FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lily me dá uma chance por favor!

Informações sobre a fanfic:





ID: 5309
Nome: Lily me dá uma chance por favor!
Visitantes: 811
Visitantes do período atual: 44
Novos leitores: *
Autor: Aline Carvalho
Capítulos: 2
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Emma. Remo/Julie
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/08/2005
Última atualização: 29/08/2005
Já leram: 0 Estão lendo: 13 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Ser adolescente não é fácil, não é?*br /*
Thiago Potter que o diga. Ele está cursando o sétimo ano de Hogwarts junto com seus queridos amig

 

Descrição: Ser adolescente não é fácil, não é?*br /*
Thiago Potter que o diga. Ele está cursando o sétimo ano de Hogwarts junto com seus queridos amigos e tem tudo o que quer, ou melhor quase tudo.*br /*
Só não tem a atenção da ruivinha por quem anda suspirando pelos cantos e parece q Lilian Evans não está nem um pouco interessada em lhe dar atenção.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Introdução

2. O Beijo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 16

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Mile Pontas Potter em 06/01/2008
adorei a fic, não demora a posta o próximo cap
Nota: 5

Enviado por juh em 17/07/2007
Adorei..exa foi a primeira fic q eu lí e gostei mto!! continue a escrever para eu ver o q vai acontecer! Parabenss!! Beeijo ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/11/2006
excelente!!!! adorei demais essa fic!!!! vc escreve mto bem mas...eu to MORRENDO de curiosidade! vc parou na melhor parte! bjao
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 05/09/2006
muito boaa ! connntinuue please... aproveita e passa lá na minha fic, tá aqui em cima.. beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/05/2006
Ahh, amooo fics da Lily e do Thiago. Pena q naum tenho tanta criatividade assim pra escrever sobre eles. uahaiuhaiua.. ADOREI a tua. Mto bem escrita. Vê se atualiza logo. Vo continuah acompanhando a fic. ^^ Quando puder, dah uma passadinha lah na minha. Tem uma parte pequena de Lily e Thiago no prólogo, mas eu to começando ela agora e preciso de opiniões. http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11952 ;] bjoo ;**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/03/2006
tah linda!! mt boa mesmo a fic!! nossaa!!! ai ai ai , posta logo sim?? tah mt perfeitinha!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2006
oiee... linda linda linda linda linda linda linda perfeita! amei muitissississississimo.. adoro esse shipper, amo o tiago, amo² o sirius, amo o remo (haha meu coraçao é espaçoso) e odeio o pedro hfdsuhdfuhdsf... porfaplease posta logo... bjaum e sucesso!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/11/2005
esta mt boa espero o proximo
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 23/10/2005
oie x) bom.. axei tua fic por acaso e resolvi ler, axei ela bem legal! tu escreve super bem e eh criativa, pq nunca mais atualizo? tb to escrevendo minha primeira fic, e tb eh sobre os marotos ;D oiee x) nossa.. to adorando a tua fic! muuuuito boa mesmo.. soh fui ateh o cap. 8, agora tenho que dormih afinal amanha tem aula ;~ mas amanha vou vim terminar de ler com certeza x} se puder depois dah uma lida, o nome eh ♥ Um amor que eu não queria enxergar. ♥, tah aih o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5970 parabens, e ve se volta a escrever pq eu to curiosa! bjaao ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/10/2005
aaai desculpa, eu me confundi um pouco ali no comentario! fui colar o link e colei mais coisa junto, tah aih o certo: oie x) bom.. axei tua fic por acaso e resolvi ler, axei ela bem legal! tu escreve super bem e eh criativa, pq nunca mais atualizo? tb to escrevendo minha primeira fic, e tb eh sobre os marotos ;D se puder depois dah uma lida, o nome eh ♥ Um amor que eu não queria enxergar. ♥, tah aih o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5970 parabens, e ve se volta a escrever pq eu to curiosa! bjaao ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/10/2005
poxa tah ótimo!!!!!!! Atualiza q tah MT boa!!!!!!! e ESSE CAP FIKO MT BOM!!!!!!EU TÔ BOBA... depoi vc lê a minha e dexa 1 coment lah... tah soh no comecinho da fic, soh tem 2 cap. + eu qria saber ssua opiniao... e eu tô curiosa ... posta o cap 3 logo, tah
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/09/2005
ESTOU AMANDO A SUA FIC!!! ELA ESTÁ D++++!!!quando voce vai por os proximos capitulos?? voce poderia me avisar???? se voce pucer... de uma olhada na minha fic sobre os marotos... Um Amor Muito Complicado...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2005
Tá muito boa sua fic!!! esse é meu shipper favorito , CONTINUA!!!!!!!!!! Bjão
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/08/2005
Linny gostei. Mas, que beijo enrolado hm? Hauhau...Estou gotando e você sabe que deve continuar a escrever.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
Olá aline! Gostei sim da sua fic. E espero q vc continue a escrever! Só uma dica, vc tem q terminar o capitulo em um ponto que deixe os leitores curiosos pq assim eles vaum voltar pra ler o restto sabe oq vai acontecer, vc tem q manter os leitores na mao sabe! Estou me traindo como leitora agora pq odeio ficar sem saber oq vai acontecer! Continue escrevendo! Beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
Oi Aline. Eu sei que é só um teste, mas mesmo assim amei. Tá ótimo. Agora esta guria é invocada, que nem uma baixinha que eu conheço né? Beijos e continua escrevendo.
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.