|
Descrição: Pov Lupin
Eu estava saindo da aula de história de magia, da qual James e Sirius, como sempre, dormiram. Sinceramente eles tinham que começar a prestar atenção às aulas, como eles aprenderiam se eles não assistiam às aulas?
Ah, desculpe, nem me apresentei, sou Remus John Lupin, um bruxo e lobisomem, fui mordido quando faltava um dia para que eu fizesse cinco anos. Atualmente tenho quatorze anos. Tenho três amigos que, toda noite de lua cheia, se transformam em animais só para me ajudar nas transformações. Se é perigoso? É sim, mas quem disse que eles ligam? Eles são: James Potter, Sirius Black e Pedro Petigrew. James e Sirius adoram pregar peças nas pessoas e o Pedro vive puxando o saco do James.
O que mais eu posso falar sobre mim? Ah, sim, eu sou apaixonado pelo Sirius e sofro muito por isso, ele é do tipo galinha, vive pegando qualquer menina de Hogwarts e sempre diz que nunca vai se apaixonar por ninguém, dói muito ouvir o cara que você está apaixonado dizer que nunca vai se apaixonar. Bom, acho que eu já disse tudo, já posso voltar à história...
– Ei, Remo, vem com a gente, nós vamos azarar algum sonserino – chama James.
– Agora não, James, eu vou para a biblioteca – falo.
– Serio, Remo? Você estuda demais – reclama Sirius.
– Gosto de estudar, bom, vou indo, vê se não exageram, ein – digo já andando em direção da biblioteca
[ ... ]
Fiquei tão concentrado nos estudos que nem vi a hora passar, quando eu fui ver já era hora do almoço. Arrumei meu material e saí da biblioteca. Assim que eu botei os pés fora da biblioteca, eu vi uma cena que quebrou meu coração mais do que ele já estava: Sirius beijava uma garota em frente à porta da biblioteca. Se eu não me engano, o nome dela é Scarlete, senti meu olhos marejando, me virei e saí correndo.
Pov Sirius
Depois de dar umas boas risadas do Snape com o cabelo cor-de-rosa, vou pra biblioteca atrás do Remo, porque, pelo que eu conheço dele, se eu não for chamá-lo para almoçar, ele não almoça hoje...
– Ei, Sirius, me espere, tenho algo pra fala com você – alguém fala atrás de mim quando eu estou prestes a entrar na biblioteca
Me viro e, na mesma hora, sinto meus lábios serem atacados por alguém, fiquei tão surpreso que eu não consegui fazer nada, a pessoa ficou me beijando por um tempo até que eu finalmente voltasse ao normal. Empurrei a garota, assim que a garota saiu da minha frente, eu vi que o Remo nós olhava com os olhos marejados, vê-lo assim fez eu me sentir estranho, eu senti um aperto no peito e um frio na barriga, pela primeira vez, eu não queria que ele tivesse visto eu beijando alguém.
Ele se virou e saiu correndo, me virei pra garota e gritei:
– AAH, TINHA SER VOCÊ, SCARLET, VOCÊ É LOUCA? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR QUE EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ?!
Saí correndo atrás do Remo sem dar chance pra corvina falar algo...
Procurei o Remo pela escola quase toda, mas não o achei em lugar nenhum, decidi andar para organizar minha cabeça, afinal, por que eu me senti tão mal quando eu vi o Remo sair daquele jeito? Por que o Remo ficou mal por me ver beijando a Scarlette? Será que ele gosta dela? Esse pensamento fez o meu coração ficar apertado e me bateu uma tristeza. Por que eu estou triste por isso? Um dia ele gostaria de alguém, certo? Então por que eu estou assim? O que está havendo comigo, afinal? São tantas perguntas e nenhuma resposta.
|