|
Descrição: "Maior amor nem mais estranho existe Que o meu, que não sossega a coisa amada E quando a sente alegre, fica triste E se a vê descontente, dá risada.
E que só fica em paz se lhe resiste O amado coração, e que se agrada Mais da eterna aventura em que persiste Que de uma vida mal-aventurada.
Louco amor meu, que quando toca, fere E quando fere vibra, mas prefere Ferir a fenecer - e vive a esmo
Fiel à sua lei de cada instante Desassombrado, doido, delirante Numa paixão de tudo e de si mesmo." Vinícius de Moraes O poema de Vinícius de Moraes descreve perfeitamente esta estória. Amor estranho é aquele que não se pode controlar, independente da cor, idade, religião, sexo ou classe social da pessoa. Hermione, nossa amada esposa de Rony, passou por isso enquanto estudava em Hogwarts. E ela resolveu vir até aqui, pessoalmente em forma de diário, para contar sua estória de amor.
Gostaria de deixar claro que a opinião dos meus leitores é muito importante para mim, além do fato de que todos os capítulos serão CURTOS, algo em torno de uma página, no máximo cinco, pois acho que assim a leitura fica mais fluida, além de que deste modo poderei postar 1 capítulo por dia. Espero que gostem da estória e que entendam que o conteúdo é de livre criação da autora e portanto pode conter coisas além do romance ou de conteúdo mais pesado além da classificação, ou seja, ela deveria ter a classificação de +16 e eu optei por não colocá-la para que os que desejem lê-la ou tenham curiosidade sobre seu conteúdo possam a acessar.
Frozen kisses from Russia, Natasha.
|