FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



The Marriage Bed

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 42421
Nome: The Marriage Bed
Visitantes: 225
Visitantes do período atual: 4
Novos leitores: *
Autor: Morgana Flamel
Capítulos: 26
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/01/2012
Última atualização: 20/08/2012
Já leram: 12 Estão lendo: 12 Desistiram: 1 Irão ler: 4

Resumo: Hermione é uma mulher que casou por amor, mas descobre que infelizmente seu marido não fez o mesmo...

 

Descrição:

Draco Malfoy casou por dinheiro e isso dilacera a jovem sonhadora que jura nunca mais receber tal homem em sua cama... Nove anos se passa num casamento de aparências e agora Draco está mais que decidido a reconquistar a esposa e provar que nunca quis magoá-la... Será isso possível?


 


Adaptação do livro Nosso amor de ontem da autora Laura Lee Guhrke, da coleção Sabrina Sensual, vol. 32 da editora Nova Cultural.
Eis mais um romance de época, dessa vez pegamos o período pós era Napoleônica. Bem, existe uma fic aqui na FeB com o título em português desse livro (fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36548) e se a memória não falha, ela está sem atualização a mais de um ano. Lembrei dela um tempo depois que comecei a adaptação, pois eu sou uma das leitoras que esperava ávida pelas atualizações. E foi uma grande surpresa quando percebi que era o mesmo livro. Não sei quais os motivos que a autora tem por deixar a fic em pausa, me propus a entrar em contato para pedir sua permissão de continuar o trabalho, infelizmente até agora não tive um retorno. Entrei em contato também com a moderação, deixei um recado lá no mural e tudo o mais, mas (pelo que vi lá) devido a outros problemas eles não me responderam. Bom, mesmo assim, me arrisco em continuar, na verdade fiz algumas alterações, que a meu ver, seriam mais interessantes, não foram muitas e foram bem sutis. É claro que se a autora negar ou fazer qualquer tipo de reclamação, eu retiro imediatamente a fic sem maiores problemas. Até lá vou tentando ver uma solução.
Deixo bem claro aqui que, se estou fazendo essa adaptação é por que gosto muito da história. Não quero criar problemas e aborrecimentos para ninguém.


Sobre essa fic, infelizmente para alguns e felizmente para outros, será uma Dramione, confesso que é bem mais fácil encontrar personagens que se identifiquem mais com o Draco do que com o meu Morcegão, mas não pense que desisti dele, só estou procurando a história perfeita. ^^


Devo avisar, que essa história será regada de sensualidade e que aborda o tema da infidelidade, portanto haverá censura. Por fim devo lembrar que os personagens de HP não me pertencem (todo mundo sabe quem é a verdadeira dona), sou apenas mais uma fã brincando um pouco com a minha imaginação.


 


Boa leitura!


Morgana Flamel

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Capítulo I

2. Capítulo II

3. Capítulo III

4. Capítulo IV

5. Capítulo V

6. Capítulo VI

7. Capítulo VII

8. Capítulo VIII

9. Capítulo IX

10. Capítulo X

11. Capítulo XI

12. Capítulo XII

13. Capítulo XIII

14. Capítulo XIV

15. Capítulo XV

16. Capítulo XVI

17. Capítulo XVII

18. Capítulo XVIII

19. Capítulo XIX

20. Capítulo XX

21. Capítulo XXI

22. Capítulo XXII

23. Capítulo XXIII

24. Capítulo XXIV

25. Capítulo XXV

26. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 15
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 13

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Isa Bebel em 02/02/2014

Que bom ter encontrado a adaptação desta história com o meu casal favorito. Eu assim como me vc, também me interessei por esta história por meio desta fic q vc falou, na qual a autora parou de atualizar. Por sorte te encontrei. 
Venha ler minhas adaptações dramiones. Acho q vc vai gostar.
Bjos :)

Nota: 1

Enviado por Nana-moraes malfoy em 12/08/2012

Floooooor! Qto tempo não? Que linda essa fic, quero esse Draco por favor!? Pra mim, cafageste, safado, romântico, prepotente, Lindo e ...,arrogante e lindo. Ai, ai! Flor que saudades de tu, andei sumida um pouco, mas aq de volta. Beijos e esperando atualizações! 
nana 

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 24/06/2012

Voltei!!!!!!! Que saudades de tu menina! Estava em falta contigo né? Bem amo essa fic,e  que reconciliação einh? Maravilhosa! Estilo de época impecável como gosto e vocabúlario...sem comentários. Ansiosa pelos próximos! Beijos! nana

Nota: 5

Enviado por Undiscovered em 13/06/2012

Eu entendo e nao posso deixar de ficar feliz de viver nos dias de hoje apesar de gostar do estilo dessa epoca! Acho que ela se revelar daria uma boa historia, algo pra chocar o Draco um pouco, a reacao alheia que eu achei absurdamente ridicula, quem no mundo faria uma coisa daquelas? Essa parte do creme existia no livro original? Porque nao estou lembrando agora! De qualquer forma quero saber o porque desse misterio todo, esta fazendo um trabalho magnifico!

Nota: 1

Enviado por Undiscovered em 06/06/2012

Ah, ficou feliz que tenha ao menos considerado, quando li aquilo no livro pensei comigo mesma: mas que merda foi essa?! Achei tao desnecessario, fora a raiva da sociedade da epoca, pela mulher ser tao banalizada, aceitando de boa o marido de volta depois de tudo... Entendi que a personagem amava o marido, mas foi tudo muito facil, agora o filho foi demais. Poderia fazer a Hermione mais forte, mas do jeito que voce mesma disse... Tudo depende da forma como e escrito! Estou no aguardo pra ver como fara! Tenho certeza que nao desapontara!

Nota: 1

Enviado por Undiscovered em 29/05/2012

Acabo de lembrar que ja li esse livro anos atras, fui atras e vi que era ele mesmo... Vou te falar a verdade, eu estava gostando ate que... Cheguei ao final. Simplesmente achei horrivel, e tenho uma sugestao: poderia mudar a parte do filho? Nao quero dizer mais pois seria spolier se alguem chegar a ler isso, mas creio que sabe do que falo, nao? E nao foi somente eu quem nao gostou, quando li eu tinha o skoob, conhece? E um site de livros e li algumas resenhas, a grande parte concordava com minha opinao... Achei totalmente desnecessario... E uma sugestao, gostaria de reler novamente sem aquele filho presente, aidna mais numa versao Draco/Hermione! Espero que considere!

Nota: 1

Enviado por Undiscovered em 22/05/2012

Otima adaptacao, esta realmente boa!

Nota: 1

Enviado por leleu_mione em 16/04/2012

Oi, adorei essa fic, a adaptação tá muito boa, parabéns

Nota: 5

Enviado por Amanda em 05/04/2012

Oi, adorei sua fic.

Já li este livro e adorei a historia apesar de toda infidelidade do Draco.

Coitada da Hermione acho que ela nasceu para sofrer.

Vc vai continuar adaptando o livro ou vai seguir a sua propria historia?

Bjos, e continue postando

 

Nota: 1

Enviado por taina cullen em 23/03/2012

to de volta!!!! eu li o comentário da moderação, cm vc vai fazer??? vai continuar att?

Nota: 5

Enviado por Moderação em 16/01/2012

Morgana,

como foi publicado no Mural da Moderação - cap 8 (http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=17566&identFic=39132&tCh=11) - As fanfiction que são cópias de outras obras, alterando ou não o nome dos personagens para os da série Harry Potter, serão proibidas a partir do dia 01 de abril de 2010.

Como sua adaptação está no começo, minha sugestão é que saia do livro.
Ate pq muitas vezes autores de algumas obras não permitem o seu uso para a criação de fics.

Atenciosamente,

Ártemis - moderação.
P.S.: Pedimos desculpas pela falta de atenção ao mail enviado e ao recado no mural

Nota: 1

Enviado por Lolita Haze em 12/01/2012

Espero que não estivesse planejando se livrar de mim com o fim de The Hearts Desire, porque não conseguiu *.*

Mal posso esperar pelo primeiro capítulo, flor!

Bjs

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 09/01/2012

Bem, Morgana também concordo com vc. Estou esperando ansiosamente por ela. Acho a história divina. E sempre estava passando por ela para conferir atualizções. Então, estarei aqui para acompanhar. Uau! Mais uma Dramione, isso é tudo de bom!

Beijão!

nana

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.