|
Descrição: Alvo Potter queria Rose Weasley, a prima de quem sempre gostara, e, sem alternativas, vê-se obrigado a pedir ajuda de Axel Malfoy, a melhor amiga dela. Ele só esperava conquistar a prima. Mas as coisas nunca saem como planejamos. E, em meio a brigas, confusões e impressões erradas, acaba se aproximando da irmã do melhor amigo. E descobrindo que ela guarda um segredo. Um segredo que ele estava disposto a descobrir. E encontra as respostas. Ela estava doente. Iria morrer. E só um milagre poderia salva-la. O que era irônico. Porque ela era o seu milagre.
Axel Malfoy, mais do que tudo, queria parar de fazer as pessoas ao seu redor sofrerem. Só isso. Ela nunca imaginaria que acabaria se envolvendo com Alvo Potter. Ela nunca imaginaria que acabaria encontrando uma pessoa que a desse a vontade de lutar. Mesmo que, em sua opinião, a batalha, a guerra, ou o que quer que fosse, já estivesse perdida. Porque ele era o seu milagre.
Scorpius não entendia porque aquilo tudo estava acontecendo com ele. Como uma festa - e muita, muita, bebida - poderia ter acabado naquilo? Quer dizer, ele sabia como havia acontecido. Mas, afinal...Rose Weasley não estava... Gravida dele, estava? Ele não estava apaixonado por ela, estava? Porque se apaixonar, encontrar aquela pessoa destinada a você, era um milagre.
Rose Weasley nunca imaginara que aquilo aconteceria com ela. Logo ela, que sempre seguira as regras. Uma festa. Bebida. Scorpius Malfoy. E, no fim, ela acabara indo pra cama com o garoto mais mulherengo de Hogwarts e engravidado. O pior, ela estava começando a entender o prazer de Scorpius em quebrar as regras. Se soltando mais. Porque Scorpius e seu filho eram seu milagre.
|