FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Eu sem você - MarlenexLilian - FemmeSlash - Concluída!

Informações sobre a fanfic:





ID: 44902
Nome: Eu sem você - MarlenexLilian - FemmeSlash - Concluída!
Visitantes: 323
Visitantes do período atual: 38
Novos leitores: *
Autor: Andye
Capítulos: 2
Status: Em Pausa
Tipo 1: FemmeSlash (+18) - Tipo 2: Drama - Tipo 3:  - Ship 1: Marlene Mckinnon/Lilian Evans Potter - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 25/12/2012
Última atualização: 16/04/2014
Já leram: 3 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Tudo parecia um pesadelo assustador e as palavras que ela formulava em sua mente não tinham forças o suficiente para saírem por seus lábios

 

Descrição:

... Bem, minha amiga secreta é uma pessoa que já conheço há algum tempo via facebook e fanfics, e que eu amo muito, de coração. Quado vi o nome dela no meu email, praticamente dei pulos de alegria porque seria fácil conseguir arrancar as preferências dela sem que ela percebesse, afinal, ela só estaria me ajudando.

No fim, eu amei tudo isto e embora a fic não esteja como eu queria inicialmente, eu gostei do resultado, e espero que você também.

Prometo que depois da infinidade de projetos que tenho, alguns deles com você, minha amiga, eu vou concluir sua FIC - palavra de potterhead.

Ilana, feliz natal, muita paz e alegria, e que você permaneça assim, esse doce de pessoa que você e que é capaz de cativar qualquer um, estando este perto ou não de você.
Que sua estrela brilhe a cada dia mais e que seus projetos sejam todos concluídos, de acordo com cada um de seus desejos.

Amo muito você, mesmo nunca tendo nos visto e espero, de coração, que um dia possamos trocar uma abraço bem apertado e passar horas e horas falando de Harry Potter e Glee.

Tudo de bom, um ano novo maravilhoso pra você e cada uma das meninas que participou desse amigo... Eu adorei. 

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Adeus!

2. Aviso


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 5
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Bells Black em 04/02/2013

Muito triste a fic. Vai ter continuação?

Nota: 1

Enviado por MiSyroff em 06/01/2013

Se fosse pra definir a fic em uma palavra só seria angústia. Cara, cada palavra, ação... Tudo estava doendo demais meu peito, e olha que nunca passei por isso. Mas pqp, muito bem escrita... Vai ter mais?

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.