Chapeleiro Maluco - fremione
Informações sobre a fanfic:
ID: 44518
Nome: Chapeleiro Maluco - fremione
Visitantes: 103
Visitantes do período atual: 8
Novos leitores: *
Autor:
Lena
Capítulos: 11
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Universo Alternativo -
Tipo 3: -
Ship 1: Fred Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: Hermione Granger/Córmaco McLaggen -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/10/2012
Última atualização: 02/06/2013 Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Hermione percebe estar muita mais envolvida na luta contra Voldemort do que imagina. Na verdade, envolvida em algo grandioso como a magia.
|
|
Descrição: Dos segredos de um mundo desconhecido Hermione acaba por descobrir que a escuridão é a sua melhor amiga. Afinal, é a escuridão que destaca a luz, a luz que leva a uma saída, a luz que destaca todas as imperfeições e medos. E apenas esta luz pode fazer com que nossa querida sabe tudo encontre a saída do que ela chama de seu inferno particular.
Obs: fanfic também postada no meu perfil do nyah: http://fanfiction.com.br/historia/303316/Chapeleiro_Maluco_-_Fremione/
Quem quiser dar uma olhada saiba que não é plágio!
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 6
Média de Votos (Geral):
5 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
3
|
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
|
Enviado por Thomas Cale em 26/11/2012
|
|
CARA!!! Ou, mais apropriado, GAROTA!!! VOCÊ É GENIAL!! SUA FANFIC É GENIAL!! SUA HISTÓRIA É GENIAL!!
'Ta legal, Thomas, relaxe. Ela é uma dama, trate-a com respeito. Garota, sua fanfic é fantástica. A idéia é muito boa e estou quase tendo ataques cardíacos aqui!!
MEU MERLIN!! MINHA NOSSA SENHORA DOS TUBOS DE OXIGENIO!!
Bem, enfim, você deve estar se perguntando quem é esse louco que 'tá aqui, né? Pois bem, eu sou Thomas Cale, falando diretamente do FeB. Você leu uma fanfic minha e eu resolvi dar uma passadinha nas suas e tenho que dizer que valeu MUITO a pena.
Aliás, um grande beijo e vou acompanhar sua fic.
P.S.: "você diz Madonna e eu digo Hermione Granger". Pois é, eu também. kkkkkkkkkkkk' adorei |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Aline Carneiro em 14/11/2012
|
|
Oi menina!
Obrigada por ler minha fic. Adorei seus comentários. Descobri que você é da idade de uma das minhas sobrinhas, vou acompanhar sua fic, ok?
Beijão |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lena em 28/10/2012
|
|
Oi para eu mesma, vou tentar seguir em frente com a fic, mas ela será movida a comentários. Portanto, sem leitores dando opinião e fazendo críticas (façam mesmo, elas são necessárias para a melhoria da história) não tem fic. |
| Nota: 1 |
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|