FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



............::::::::::::Nunca te esqueci::::::::::::............ - Postei o capitulo 3!!! Leiam!!!

Informações sobre a fanfic:





ID: 4197
Nome: ............::::::::::::Nunca te esqueci::::::::::::............ - Postei o capitulo 3!!! Leiam!!!
Visitantes: 1043
Visitantes do período atual: 33
Novos leitores: *
Autor: Anabelle_Slytherin
Capítulos: 3
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 24/05/2005
Última atualização: 26/05/2005
Já leram: 0 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Rony e Hermione já sao adultos... nao sou muito boa em resumos entao vcs leem a fic... por favor.
Se der, comentem, ok?
Bjaum!

 

Descrição: Rony e Hermione já sao adultos... nao sou muito boa em resumos entao vcs leem a fic... por favor.
Se der, comentem, ok?
Bjaum!

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Meu aniversário

2. Meu aniversario - Parte II

3. A festa de Hermione


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 7
Média de Votos (Geral): 4.4
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2007
Senhorita Anabelle_Slytherin cade o capitulo 4 dessa fic, estou desde 2005 pedindo que vc atualizasse a fic, oras é muito triste quando depois de tempos eu volto numa fic e vejo que seu dono(autor) ainda não a tualizou ou talvez eu possa usar essa palvra a abandonou. Realmente fiquei muito triste mais mesmo assim que te dar os parabéns porque vc chegou até o terceiro cap mais não é só por causa disso estou te dando os parabéns porque vc me deixou com mais vontade ainda de ler o final dessa fic de saber qual foi o desejo estranho que Hermione teve. Espero que vc possa ler esse comentario e que se puder me responda também. Por FAVOR atualiza a fic.!.!.!.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/04/2006
Hey! Muito legal a sua fuc. Tenta postar logo o próximo capítulo!!! Bjinhos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/02/2006
oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!Adorei a sua FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta u 4º cap. logu pq eu qru ver u Ron e a Mione juntus bem rapidu hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjaum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/02/2006
4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,4,... CADE ????????????????????????
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/12/2005
AE Atualiza!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2005
ADOREI A SUA FIC COMO A OUTRA !
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2005
Por favorrrrrrrr posta ++++++++++++!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2005
Oi! Tudo bem? Eu não leio muitas fics, mas a sua me chamou a atenção. Nossa, vc escreve muuuuiiiiitttttooooooo bem, sério! Aí, posta logo o proximo cap, to louca para saber o que é que vai acontecer! Ah, e se puder leia a minha fic, também, por favor! Ela só tem dois capítulos, naum está tão boa como a sua...mas vai! Leia lá e diga o que achou... o end é : http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5229 Espero que goste! Bjos e me avisa quando por o proximo cap! Xaus... Manu Riddle
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/05/2005
Oi . Sua fic tá muito bacana , só não faça com que a história se arraste durante vários capítulos antes que hajam pelo menos alguns momentos entre Rony e Mione , pois pode ocasionar a perda de interesse por parte dos leitores ; não demore à postar , ok ? Valeu .
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/05/2005
kd R/H??? to esperando... bjos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/05/2005
Muito boa a sua fic espero que vc atualize rapido
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/05/2005
Boa fic! É um ótimo começo. Espero que atualize loo também. Não deixe de escrevre! =) Valeu
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.