FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Harry Potter e o Medalhão de Slytherin HP7 - Continuação livro 6 - (com capa) - Capítulo 9 e 10 no ar! Imperdível! Comen

Informações sobre a fanfic:





ID: 5011
Nome: Harry Potter e o Medalhão de Slytherin HP7 - Continuação livro 6 - (com capa) - Capítulo 9 e 10 no ar! Imperdível! Comen
Visitantes: 1898
Visitantes do período atual: 12
Novos leitores: *
Autor: Renan_Gava
Capítulos: 10
Status: Em Pausa
Tipo 1: Aventura - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 05/08/2005
Última atualização: 01/09/2006
Já leram: 0 Estão lendo: 22 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Para que já leu Harry Potter e o Príncipe Mestiço deve estar morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer no sétimo livro. Para po

 

Descrição: Para que já leu Harry Potter e o Príncipe Mestiço deve estar morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer no sétimo livro. Para poder passar o tempo criei essa fanfic como se fosse o sétimo livro! Estilo J.K Rowling. Aposto que vão gostar e se divertir com a história. Não deixe de ler saberá mais sobre os Horcruxes e o incrivel Segredo da tia Petúnia e o suposto R.A.B e muitos outros segredos. Não deixam de ler! Está fantastica!*br /*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O Fechamento de Hogwarts

2. R.A.B.

3. O Profeta Diário

4. O Segredo de Petúnia

5. A visita à TOCA

6. Minister House’s

7. Tavolo

8. A Caixa Surpresa

9. Os Arcanos de um Animago

10. Miss Morgan


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 42
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 37

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2006
Ops___aguardando o cap 11___Atualiza!___[]s
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2006
cara vc morreu foi pq a demora? continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/09/2006
Rs___A imaginação dos gêmeos é ótima e a sua também. continua, estou gostando muito da sua fic. Prestigia a minha também, vai? ___[]s
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/09/2006
ALELUIA!!!!!! Eu já perdi as contas de quantas veses eu pasei aqui pra ver se vc tinha atualizado a fic. Mas valeu a pena a espera, eses caps estão otimos. SO VE SE NAUM DEMORA TANTO PRA ATUALIZAR!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2006
MTO BOA A FIC!!!!!!!!!!!!!! só espero que ñ demore mto p/ atualizar!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2006
uau, ñ to nem acreditando, depois de tanto tempo... vou começar a reler sua fic cara, mas agora, num deixa mais nós na mão... Flw
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2006
Sua FIC é muito boa mas parece que não atualiza muito. É uma pena. Acaba perdendo muitos leitores. Estou curiosa a respeito do avô e outras coisas mas pelo jeito vou ter que conviver com minha curiosidade não é? 1 ano é muito tempo para 10 capítulos apesar de estarem muito bons. Gostaria que mandasse um e-mail se por acaso resolver atualizar.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2006
Ops__que pena___sem atualização ainda___voltou outro dia___[]s
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/08/2006
PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA... nao tenhu outra palavar pra descrever essa fic, tah melhor q a JK!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/06/2006
Ai, ai, ai...Continua assim.... sem atualização. Mas estarei sempre passando por aqu para conferir a atualizaçãoi... Parabéns. Le a minha fic - AS HORCRUXES, e deixem um recadinho, vai? Não custa nada. O pessoal que esta lendo, ta gostando... Passa lá você também e me da um forcinha. Os recadinhos me animam, sabe. http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11443 []s+{}s
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/04/2006
TÁ OTIMO!!!!!!!!!!!!!!!TÁ MT LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!TÁ D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!BRILHANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/03/2006
Parabens... esta ficando OTIMA.... V c n demora p/ postar .... gostei do estilo da sua fic vc e muito fiel aos personagens e ao enredo dos outros livros....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/02/2006
Parou pq? Pq parou? Continue por favor ,estava ficando muito interessante. vamos lá, não desista
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/01/2006
quanto tempo, hein; nenhuma atualização em 4 meses, e, olha q a fic tava ficando tão boa! Se vc desistiu, avisa logo, aí eu paro de vir ver essa fan fic.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/12/2005
E ai??? vai continuar ou não? Avisa né...desde setembro...sem nenhuma novidade. Só nós avisa se não vai continuar, assim tiro ela dos meus favoritos. []s M
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2005
desistiu?, avisa!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2005
gostei do fim, só faltou o THE END!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/10/2005
vai demorá pra sair o prx cap? hummmm
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/10/2005
vai demorá pra sair o prx cap? hummmm
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/10/2005
Hum..tipu....honey faz mais d um mes q vc naum atualiza!!!!Cm axim tava ficandu taum boa!!!!PLEASE ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.