FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Como me apaixonei por Sirius Black

Informações sobre a fanfic:





ID: 44459
Nome: Como me apaixonei por Sirius Black
Visitantes: 156
Visitantes do período atual: 20
Novos leitores: *
Autor: Satina Black
Capítulos: 5
Status: Em Andamento
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Sirius Black/Personagem Original - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/10/2012
Última atualização: 25/01/2013
Já leram: 1 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: A história de como Sabina Plastinina descobre que os opostos realmente se atraem.

 

Descrição:

"Acontece que o Sirius é um daqueles caras. Um daqueles que finge não saber que tem a metade da população feminina de Hogwarts nas palmas das mãos e que pode ter a outra metade se sorrir e disser um “oi” com jeitinho. Um daqueles caras que vai te conquistar, mesmo que você lute com todas as suas forças contra isso, e depois vai te deixar com o coração partido na mão, ainda sangrando, chorando, em posição fetal. E é claro que eu, Sabina Plastinina, 5º ano, Grifinória, me apaixonei por ele." 



∆∆∆

Olá olá! Bom, essa é a minha primeira fic (já que a primeira de verdade não foi levada adiante, so...) e ela vai se passar em Hogwarts na geração dos Marotos. Como nós não sabemos muita coisa sobre essa geração, principalmente sobre personagens, vai ter uma cambada de personagens originais, começando pela nossa narradora e protagonista, a Sabina. Por isso peço e agradeço a colaboração de vocês, caso saibam nomes de personagens dessa época (principalmente professores e funcionários de Hogwarts) ou algum lugar aonde eu possa encontrá-los. No mais, eu sou nova nesse universo de fanfictions então espero que tenham paciência comigo enquanto pego o jeito da coisa hahahah pretendo atualizar a fic uma vez por semana, se der tudo certo, óbvio. Enfim, é isso, beijos! 

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. Capítulo I

2. Capítulo II

3. Capítulo III

4. Capítulo IV


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 1
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Innocence em 24/01/2013

"Saí de cima de Sirius afim de arrancar a minha camisola dele. Sim, eu estava desesperada e cega pela fúria." Oh God, this works in so many levels! FA~ÇLFS~ÇADLFS~LF ri muito.
"
- Eu devia ter me lembrado que você é tem o coração de uma velha rabugenta de 80 anos do século passado." :o Alice você pegou pesado agora, pqp!
"
Sirius resolveu agir para piorar a minha situação, a cada 30 segundos eu ouvia um "ei, Sabina", um "psssiu", um dedo cutucando as minhas costas ou um puxão leve no meu cabelo." D~SÇKA~LFD~LA~ÇFDL~LAD~FA CARALHO SEI COMO ISSO É IRRITANTE MAS PERDÔO POR MOTIVOS DE: SIRIUS

"
Adorável e não menos assustadora Sabina,

Me encontre na árvore perto do lago depois do almoço ou irá se arrepender MWAHAHAHAHA - é sério, não se esqueça que sou um Black.

Afetuosamente,
Sirius" GENIAL. GENIAL. Apenas genial. DEPOIS DE UM BILHETE DESSES NÃO SEI COMO ELA NÃO FOI, SINCERAMENTE!!

E é muito estranho eu achar SEXY o Sirius travesti? Hahahaha

Capítulo perfeito como sempre <3 poste logo!

Nota: 5

Enviado por Innocence em 21/01/2013

I AM THE DANCING QUEEN FUCK THIS SHIT é como eu me senti lendo sua fic, sério! Muito engraçada, as usual. E o Sirius é um amorzinho [apesar de ter deixado a Sabina com sífilis. Pena que não do jeito divertido if u know what i mean]. Mesmo depois de muito tempo sem atualizar (sua má!) sua fanfic me toca e me diverte do mesmo jeito! Quero ver o Sirius e a Sabina juntos o mais rápido possível porque eles sao uns amorzinhos e <33 DLFSKAKFÇL enfim, não demore pra psotar, não faça isso com a gente de novo!!! X

Nota: 5

Enviado por Innocence em 12/12/2012

MARAVILHOSAMENTE ESCRITO ESSE CAPÍTULO! Faz a gente ler cada frase se imaginando como um dos personagens! Incrivel, incrível, incrível! Por favor atualize com mais frequencia porque PRECISO saber o que vai rolar nessa festa hahahhaah!

Nota: 5

Enviado por Rafaela Granger Snape em 03/12/2012

MERLIM! Q HISTORIA É ESSA?????? PERFEITA É POUCO PRA DESCREVER!!!!!!!!!!!!! EU TO TIPO: WAW!!!!!!!!!!! MTOOOOOOOOOOO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!( da pra sentir a enpolgaçao dai? o.O) POSTA MAIS RAPIDINHO PFPFPFPFPFPFPFPFFPFPFPFPF!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO PIRANDO AKI!!!!!!!!!!!!!!1 MTO BOA MSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
BJSS, ATÉ MAIS ;) 

Nota: 5

Enviado por Innocence em 16/10/2012

Primeiramente: emocionada por teres respondido meu comentário. Em segundo lugar: morta, porque ri tanto com esse capítulo que me faltou o ar.

E que ideia engenhosamente brilhante foi essa da Alice e do Frank? Hahahah muito genial você.

Acho que nem preciso comentar do Sirius. Brinks. Preciso sim. Preciso deeeeeeeeele! Coisa mais queridinha o Sirius que você escreveu.

Adoro sua fic e vou continuar acompanhando com certeza. Não demore muito, p-o-r  f-a-v-or. Beijos!

Nota: 5

Enviado por Innocence em 14/10/2012

Tô adorando a ideia e olha que é difícil uma história da época dos Marotos atrair minha atenção. Me identifiquei muito com a Sabina (ponto pra você, pq é dificil criar um p.o tão convincente) e achei a Cornélia muito querida, afinal todo mundo conhece alguém assim hahhaa. Mas a verdade é que to só enrolando pra falar do Sirius. Tu conseguiu captar TUDO que eu imaginava sobre ele e ainda melhorar hahaha. To louca pelos diálogos com ele e a hiatória tem tudo pra seguir maravilhosa. Beijos e posta logo!

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.