FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Azkaban, by Rê Malfoy AVISO ON

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 42138
Nome: Azkaban, by Rê Malfoy AVISO ON
Visitantes: 220
Visitantes do período atual: 0
Novos leitores: *
Autor: Rê Malfoy
Capítulos: 2
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Drama - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 17/12/2011
Última atualização: 25/07/2012
Já leram: 18 Estão lendo: 5 Desistiram: 0 Irão ler: 6

Resumo: Dramione - Amigo oculto 2011

 

Descrição:

Dê: Rê Malfoy


Para: Ártemis Granger


Presente de Amigo Secreto 2011


 

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Azkaban

2. AVISO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 16
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Queen Malfoy. em 16/09/2012

ADOREI!
Momentos de tensão do começo ao fim!
OMG! Tô tremendo até agora!
Sem a menor dúvida uma das melhores que eu já li!
Meus parabéns e continue sempre assim :D

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 02/02/2012

vc bem sabe o q essa bendita fic gerou!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 13/01/2012

cara, essa fic é tão foda.... nem me importo que as outras fics atrasem um pouco (ou muito)

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 27/12/2011

Magnifica. adoro quando as fic's dividem-se em passado e presete. Seu enredo ficou perfeito. Draco certo desde o inicio. Hermione ainda apaixonada por ele, mesmo noiva de outro. Vc realmente acertou ao pensar em cada linha que escreveu dessa fic. Parabéns. Agora aguardando a continuação dos seus outros trabalhos.

Nota: 1

Enviado por Artemis Granger em 20/12/2011

foda, fic foda e sabe no q me inspirou ne?!?!?!?!

Nota: 1

Enviado por Larii Malfoy em 18/12/2011

Nossa,nossa,quanta inspiração!

ADOREI!! Muuito foooda *-* haha

Escreve muito!

Parabéns!

beijos ;*

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 18/12/2011

perfeita! o que mais posso dizer? Tem td q eu gosto: escritora fantástica, Draco, Hermione, Fred, mistério, traições, assassinatos,.... Nomes fantásticos... Além de uma boa pitada de Criminal Minds e Castle! kkkkkkkkkkkk quase tive um treco qdo li Fred na história.... quem mais poderia ter feito a loucura de acrescentar Fred numa dramione??!?!?!?! kkkkkkkk

não canso de dizer: melhor fic ever!!! AMEIIII! AMANDOOOOO

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.