FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Corça

Informações sobre a fanfic:





ID: 44240
Nome: A Corça
Visitantes: 290
Visitantes do período atual: 41
Novos leitores: *
Autor: Júh Lestrange
Capítulos: 6
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Drama - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Lilian Evans Potter/Severo Snape - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Antes de Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 02/09/2012
Última atualização: 15/10/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 5 Desistiram: 0 Irão ler: 4

Resumo: Prévia do tempo escolar de Tiago, Lílian e Severo em seu 5º ano

 

Descrição:

  - Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas - comentou Tiago em voz baixa - Olhem quem é que...
  Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho.
  - Excelente - disse baixinho - Ranhoso
  Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou as sombras dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e Tiago se levantaram. 
  Lupin e Rabicho continuaram sentados: Lupin lendo o livro, embora seus olhos não estivessem se movendo e uma ligeira ruga tivesse aparecido entre suas sombrancelhas; Rabicho olhava de Sirius e Tiago para Snape, com uma expressão de ávido antegozo no rosto.
  - Tudo certo, Ranhoso? - falou Tiago em voz alta.
  Snape reagiu tão rápido que parecia estar esperando um ataque: deixou cair a mochila, meteu a mão dentro das vestes e sua varinha já estava metade para fora quando Tiago gritou:
  - Expelliarmus
  A varinha de Snape voou quase quatro metros de altura e caiu com um pequeno baque no gramado às suas costas. Sirius soltou uma gargalhada.
  - Impedimenta! - disse, apontando a varinha para Snape, que foi atirado no chão ao mergulhar para recuperar a varinha caída.
  Os estudantes ao redor se viraram para assistir. Alguns haviam se levantado e foram se aproximando. Outros pareciam apreensivos, ainda outros, divertidos.
  Snape estava no chão, ofegante. Tiago e Sirius avançaram empunhando as varinhas, Tiago, ao mesmo tempo espiando por cima do ombro as garotas à beira do lago.

Conheça Lílian, Tiago e Snape nesse ano, onde tudo pode acontecer.
 

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A Revolta (Curto)

2. O aviso

3. Assuntos Imprevisíveis

4. Discussões

5. Sentimentos

6. A Festa nas Masmorras


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para esta fic!

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.