FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



amor amor...inimigos a parte..

Informações sobre a fanfic:





ID: 6411
Nome: amor amor...inimigos a parte..
Visitantes: 1118
Visitantes do período atual: 86
Novos leitores: *
Autor: Flá
Capítulos: 8
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Draco/ Gina
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/10/2005
Última atualização: 12/06/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 13 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: O coração não escolhe por quem se apaixonar...e Draco Malfoy sabe bem disso...! mas o jogo é assim...AMOR AMOR...INIMIGOS A PARTE!

 

Descrição: O coração não escolhe por quem se apaixonar...e Draco Malfoy sabe bem disso...! mas o jogo é assim...AMOR AMOR...INIMIGOS A PARTE!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capitulo I

2. Banho...

3. noite

4. beijo sem sentido...

5. Dsculpas da Autora...

6. juntos

7. 1º dia de detenção

8. 2ª detenção- o sonho é realida


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 6
Média de Votos (Geral): 4
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 22

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Danny Fontana em 21/12/2007
ahhhhhhhhhhhhhh n gostei do sonho do harry e pelo amorv de merlin fala q a gin vai da um belo tapa na cara do draco plsss eu n consgio imagina esses 2 juntos q ............... nojento hehehe H/G 4ever jeeehehehhehheehehehehehe fiklo bem lgl o cap viu vo espera o prox cap parabens ta mt lgl a fic ehehe o qt antes vc posta o prox. cap menos eu sofro imaginando as coisas q podem acontecer ahahhahahahaa
Nota: 5

Enviado por Danny Fontana em 02/12/2007
pediu pá comenta nois comentamas vc tem q atuliza neh eheeeheheehe sua fic ta mt lgl m as soh n faiz a ginny gosto do malfoy plssssss H/G na veiuaaa ^^ posta logoo plssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/12/2006
continua
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/10/2006
huhuhuh ameiiiiiiiiiiiiiiiiii xD e a pansy dando em cima do Harry u.u e o malfoy nao deuu em cima da Gina! hAUIHIahahAhAUI ^^ mas o que uqe tem haver a pansy falar que o draco é namorado dela? o.0 *-* Beijaooooooooooooo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/08/2006
cap 6 - eu vou ajudar a gi a bater na pansy, quem ela pensa que é para dar em cima de namorado dos outros?!! folgada.....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/06/2006
q tuuuuuuuuuuuuuuuuudo!! amei a fic... agora eu vo espera pelo próximo cap da voltando no tempo e dessa!!! hauhauhauhau..... q desespero.... mto rox sua fic!! bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/06/2006
nossa que liindo o Harry é muitoo bobo de não perceber a Gina... haha o Rony sonhando com a mione foi muitoo doido ^^ tô amando a sua fic ;DD avisa qd atualizar? e se puder passar em alguma das minhas o end tá ai em cima é sóh escolheer. xDDD bééijos _o/
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/06/2006
Por acaso essa capa é a mesma da minha fic "por sua causa"!S3rio! ¬¬' Me diz onde vc a arranjou! Clara S.
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 01/06/2006
Tipowwwwww se vc pegou da minha fic...Tudo bem...Só achuh que deveria dar os créditos!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 01/03/2006
a sua fic eh muito boa e apesar de eu gosta do harry eu prefiro que a gina fique com o draco to loca pra saber no que vai dar essa historia ñ desiste ñ (eu preciso saber do resto) beijos Angel
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 10/02/2006
ADOREI!!! sua fic ta mto fofa, depois da uma passada la na minha plix!!! -------* http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7366
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/02/2006
Oi. Gostaria de pedir sua opinião sobre a minha Fan-Fic: .*«¤ Os Marotos e a Dama Universal - A Aventura Começa ¤»*. , URL: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8384 .Desde já eu agradeço... Giulia
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/02/2006
CAP 5 - harry segui gi, nao a deixou fugir, falou tudo e ela cedeu, ficaram junto, NOSSA, o corredor tava cheio de gente!! ADOREIIIIII. Depois da aula foram andar por ai, mas malfoy os flagrou e vao ter detenção, ah malvado!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/12/2005
tah demais!!! continua!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/12/2005
tá muito legal sua fic, atualiza rápido por favor...
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2005
nossa, estou amando sua fic. NO CAP 1: rony e harry chegam da AD onde cho ficou dando em cima dele, mas ele não quer nada com ela. Ai depois la fora na noite, gi proxima a ele, deixando claro que cresceu. NO CAP 2: rony sonhou com hermione, falou enquanto dormia e harry se divertiu as custas dele; eu ri tanto qdo harry de forma sem vergonha fingiu ter algo e jogou gina dentro do lago, mas ela o puxou junto, gi ficou p da vida, saiu de la furiosa, ele foi atras dela, queria se desculpar, a cercou entre a lareira e o sofá, uh muito proximo, ruiva tu é forte, eu não resistiria; ela praticamente fugiu dele, mas ele foi atras dela de novo e não conseguiu, brigaram, e sem ela estar ali ele falou pra si que a queria, é dela que ele gosta! Gina voltou ao dormitório e chutou a canela de hermione ao inves da porta, hahahahaha. Ficou mais calma ao falar com a amiga e nao quer nada com harry. CAP 3: o dia dos namorados está chegando, gi nao aguenta harry, faz 2 meses que ele anda insuportável......ei......peraí..........gi, ele tá implicando com vc é pra te chamar a atenção, ele gosta de vc sua boba! Ela teve um pesadelo, foi para a lareira e harry a achou lá, tenta se aproximar. Gi lembra qdo flagrou dino com outra. No fim se entenderam, gi nao tava mais brava. CAP 4: harry terminou seu dever e saiu para os jardins, cho o achou, ih gi tava por la e os viu, ai que triste os viu se beijando, saiu de lá sem ver harry empurrar cho. Harry voltou ao salao de mal humor, subiu para seu quarto e gi chegou bem triste. Gi está determinada a esquece-lo, enquanto harry nao a tira da mente. Rony e hermione foram almoçar, gi desceu para o salão e ficou lá, harry chegou e conversaram sobre o ocorrido, acabaram se beijando mas gi fugiu, ahhhhhhhhhhh. ESTOU AMANDO SUA FIC, avisa por email qdo atualizar.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/11/2005
Oi, tô gostando da fic, e não achei que o beijo foi precipitado, tem mais é que rolar mesmo. Só tem um detalhe que não entendo, pq vc escreve a palavra "pediu" no lugar de "perguntou"? Por exemplo, vc escreve: O que foi? pediu ele. Mas deveria ser: O que foi? perguntou ele. Bj.
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 08/11/2005
oiee!!! ah a sua fic ta muito legal mas eu axava q eles tinham q se beijar no cap.3 huauahuahauhahu eu gosto do tamanho dos capitulos!!! eu so vi uns vacilos tipo rony ja foi convidadA??? mas ela ta muito boa... bjusss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/11/2005
oops ignora o convidada foi mal......
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/11/2005
parabens até q tá ficando legal
Nota: 4

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.