FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Vaga DM-HG Short

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 43356
Nome: A Vaga DM-HG Short
Visitantes: 411
Visitantes do período atual: 33
Novos leitores: *
Autor: Artemis Granger
Capítulos: 2
Status: Concluída (Salvar fic em PDF) - (Acrobat Reader)
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Suspense - Tipo 3: Universo Alternativo - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 01/05/2012
Última atualização: 22/05/2012
Já leram: 54 Estão lendo: 11 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Eles tinham um objetivo: a vaga

 

Descrição:

Draco e Hermione disputam a mesma vaga como aprendiz de poções.


Fic escrita para o Amigo Secreto de Páscoa - 2012: presente para minha querida amiga e mainha: Her G Malfoy

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Parte 01

2. Parte 02


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 41
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 20

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Samara Menezes Souza em 23/05/2014

Eu: espera, deixa eu terminar de vomitar arcoiris pela boca, nariz, olhos e ovidos aqui~~~
Draco: para de frescura mulher u.ú 
Eu: onde diabos eu tava com a cabeça de colocar o Malfoy como meu alter-ego????
Enfim, eu AMEI sua fanfic, principalmnte pq você ressucitou o Snape e o Fred *O*
(((((((SPOILER)))))))

E noooossa o Draco é um lobisomen, isso foi demais!!!! AMO Dramione mas as fanfics ou são sempre parecidas, ou mudam muito a personalidade dos personagens (odeio quando fazem isso), raramente uma consegue realmente me surpreender mas você consegiu!!! Viciante, sedutora e surpreendente, não parei de ler por um minuto! Essa eu vou aplaudir de pé, de verdade, meus parabéns!!!

Nota: 5

Enviado por Caren F em 01/01/2014

Bem, passei um tempo longe, sem ler nada, mas acho que posso dizer que foi a fic tua que mais amei. Tem outra que gosto tanto quanto, mas não me lembro o nome. Eu adorei as cenas, o começo de tudo, o enredo e até a separação não foi cheia de frescura, mas com razão e bem intencionada. Foi delicioasamente bem escrita e me fez lembrar a razão de eu ser uma DraMione de carteirinha. Eu queria ter esse teu dom, velho, de verdade (risos). Esse suspense foi maravilhoso e bem trabalhado. Claro que Draco tinha que querer uma transmutação bonitinha! E os personagens... gostei da certa lealdade. Leal leal nunca seremos com esse casal, mas A Vaga se aproximou da perfeição. Obrigada por nos presentear com ela. Beeijo.

Nota: 5

Enviado por Tonks Malfoy em 29/10/2012

Já li vária fics suas (bem, ára falar a verdade, ultimamente tenho lido APENAS as suas fics, viciei nelas, hehe!) e mesmo assim, a cada fic, você vem e supera as minhas expectativas!
Essa história foi completamente envolvente e maravilhosa! Não sei explicar, mas esse misto de erotismo, romantismo, um pouco de suspense com uma pitada de algo que eu chamo de Essencia de Artemis, é uma combinação perfeita e poderosa!!
Sem mais delongas, eu queria dizer que simplesmentr AMEI essa fic!!! PERFEITA!!!
Beijos!!! 

Nota: 5

Enviado por Slytherin Pride em 01/10/2012

chorei tanto com essa fanfic que não é brincadeira. 

Nota: 5

Enviado por Pri Dorneles em 08/08/2012

Muito boa! Linda, excitante e envolvente.

Nota: 1

Enviado por Lisa Granger em 30/05/2012

Adorei a fic, maravilhosa e concordo com a sua beta que tem tudo para virar uma saga incrivel!! 

Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 20/05/2012

Seu comentário falou tudo, Calypso. Concordo em todos os aspectos, Artemis sempre dá um jeito de nos surpreender e é por isso que tenho que me agarrar com afinco as fics que recebo dela kkkkkkk, senão sou roubada na maior cara de pau! (Ju que o diga). Estamos sempre esperando por mais alguma postagem dela. É pra se deliciar, né?
Parabéns, Artemis, você merece! :D
Bejios!

Nota: 5

Enviado por Calypso em 19/05/2012

Minha amada, você se superou.
Voce já sabe TUDO o que eu achei dessa fic, mas eu faço questão de postar tudo aqui, para todo mundo ver.

Essa sua fic é, para mim, a sua melhor Dramione. Melhor até que Aquarela, que é o meu xodó. Pegando a sua primeira DHr e A Vaga... mano, só precisa olhar. Você evoluiu muito, meu bem, e para melhor. A escrita está melhor por si só, a caracterização dos personagens, a maturidade do enredo, o desenvolvimento... tudo, Artie.

Os personagens em A Vaga estão lindos. Não perfeitos, talvez, mas isso combina com a fic, de modo que algumas coisas fora de caracterização passam despercbidas no meio da grandiosidade das cenas e do enredo. Não interessa, porque só deixa a fic mais perfeita. O Snape está ótimo, a Minerva... preciso mesmo falar do Draco e da Hermione? HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu adorei os toques sutis na personalidade do Draco, como a raiva, a maturidade, a inteligência e esperteza, que estão num nível muito bom. E o ciúme, a possessividade, a intensidade dele... nossa, tá lindo. Eu adorei esses ~detalhes que você acrescentou, só fez complementar o Draco que a gente já conhece. Idem a Hermione. A intensidade e maturidade dela nessa fic estão mais acentuados, eu acho, porque mostra um lado dela que é pouco explorado: a Hermione pela Hermione; a Hermione que se preocupa com os outros, mas não se deixa de lado; a Hermione que deseja, que se entrega ao que acredita ser certo. Eu adorei.

Sobre o enredo, eu já te disse tudo HAHAHAHAHAHAHA
LINDO DESDE O COMEÇO. Original, com ótimo desenvolvimento, sem pontas soltas nem nada. Tá perfeito. Finito.

Agora, vamos ao que eu mais gostei. Os detalhes. Eu sei que spu uma vaca por reparar justo nisso, mas não há nda que eu possa fazer se são os detalhes que me chamam a atenção. A tatuagem do Draco, que tanto combina com ele, eu achei um toque muito bonito, que acrescenta personalidade. Eu achei o detalhe da cicatriz no peito da Hermione de muita sutileza. Dolohov, 5º ano, poucas foram as fics qe li que mencionam que ela tem uma cicatriz do episódio no Ministério, e eu adorei. A cicatriz no braço dela, da guerra, que também é pouco explorada, e a cicatriz do Draco. Já falei que cicatrizes são ótimas contadoras de história, principalmente para eles, e do jeito que você colocou foi sutil, mas que acrescentava uma aurea mais... bonita a sua fic. E o detalhezinho mínimo do Severus pensando na Lily. Lindo e lindo. Harry e Gina foram o devem ser, os amigos dela; e o Ron também. Mostrou bem que ele nunca vai entender ou aceitar eles dois juntos, mas que também não vai se meter entre eles dois.

Já te disse que o que eu mais gostei foi o diário do Remus. G-E-N-I-A-L, amada. Dava para sentir o Remus ali, as palavras simples, o jeito simples dele. Foi perfeito. Principalmente as cenas que você escolheu para descrever no diário dele, que se mesclavam a situação DHr de um jeito único e simplesmente bonito.

Ah, e claro, o casal principal. Você soube muito bem como trabalhar a interação entre eles. De verdade. A fic simplesmente flui, com a dose certa de humor e drama. Eu diria que você acertou a mão com eles dois de um jeito que é difícil de se encontrar.

(Lembra que uma vez você me disse que ia parar de escrever NC, porque se sentia obrigada? NÃO FAZ ISSO. As NCs dessa fic estão maravilhosas.)

Isso é pouco para dizer o quanto eu gostei, mas aqui está.
Beijos, amada
=* 

Nota: 5

Enviado por Ash Tisdale em 16/05/2012

Nossa adorei essa fic!
 ;)

Nota: 5

Enviado por Lah_ em 12/05/2012

Muito boa sua fic, extremamente viciante, já li várias vezes!
Parabéns!
bjos =)

Nota: 5

Enviado por Imogen em 11/05/2012

Há tempos não gostava tanto de uma fic, como gostei dessa! Nota mil para a querida Ártemis que nos presenteou com esse texto incrível!

Nota: 5

Enviado por Júlia rodrigues valente em 08/05/2012

Perdi as contas de quantas vezes eu li e reli está fic! pqp, indescritivel 

Nota: 1

Enviado por Cristian Prince Snape em 07/05/2012

Perfeita!
Essa fic é simplesmente Perfeita!

Nota: 10000000000000000000000000000
beijos 

Nota: 1

Enviado por Krika John em 04/05/2012

Nossa, amei, nem vou pedir para ler a minha UHAHAUHAUAHUAHAUAHA Amo casais diferenciados que fogem do original. Amei mesmo, está de parabéns!

Nota: 5

Enviado por Milk Black em 03/05/2012

Concordo plenamente com a Serena. Resumindo a fic está Impecável, emocionante e apaixonante. 
 Mais uma vez me emocionando com suas historias Artemis, o enredo é perfeito e unico como só você sabe criar, ler uma dramione assim é sempre apaixonante, existem tantas fics no universo de HP que as vezes torna-se quase impossivel sair do clichê, e você conseguiu isso, fazer uma historia unica, diferente e linda. Gostei muito de como você descreveu o Draco, bem Malfoy mesmo e sem romantismo e firulas. 
Claro que vou reforçar que merece uma continuação, haha. 
Parabens mais uma vez, pelo otimo trabalho, e que continue me emocionando com suas historias maravilhosas.  

Nota: 5

Enviado por Serena Sly em 02/05/2012

Esse coments era pra ter sido ontem... mas me emocionei demais...

Não tenho palavras pra descrever o quanto amei essa fic... desde nosso encontro qdo tu me contou, até os spoilers que me faziam me apaixonar mais por ela, o enredo, a sequencia perfeita, as ncs (logico kkk) e até a intenções delas...achei tudo magnificamente perfeitooooooooooo.. as provocações e discussoes foram um show a parte e não podia deixar de fora meu AMADOOOOOOOO Severus. Impecavel, irresistivel e muito, muito cannon. AMEI...

A tatu ficou tudo kkk sexy na medida certa e concordo com todas que disseram que a fic merecia continuação. Muita historia pra desenvolver num plot tão perfeito.
Achei a Gina fofa o tempo todo ( e super bem caracterizada) nada de Ginna a mais engraçada do mundo ou a conselheira mega inteligente.....apenas a Ginna que imagino, leal, serena e meiga. Amei até ela kkkkkkkk. Harry sendo Harry e Ron como tinha que ser. Fazia tempo que não lia uma fic tão bem construida em todos os itens e personagens.

Bem...além da babação pela sua fic rs vou resumir... Impecavel, emocionante e apaixonante.

Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 02/05/2012

Filhaaaa, na hora em que ia deixar o coment, a net caiu. :/ Vou agora marcar "território" na MINHA fic :D

Nota: 5

Enviado por Mrs. Mari Oldman em 02/05/2012

Essa fic é simplesmente PERFEITA! Linda! Adorei a história, adorei tudo! Parabéns!!!!

Nota: 5

Enviado por Ju Fernandes em 01/05/2012

Sem palavras pra descrever essa fic. 
Está simplesmente fantástica, como tudo que você escreve.
Me sinto honrada por terem confundido-a como minha no AS pois a escrita está maravilhosa.
As passagens do diário de Lupin me emocionaram bastante.
E esse Draco lobo? Que isso, assopra aqui! HAHAHA
Não digo que foi sua melhor fic até hoje pq você sabe néee... "TÁ, TÁ BOM, de novo 'Aquarela de sangue', Ju?" HAHAHAHA E eu vou responder: Sempre! HAHAHAHAHA Mas é só pra vc saber que essa e Love and Lust são minhas tops! ;) 
E tbm junta com aquela dos porquês e aí pode inserir também aquela do Bill, e aquela que vc deu pra Larissa, ou a que você deu pra Maris, ou a que você dará pra mim, ou ... TODAS AS OUTRAS! hahahaha
Parabéeens! 

Nota: 5

Enviado por Rê Malfoy em 01/05/2012

Primeiro post tinha que ser meu mesmo. Enfim, eu chorei, me emocionei, xinguei, sorri, me excitei (ops) enfim, essa fic, de boa, foi maravilhosamente bem escrita, cadenciada, conexa (pareço prof de portugues) e, o principal, emocionante. Artemis, vc sabe como sou apaixonada pela sua escrita, suas ideias e tudo o mais, mas essa fic.... De boa, nao sei se gosto mais dela ou de como perdoar. Terei de reler Como perdoar pra relembrar, pq essa é minha favorita. O modo como vc mesclou as sensações dele, as de lupin... Nossa, eu sentia uma dor no peito a cada linha do diário dele, querendo chorar, querendo voltá-los a vida... Amiga, eu amei essa fic e nao me importo se foi pra Her. Considero-a minha também, afinal, sou leitora dramione e fics boas nos emocionam e nos fazem pensar que sao pra gente, né? rs Estou muito feliz por vc ter tirado a Her, se bem que to achando mt putaria esse as, ja que vc tirou ela de novo e ela tirou a Paty de novo. rs brincando. Vennice arrasou na minha, mas como estamos falando da sua. Queria apenas deixar registrado nesse pequeno, nao tao pequeno testemunho que eu adorei sua fic e que ela e perfeita. Sua melhor escrita, amiga de verdade. Minha fic favorita, que será como Pride and Prejudice: lerei td ano perto do natal pra me emocionar e chorar feito uma retardada. Nao sei, flor, me emocionei como raramente consigo. vc foi perfeita. Draco foi perfeito. Td foi perfeito. te adoro muito e, pelo amor de Merlin, continua a ecsrever assim. Foi maravilhosa essa fic, flor, de verdade! Nao sei descrever, pelo menos mexeu muito comigo, eu to verdadeiramente emocionada. Parabéns a vc e a Her, sortuda desgramenta hahaha te amo muito!

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.