FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Sem Limites - FemmeSlash

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 41953
Nome: Sem Limites - FemmeSlash
Visitantes: 247
Visitantes do período atual: 8
Novos leitores: *
Autor: Grega
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: FemmeSlash (+18) - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Helena Ravenclaw/Luna Lovegood - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 30/11/2011
Última atualização: 31/01/2013
Já leram: 8 Estão lendo: 1 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Fanfic escrita para o Challenge Femmeslash Casais Improváveis

 

Descrição:

O que significam tempo e espaço quando se pode desfrutar de uma doce obsessão?

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Sem Limites


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 10
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Miss Granger em 06/12/2011

Você ganhou amore...

Sua fic ficou extremamente sensorial, foi como ler através de um véu, como sentir o sangue gélido da Helena correndo no prórpio corpo...

Você é incrível! Ficou muuuuito foda!

 

Nota: 5

Enviado por MiSyroff em 06/12/2011

Delicada, sensível, encantadora!

Sério Erica, essa ganha gata!

Muito linda e foda!

E Luna!

E tá aqui, espero que goste!

Mas avisa se não gostar tá? Mesmo.

http://i845.photobucket.com/albums/ab18/MiSyroff/Capas/SemLimites.jpg

Nota: 5

Enviado por Van au début de sa vie em 05/12/2011

=O

Cara, eu não tenho nem palavras...
Essa fic é MUITO FODA!

Nota: 5

Enviado por Hera Black em 03/12/2011

PUTA MERDA! ESSA FIC É.... PORRA, NÃO TEM PALAVRA QUE A DESCREVA DE TÃO BOA QUE É!

Sério, é muito muito muito boa mesmo!!!!

"eu tenho um problema com a maioria das fics femme: elas nao me convencem. E, veja só, você me convenceu com um shipper que eu teria odiado e xingado se alguem me tivesse indicado."+1

Olha, Grega, parabéns. Eu espero um dia ser capaz de escrever uma fic tão fodasticamente fodastica como essa.

Bjs 

Hera

Nota: 5

Enviado por Manú G em 30/11/2011

porra, impossível fazer qqr tipo de comentário sem usar um palavrão...

puta merda... excelente Erica, essa fic ficou simplesmente perfeita,

linda, romântica, engraçada, sexy...

putz, d+

parabéns de verdade...

Nota: 1

Enviado por Rosário em 30/11/2011

QUE DO CARALHO! QUE DO CARALHO! PUTA QUE PARIO! APAIXONEI!!!!!!! *-*

pronto, acabei o chilique. entao, eu disse pra lai: Credo Helena/Luna, eu nao vou ler esse ship...
HAHA eu li - pra pagar a lingua. nao me arrependo, so me arrependo de nao ter lido no momento que vi o link aparecer na pagina do challenge. ok, eu li meia hora depois, mas ainda assim me arrependo.

eu tenho um problema com a maioria das fics femme: elas nao me convencem. e, veja so, voce me convenceu com um shipper que eu teria odiado e xingado se alguem me tivesse indicado. ha tempos eu nao leio uma femme tao convincente. a maneira como a Helena foi se apaixonando pela sonhadora Luna, o jeito que voce manteve o canon tao barbaramente crivel que eu estava flutuando num Harry Potter Por Detras Das Cenas... MORRI. eu sempre achei a Luna uma das minhas personagens preferidas, sempre a achei tao complexa e sinonimo do que para mim eh a Liberdade que eu nunca me atrevo a escrever com ela, pq eu sei que nao consiguiria...

mas vc, Grega. ceus, voce rompeu minhas barreiras de preconceito e injetou uma historia linda e profunda e detalhada e maravilhosamente bem escrita que se vc nao ganhar esse challenge, eu quero que vc saiba que das fics ja publicadas ate este exato momento, para mim, voce ja o ganhou.

MUITO OBRIGADA por ter escrito uma fanfic tao fantastica, fez minha noite valer a pena. e a NC foi de partir o coraçao. FANTASTICO!

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.