FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Segredo de Hermione Granger

Informações sobre a fanfic:





ID: 42988
Nome: O Segredo de Hermione Granger
Visitantes: 287
Visitantes do período atual: 12
Novos leitores: *
Autor: Minerva Lestrange
Capítulos: 25
Status: Em Andamento
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 10/03/2012
Última atualização: 22/12/2013
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Hermione Granger é como qualquer garota. Ela tem alguns segredinhos guardados a sete chaves... até abrir a boca para um estranho no avião.

 

Descrição:

A vida de Hermione Granger não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.


 Quando o avião aterrissa, Hermione se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.


 Nunca mais???


 No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que o bonitão é simplesmente Draco Malfoy, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranqüila e bem-sucedida de Hermione – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça ir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Luna e Pansy se envolvem em uma série de eventos desastrosos.


 


AVISO IMPORTANTE: ‘Os Segredos de Emma Corrigan’ pertencem a Sophie Kinsella, adaptei a história por que imaginei como seria se tudo acontecesse com os personagens de J.K.Rowling. Obviamente não tem fins lucrativos, faço por que acho divertido e espero, sinceramente, comentários, pois não há graça nenhuma escrever para as paredes. Ela [a fic] é totalmente Universo Alternativo, o que muda na história são apenas os nomes das personagens e detalhes fisicos, o que não altera em nada o roteiro original. Espero que gostem da história, no meu ponto de vista o livro original é muito divertido e eu realmente vi os personagens de J.K.Rowling contracenando no ambiente de um escritório lidando com fofocas diárias e desimportantes.  
 


Ruby Black

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. AVISO!!

1. Capitulo Um

2. Capitulo Dois

3. Capitulo Três

4. Capitulo Quatro

5. Capítulo Cinco

6. Capítulo Seis

7. Capítulo Sete

8. Capitulo Oito

10. Capitulo Nove

11. Capitulo Dez

12. Capitulo Onze

13. Capitulo Doze

14. Capitulo Treze

15. Capitulo Quatorze

16. Capitulo Quinze

17. Capitulo Dezesseis

18. Capitulo Dezessete

19. Capitulo Dezoito

20. Capitulo Dezenove

21. Capitulo Vinte

22. Capitulo Vinte e Um

23. Capitulo Vinte e Dois

24. Capitulo Vinte e Três

25. Capítulo Vinte e Quatro


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dark Moon em 11/01/2013

muito,muito muito boa eu nao tenho nem palavras pra dizer o qual maravilhosa é a sua fanfic

ela me fez rir, ficar com raiva, ter vontade de chorar todos os sentimentos possiveis. Foi uma adaptaçao perfeito o casal combinou totalmente.

Sua fa pode ter certeza

Nota: 5

Enviado por Carolzinha Malfoyy em 22/11/2012

li,ri amei shol de bolatin !super d+

Nota: 5

Enviado por Undiscovered em 07/11/2012

coitada hahaha aconteceu algo assim comigo, e horrivel hahaha

Nota: 1

Enviado por Lilian P. em 14/06/2012

Ameii elaaa!!!!!

Nota: 5

Enviado por Angel Tonks em 13/06/2012

Oi

Adorei a fic! Ri horrores com ela e adorei quando ela terminou com o Harry! Querendo muito saber o que vai acontecer nesse encontro da Hermione com o Draco!

Bjus e até o próximo capítulo! 

Nota: 5

Enviado por Undiscovered em 13/06/2012

Eu amo essa Hermione! Voce vai postar o que exatamente Harry disse pro Draco?

Nota: 1

Enviado por Senhoriita_Malfoy em 26/05/2012

Estou adorando essa fic! Pode ser até uma adptação, mas do mesmo jeito está maravilhosa *-*
 Estou muito ansiosa pelos novos capitulos.. Parabéns pela fic tão perfeita  

Nota: 5

Enviado por Undiscovered em 26/05/2012

Voce nao tem ideia de como me diverti lendo isso! Mal posso esperar pelo proximo!

Nota: 1

Enviado por Mariáh B. em 16/04/2012

ainda nao começei a ler, mas pretendo, AMO os segredo de emma corrigan! ent deve ser otima a fic tmb!

Nota: 5

Enviado por leleu_mione em 16/04/2012

Olá, adorei essa adaptação, como é leve e engraçado, rolei de tanto rí da Hermione, ilário. Adorei mesmo, agora ficarei esperando a atualização, beijos.

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.