora elas seriam como uma só, impossíveis de separar.”

De boneca de porcelana, transformou-se em uma jovem de beleza fantástica, cujos cabelos dourados de veela e intensos olhos azuis mexiam com o imaginário dos homens. Alguns em especial.

“Narcisa tremia, mas não era de frio, era de excitação. Sua línguas se procuravam desesperadamente, mas se tocavam carinhosa e delicadamente. Ela não podia ouvir nada, além da respiração de Lúcio na sua bochecha.”

“Pendurou-se no pescoço de Rabastan por trás e o beijou no rosto. Ele virou o rosto e a beijou na boca.”

“Considerando que ela estava molhada, com frio, triste, solitária e frustrada, o calor do abraço de Lupin foi bem vindo.”

Mas tudo o que importava naquele momento, no auge de seus 15 anos, era a guerra que começava a eclodir, e na qual ela invariavelmente teria participação. Ela e aqueles a que amava formariam o temido exército das trevas: Os Comensais da Morte.

“O show de destruição continuou. Uma das sombras parou perto de um mendigo e murmurou:
- Crucio.”

“Eles eram um grupo muito unido: ela, Bella, Lúcio, Severo, Rodolfo, Rabastan, Avery, Bartô Chrouch Jr.”

“- Quem espera que você mate e torture? Voldemort? Bellatrix? Lúcio?”

Um ano de alianças que seriam perpétuas...

“– Você terá um futuro brilhante ao meu lado, Narcisa. Você terá tudo que sempre quis e estará ao lado das pessoas que você tanto ama. Eu quero você ao meu lado.
Ele sorriu e pela primeira vez naquela noite, ela sorriu de volta.”

E inimigos que lhe seriam eternos.

“- Você terá o mesmo destino, queridinha. Fique fora do meu caminho se não quiser que seja cedo. – ela cochichou no ouvido da menina antes de sair esbarrando em seu ombro, exibindo a arrogância usual e deixando a monitora da grifinória desnorteada.”

“- Pena que ela não te ame de volta. – Tiago a atacou. - Pra ela você é apenas um briquedinho engraçadinho. Me diz, ela já cansou de você não é? Eu tenho pena de você Narcisa. Ama tanto essa louca da sua irmã, que todo mundo sabe que é uma sádica. Sempre tão manipulada, incapaz de pensar sozinha. Por isso não me ofende que você tenha esse valores distorcidos. Ela te diz o que pensar, você pensa. E o que mais uma das seguidoras de você-sabe-quem, uma assassina poderia querer que você pensasse?”

“Duas mãos a puxaram pra cima e uma outra rapidamente tapou sua boca.
- Quieta, priminha querida. – foi sussurrado em seu ouvido e ela virou um pouco a cabeça para encarar Sirius.”

“- Pontas, a minha priminha costumava lamber esterco de dragão quando criança. Por isso a face dela se congelou nessa expressão horroroza.”

***

Explicando brevemente o Hiatus. Perdi tudo o que havia em meu computador, o que força a reiniciar do zero, resumos de capítulos, pesquisas e a parte do primeira capítulo que já estava pronta. Como o pré-vestibular e as demais obrigações tomam muito do meu tempo, eu prefiro deixar avisado que pode demorar até que eu possa atualizar a fic.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Uma União Pura

2. Dementadores e Inferis

3. Diamantes e Utopias

4. Hogwarts

5. Queridinha

6. Um Herói Um Tanto Seboso

7. Ajudando Dumbledore a Escapar

8. É Preciso Esquecer

9. Oclumência

10. Briga e Detenção

11. Eu Te Amo

12. Enfrentando o Erro

13. Rei e Rainha de Hogwarts

14. Tempo de perdoar, tempo de ama

15. Na Teia da Aranha

16. Nova Tentativa

17. O Espelho de Ojesed

18. Um Novo Amigo

19. Babá

20. Algo Para Ser Lembrado

21. Imperius

22. Hora Da Verdade

23. Resgate

24. Paz Interior

25. O Pingente


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 54
Média de Votos (Geral): 4.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 64

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::
Enviado por Jéssica S. em 25/01/2012

Sei, que talvez vc nunca veja meu comentário, mas se ver faça uma leitora feliz e atualize,n entendi muito bem o ultimo capítulo e essa fic é a unica que eu verdadeiramente gostei da cissy na adolescencia,please atualiza!!!!!

Nota: 5

Enviado por Jéssica S. em 23/12/2011

Eu ADORO essa fic, pena que ela está em pausa, por favor atualiza, não desanime. BJS

Nota: 5

Enviado por hellen em 27/11/2008
eu amuH o lucioi e a cissy HUShsuhsuhsuhs HIATUS???????????? pq? ta tão legal a a fic:(
Nota: 5

Enviado por Vivika Black Malfoy em 28/01/2008
HIATUS?????????? O.o' Tá de sacanagem?!?!?! ...aff...
Nota: 5

Enviado por Thais Malfoy em 16/05/2007
Ficou confuso porque não acaba ali. A Floreio comeu os últimos parágrafos do capítulo. E como eu perdi todos os meus arquivos, eu vou ter que me reescrever o trecho. Só que eu vou precisar me lembrar dele primeiro.
Nota: 5

Enviado por Arika em 15/05/2007
a vida eh uma t??????????? nao intendi.... mas de boa.... ultimo capitulo com final confuso espero ki o proximo explike... mtu boa a fic
Nota: 5

Enviado por Ilaninhah {Lana} em 03/02/2007
*.* Perfeita. Adorei a fics, mas que tal atualizar logo que poder? C= Eu li até o cap. 25 e está muito muito boa! Mas quando tiver um tempinho ... Atualizaaaa. Kisses
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/12/2006
Amei o capítulo novo! Realmente muito bom! Beijoos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/11/2006
A quanto tempo você não atualiza? 5 meses? Dois anos? Já perdi a noção do tempo que eu estou esperando pra ler a sua fic. Por FAVOR, NÃO PARA DE ESCREVER! Continua logo! Beijos...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/10/2006
Oiiiii, achei a fic linda!!!Nao para de escrever nao tá?? Por favor NAo deixe seus leitores infelizs ein!! Bjos Tchau
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/10/2006
Oiiiiiiiiiiiii, tow aqui pra pedir pra vc dar uma passadinha nas minhas fics, pois passei por sua fic e achei ela muito boa e gostaria de uma opinião gabaritada como a sua sobre as minhas. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Luiz Black!!!!!!!!! HARRY POTTER E AS RUNAS DE ERICTO: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=7269 TRILOGIA DE SONGFICS: PORTAS QUE SE FECHAM, JANELAS QUE SE ABREM; SURPRESAS, BRIGAS, MORTE: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13930 MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE UM VELHO BRUXO: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13997 BESIDES NC-17: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15032 Ps:. Esse recado não é montado, eu realmente li sua fic e adicionei às favoritas.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/10/2006
Oi!!! Hum...eu já tinha colocado a sua fic nas favoritas, a uma semana, duas. Já tinha vindo aqui umas vezes, gostei bastante do resumo e da ideia da fic. Só que para mim é meio dificil ler tooodos os capitulosde uma só vez, por isso achei melhor deixar para comentar quando já tivesse lido todos. Eu li até agora...**sorriso envergonhado** um! Mas eu te garanto que vou tentar ler mais, e vou comentar aqui!!! Agora mesmo vou ir ler mais um. E você acertou...eu realmente adoro a Bellatrix. E que bom que você ta gostando de Mulheres Perfeitas, eu já to trabalhando no primeiro capitulo. Logo, logo eu to aqui de novo para comentar sobre o resto dos capitulos. Beijos :**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/09/2006
*lembrar que li até o 4!* Eu fui comentar no msn e não é que você já saiu?? =[ Nhaa... Mas vai lá... Bem, vc já sabe que eu tô gostando. Que acho que o jeito que vc narra e tudo mais tá bem bacana (embora eu não goste de colocar o Sev, andando com 'a galera' Sly) e acho que esses relacionamentos entre os personagens tão bem legais (eu prefiro o Rabastan =P) Bem... Eu tô sem critividade pra comentar agora... Tô indo dormir daqui a poquin.... T +, minina.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/09/2006
Oh God! Uma fic da Cissy?? Vou ler... hehehehe! ** Vou demorar um pouco pq ando mto ocupada com outras coisas** mas vou ler! LEgal uma fic da Narcissa... acho bem original... parabens
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/09/2006
PS:. a capa? \o/ ** XUXU BELEZA**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/09/2006
Cap 25 - Que pingente carregado de lembranças, não? Adorei o cap. Fiquei espantada com a flertada do tal Prevett... e a dominação do lúcio ficando evidente. Cissy mostrando-se mais que uma menina mimada. Bella sendo fria como sempre. Andy mostrando o lado fraco de uma Black... PERFEITO este cap. E agora que a Cissy foi se arrumar eu vou terminar de comentar, ok... quando ela voltar eu volto tb!! ^_^ Bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/09/2006
Só esperando vc postar pra comentar, ok... Bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/09/2006
Comecei a ler a fic agora mais to adorando.Você escreve muito bem.Posta logo o proximo capitulo.Bjux...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/09/2006
OI, comecei a ler a fic, só agora...!!! Parece muito boa, Parabéns, bjux
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/09/2006
Bom... eu gosto de banners, mas prefiro as capas... rsrs... procura alguma atriz americana pra fazer a Cissy novinha... vou procurar algumas fotos e te mando pra tu fazer a capa, ok. Bjs...
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.