FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O segredo do véu

Informações sobre a fanfic:





ID: 6042
Nome: O segredo do véu
Visitantes: 6912
Visitantes do período atual: 23
Novos leitores: *
Autor: Paty Black
Capítulos: 25
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Said + ??
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 04/10/2005
Última atualização: 18/06/2009
Já leram: 34 Estão lendo: 219 Desistiram: 1 Irão ler: 34

Resumo: Não era mais segredo para ninguém que Gina Weasley era caidinha por Harry Potter, mas após mais um grande fora do garoto, quer dizer um fora

 

Descrição: Não era mais segredo para ninguém que Gina Weasley era caidinha por Harry Potter, mas após mais um grande fora do garoto, quer dizer um fora seria melhor do que ser tratada como uma eterna garotinha, Gina resolve mudar radicalmente e isso talvez faça com que caia a ficha do famoso Harry Potter, mas ainda quando Harry se depara com um mistério envolvendo a garota, um mistério que vai abrir caminho para um série de desafios que terão de ser enfrentados para combater Voldemort e que podem também trazer de volta uma pessoa muito importante para o menino que sobreviveu.

TRAILER:

----- QUANDO UMA BRIGA PODE DESPERTAR SENTIMENTOS... -----

-CHEGA!!! - Gina gritou tão alto que pensou que a qualquer momento todos da festa iam até o jardim ver o que estava acontecendo. - você pensa que pode vir e me dizer tudo o que quer? Pois eu vou lhe dizer uma coisa, eu não sou mais nenhuma MENININHA, eu cresci Potter.
Harry levou um grande susto, e notou a ênfase que ela havia dado ao seu nome. Ele tomou fôlego para falar, porém não conseguiu.
-Não fale mais nada, agora é a minha vez!!! Você sempre me tratou como uma menininha, agora vai ser diferente. - Gina não sabia de onde vinha a força de suas palavras, mas estava falando tudo o que queria.

----- E ESSES SENTIMENTOS ATORMENTAM. -----

-Gina... – Disse Harry, ele podia sentir a respiração dela próximo ao seu rosto, podia senti-la perto dele, podia sentir o calor que vinha de seus corpos. Naquele momento Harry não conseguia pensar, ultimamente quando se encontrava perto de Gina isso teimava em acontecer, era maior que ele, era maior que sua vontade de dizer não. Ele aproximava cada vez mais seu rosto do dela, Harry não estava exergando nada, e talvez por isso seus outros sentidos estivessem muito mais aguçados, ele podia não ver nada, mais sentia tudo, sentia um cheiro inebriante dela, um perfume de rosas, queria ficar ali daquela forma para o resto de sua vida e nada mais tinha sentido, a única coisa que fazia sentido era ficar ali sentindo aquele cheiro entorpecedor e aquela mão delicada que passeava por seu rosto.
Gina travava uma luta feroz com sua mente, ela não podia se arriscar tanto, não podia ficar tão próxima assim de Harry, ou não responderia por seus atos. Estava confusa, jurara para si mesma que odiava Harry, mas isso definitivamente era uma daquelas coisas fáceis de se dizer e difíceis de se cumprir.

----- QUANDO NÃO SE QUER QUERER... -----

-Gina, eu... me desculpe... tudo mudou...você... - Ele não sabia como explicar mais o fato era exatamente esse, tudo havia mudado.
-Harry, eu não quero que tudo se repita, eu não quero ter outra confusão amanhã, você sabe, você tem uma namorada. Agora, vamos – Disse Gina, levantando-se juntando todas as suas forças para resistir.
-Gina, você não pode continuar fugindo de mim, fingindo que nada está acontecendo...
-Harry, não tem nada acontecendo. - Disse Gina em tom decidido.

----- MAS ISSO INDEPENDE DE SUA VONTADE. -----

Gina não conseguiu dizer mais nada, ela não viu como aconteceu mais quando deu por si Harry tinha agarrado sua cintura, havia levado-a para mais perto dele, os seus corpos estavam colados, então com a outra mão Harry segurou delicadamente em seu pescoço e chegou mais perto, seus lábios se encostaram e ela sentiu novamente aquele tremor em seu corpo, Gina vacilou com certeza teria caído se Harry não estivesse segurando-a. Ela queria resistir mais era maior que ela, maior que tudo.

----- QUANDO ALGO MUITO MAIOR SE ESCONDE POR TRÁS DOS ACONTECIMENTOS... -----

-O que você quer? - Disse ela friamente.
-Eu? Nada. Só estava imaginando o que uma menina estaria fazendo aqui nesse corredor sozinha. Ainda mais sabendo que tem uma coisa muito importante, que interessaria muito a pessoas do outro lado, se é que você me entende.
Gina não entendia, ela tinha alguma coisa importante que interessava a pessoas do outro lado? Mas que lado? É claro, o lado das trevas. Mas como? Malfoy só podia estar louco.
-Acabou com a sua piadinha, acho que você está ficando uma doninha muito louca Malfoy. - Disse ela em tom irônico.
Malfoy ficou uma fera, seus olhos soltavam fogo. Ele agarrou Gina pelo braço e a imprensou contra a parede. Gina podia ver Crape e Goyle ao seu lado.

----- TRAZENDO A TONA FANTASMAS DO PASSADO. -----

-Anúbis escondeu a escuridão do diamante em um lugar ermo até que, há uns 6 anos, alguns arqueólogos o encontraram. É claro que, a princípio, não sabiam o que era, mas com o tempo acabaram percebendo para o quê servia aquele véu.
-Véu? - Perguntou Harry, se erguendo da poltrona. - Por acaso não é o mesmo que está...
-Na Câmara da Morte, Departamento de Mistérios, Ministério da Magia. - Completou Said.
-Mas... como? - Começou Harry, com seus pensamentos a mil.

----- UM SEGREDO ANTIGO -----

-Há mais de 5000 anos atrás, dois druidas conseguiram, após anos de tentativas, criar um objeto que permitisse livre tráfego entre o céu e o inferno. Um diamante negro. Como vocês devem saber, o diamante tem propriedades mágicas usadas para o bem.
-Já entendi! - Exclamou Hermione. - O diamante era a passagem para o céu, e a sua escuridão a passagem para o inferno!

----- CHARADAS A SEREM DESVENDADAS -----

Meu Santo Ofício é te purificar
Te libertar através da dor
Eu consumo a tua carne
Te faço ver o que é o amor

Ímpios, hereges, mundanos
A Praga da humanidade
Queimem as bruxas na fogueira!
Pregadores da maldade

Estou no seu coração
Nas estrelas vou estar
Mas cuidado, pois
Quem brinca com fogo pode se queimar

----- UMA BUSCA DESENFREADA -----

-CORRAM!!! - Ainda ouviram Irys gritar, como se fosse preciso.
Os seis corriam em disparada, ouviram um grito, em um tipo de língua esquisita. Ninguém teve coragem de olhar para trás, mas podiam ouvir os vários barulhos de passos atrás e sem contar com alguns feitiços que eles sentiam passarem a centímetros de seus corpos.
-A DIREITA! - Irys gritou novamente.
Gina sentia o ar lhe faltar nos pulmões e suas pernas reclamarem, porém ela não tinha como parar. Viu quando Harry olhou para trás e exibiu um olhar não muito encorajador.
Harry viu várias mulheres correndo atrás deles, elas não pareciam muito amigáveis. Logo viu Irys passar na frente deles correndo e a seguiu. Mas adiante havia uma espécie de jangada parada em uma parte mais funda do mar.

----- QUE PODE LEVAR A LUGARES ONDE NINGUÉM GOSTARIA DE ESTAR. -----

-Onde estamos? - Perguntou Harry com a respiração descompassada.
-Boa pergunta. - Respondeu Said em meio a escuridão.
-Esse silêncio é esquisito, tem alguma coisa errada. - Falou Rony.
Caminharam durante mais algum tempo e de fato não precisaram de muito mais para saber que aquilo não seria um simples passeio, na verdade desde o início sabiam, sabiam que nada seria fácil naquele nova aventura, como nunca foi fácil ao longo de suas vidas.

UMA HISTÓRIA DE ROMANCE, MISTÉRIO E AVENTURA. SEJAM BEM VINDOS E DESCUBRAM O SEGREDO DO VÉU!!!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O GRANDE DIA

2. TOMANDO UMA DECISÃO

3. A BRIGA

4. O INTERESSE DE MALFOY

5. NO CAMPO DE QUADRIBOL

6. O PLANO DE GINA

7. O JOGO

8. NOVO ALUNO

9. O FLAGRA

10. É TARDE PARA A VERDADE?

11. COLOCADO CONTRA A PAREDE

12. A HISTÓRIA DO PERGAMINHO

13. A CHARADA, O NATAL E O AMOR

14. PERSEGUIÇÃO

15. A CHARADA 2

16. LUA, ESTRELAS E BRIGAS

17. A CHARADA 3

18. A CHARADA 4

19. A TOCA

20. ATLÂNTIDA

21. FESTA NA TOCA

22. O DESERTO

23. DIAMANTE DA TERRA

24. MINISTÉRIO DA MAGIA

25. E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 1324
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 341

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
:: Página [1] ::
Enviado por Lily Wood em 11/02/2014

amei essa fic!! ^^

Nota: 1

Enviado por BellaPotterForever em 15/05/2013

Gente , a fic é ótima , por isso achei q é um bom lugar pra fazer "propaganda"

Visitem minha FanFic , prometo que não vão se arrepender ! 

 A fic é recente (2013) , eu atualizo quase sempre e tem um conteúdo super legal (na minha humilde opinião)

Marotos TNG-A formação : A fic relata a entrada de Tiago Sirius Potter na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts , onde conhece novos amigos . Só pra vcs saberem , no título da Fic , "TNG" é uma abreviação para " The New Generation " . Eles aprontam boas e por isso ficaram conhecidos como A nova geração dos Marotos . A fic terá continuação (várias,se depender de mim).

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45317 

Nota: 1

Enviado por Day VP em 12/09/2012

Olha eu já tinha lido todas as suas fics, mas quando olhei essa não estava terminada, e depois que terminei minha faculdade, comecei a organizar as que eu mais gostava e marquei a sua para ler... mas já fazia pelo menos uns seis meses.

A surpresa foi imena, mas não inesperada, suas fics são todas maravilhosas, daquelas que vc lê em um dia só, adoro suas fics, juntamente com as da Sally, Priscila Loureido e Sonia Sag.

Mas falando de sua fic eu amei, sempre senti falta de mais da Gina nos livros, eu amo ela com o Harry e desde que a CS sabia que ela era o amor dela. Qndo entrei no FEB tinha muito mais historias aboborás, de Harry com a Herminione e eu não me conformava...

Mas voltando a sua fic, esta merecia continuação hem, por seu ponto de vista do sétimo ano seria maravilhosa, e tenho certeza que ficaria perfeita.

Meus parabéns realmente eu amo, amo suas fics, todas elas e CANSEI, EU DESISTO devo ter lido umas 7 vezes, o que concerteza farei tbm com Essa.

Nota: 5

Enviado por Eloah Potter em 18/11/2011

Estou amando essa fic !!!! Muito boa mesmo... :)

Nota: 5

Enviado por Iza Black em 02/11/2011

Amo suas fics *_*

Nota: 1

Enviado por Naty L. Potter em 29/11/2010

Minha cara e querida Picolé, o q falar pra vc? Acompanho suas fics há um tempo. Já tinha vindo nessa fic há anos, lido o primeiro capítulo e tals, só q na época, internet ruim, várias fics salvas, ñ me lembrava q fic era, e larguei. Aí conheci Separados, e cara, eu "comi" a fic, li correndo. Digo sem dó q é minha segunda fic favorita pra sempre. Aí tem a Quase um Conto, q TEM o Said e a IOrys e eu sabia q conhecia eles. Enfimk, vim pra cá, e cara, eu ñ tinha lido inteira e nunca comentei! :o Tipo, eu li trechos sabe? Nossa, q vergonha. Mas enfim, resolvi ler, aí copiei tudo pro meu celular. Li em dois dias. Tudo. Todos esses capítulos cheios de páginas.

Picolé, como sempre, ta tudo perfeito! AMO as suas cenas HG. Vc parece surtar com eles tanto quando eu, e todas as cenas ficaram DEMAIS. Romanticas, quentes, enfim, perfeitas. O Said apaixonado pela Gi, q inconveniente. hehe. A Irys, DIVA! kkk Ron/hermione SEMPRE brigando. Lupin/Tonks no final! *.* E claro, ñ posso esquecer dos mistérios. Tu adora um mistério, e eu adoro os seus mistérios. Eu ansiosa pra saber se tudo daria certo, o q ia acontecer, onde eles iriam parar, quem eles iriam conhecer... Enfim, SURTEI!

 

Mais uma vez uma obra prima sua, q eu AMEI!

 

E cá entre nós, fechou com chave de ouro. "Não existe Harry potter sem Gian Weasley" OMG, MORRI MUITO!

Nota: 5

Enviado por ViviMalfoy em 28/08/2010

Acabei de ler o trailer, e meu deu muita vontade de ler a fic. Parece se eletrizante, sem dar vontade de parar de ler... Espero q toda essa expectatica valha a pena.. Bjos

Nota: 5

Enviado por Maryna P. Evans em 19/06/2010

Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-*

Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá 


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499


- A minha razão é você .


Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .
É muito booooa , não só na minha opinião :DDD
Por favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)
Estou contando com sua participação .
Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h)


beijoooos ;*

Nota: 5

Enviado por Nick em 23/10/2008
amei a fic! parabéns viu, beijos.
Nota: 5

Enviado por Danny Lily Evans em 23/07/2008
Patyyy. To lendo mas uma fic espero gostar tanto dessa como das outras sabe tb que a "separados.." me conquistou né? mas o dono do meu coração e a" cansei, eu desisto". enfim.. Amo muito tudo isso . te adoro menina. bjsss e abraços esmagadores
Nota: 5

Enviado por Alice Weasley Potter em 02/06/2008
Oiii... Comecei a ler a fic hj... To adorando Qm me recomendou foi a Sally q tbm é uma escritora maravilhosa... A fic ta mto boa e surpreendente...Parabens... Bjus... ;*****
Nota: 1

Enviado por Pedro Freitas em 26/04/2008
Oii. Passando pra dizer que adorei sua fic! Parabéns mesmo. Fantástica. Já havia separado sua fic pra leitura e só pude ler agora, mas você foi incrível. Escreve muito bem. Com certeza vou ler a SEPARADOS PELO DESTINO, mas vai demorar um pouco. Gosto de intercalar autores. rs. Ah! E eu nunca tinha lido cenas Lupin/Tonks e gostei bastante, viu? Uma boa semana pra você. Beijos.
Nota: 5

Enviado por Amanda em 01/04/2008
LINDA, MRAVILHOSA!!!! Parabéns!!!! Mil Bjssss*_*
Nota: 5

Enviado por ß®µ...ツ em 07/01/2008
vc num vai posta a separados pelo destino e unidos pelo coração? pergunto isso direto acho q ja li umas 30 vezes ela eh uma das melhores q eu ja li essa do segredo do vel eu to na metade mais eh mtu boah vc eh uma grande escritora parabns
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 02/01/2008
Feliz 2008 para vcs!!! E como não resisto estou aqui para tagarelar um pouco rsrsrs... obrigada pelos comentários, obrigada por estarem lendo a fic mesmo depois dela ter acabado e obrigada a algumas pessoinhas que ficam obrigando outras a lerem hauahuahau... tudo bem Clara, sei que vc leu por livre e espontânea pressão kkkkk... to brincando. Só me deem um desconto sim? Essa foi minha primeira fic (cara de anjo). Beijos na bunda de todos!!!
Nota: 5

Enviado por Tonks Butterfly em 28/12/2007
PS.: Eu obriguei a Clara a ler esta tamb
Nota: 5

Enviado por Clara em 27/12/2007
E olha eu aki de novo me redimindo... Jah tah ficando ate chato, ne?! Hahahahahaha!!!!!!!!! Mas saiba que nunca vou cansar de elogiar uma fic sua (mesmo estando extremamente atrasada e a fic jah tenha acabado)!!!!!!!!!!!!!! Você é uma autora incrivel e é maravilhoso ver que a forma como você escreve amadureceu muito... Você tem um talento incrivel e ele jah pode ser observado em sua primeira fic, que eu acabei de ler agora!!!!!!!!!! Hihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!!!! Me perdoa mais uma vez pelo atraso... E dessa vez jah vou me defendendo... Ninguem me "forçou" a ler naum,viu?!... Foi curiosidade mesmo... E naum me arrependo, como disse antes você tem o dom e jah escrevia bem desde a primeira fic!!!!!!!!!!!!!! Que eh muito legal... Tbm queria muito que o Sirius voltasse...!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!!!!! Milhoes de B-jus PS.: Eu acho que reconheci a enfermeira... Hahahahhahahaha!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por As tradutoras em 20/12/2007
Oie!!!!! Estamos vindo aqui para lhe comunicar que essa fic será adicionada no Guia das Fics... Lá constaram indicações de fics que nós consideramos boas leituras para os leitores daqui do F&B... Qualquer duvida pode entrar em contato conosco... O guia já está “on” se você quiser já pode dar uma olhada. As fics ainda não foram adicionadas, mas serão em breve!!!!! Vá lá e confira!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Ginny Molly em 16/12/2007
Oiii!!!!! Bm... quando eu comecei a ler a sua fic, vc jah tinha terminado (ainda bem...rsrs) e eu nao conseguia parar de ler... eu soh nao li tudo em um dia soh pq nao eh so eu q uso esse computador... tenho 4 pessoas pra dividir... Bm... eu terminei de ler agora sua fic... MTOOOOOO LEGALLL!!! PARABENSS PELA FIC!! Nossa... essa eh uma das melhores fics q eu jah li!! Por um momento da fic eu pensei q vc ia deixar o Said e a Gina juntos... quase surtei...uahuah... mas ainda bm q vc acabou deixando o Harry e a Gina juntos...rsrsr... Bm melhor S/I do q S/G... MTOO LEGALL!! E ADOREI O FINAL!! Bm... Jah vou indoo!! BJoOoOo!
Nota: 5

Enviado por Nanny Black em 30/10/2007
Oiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!Ow a fic merece continuaçao.....vai ter???????
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.