Naquela manhã, Ron, Hermione, Molly, Sirius, Fred e Jorge ficaram no largo grimmald, limpando os móveis e retirando as fadas mordentes da casa enquanto Harry e o Sr. Weasley iam ao Ministério da Magia. Sirius irritou-se com Molly, largou tudo, subiu as escadas e se trancafiou no quarto onde Bicuço, o Hipogrifo estava. Hermione então, subiu as escadas e, batendo na porta, dizia:
-Sirius, volte lá e nos ajude! Molly está apenas um pouco extressada, sabe como é, com o julgamento de Harry! Ele é como um.. bem, um filho ou sobrinho dela, algo assim.
-Harry é meu afilhado, e como Tiago e Lilíam morreram, ele é como um filho para mim também!
Hermione ficou sem palavras. Era verdade, Sirius tratatava Harry como se fosse um filho.
-Mas… bem, tanto faz. Sua ajuda não fará diferença, também, estamos longe de acabar a limpeza e mesmo assim, não somos nós que ficaremos o ano inteiro trancados nesta casa, é você.
Ela disse isso apenas para irritar Sirius e fazê-lo sair do quarto, mas também era verdade, logo Hermione, Ron, Harry, Fred e Jorge voltariam a Hogwarts, Molly e Arthur voltariam a Toca e Sirius ficaria ali, sozinho, a não ser pelos poucos dias em que teria a companhia dos membros da Ordem da Fênix, sem contar pela Bicuço.
Sirius destrancou a porta, e antes que Hermione pudesse descer o primeiro degrau, sentiu Sirius a puxando pelo braço e a beijando. Hermione tentou evitar, mas Sirius não deixava. Sirius disse:
- E agora? Fará diferença?
Hermione não respondeu, apenas saiu correndo escada a baixo. Nunca imaginaria que Sirius pudesse um dia beijá-la tão apaixonadamente.
Mini Fic pedida por http://everybodyloveharrypotter.tumblr.com. (foi meio estranho fazer essa, mas espero que gostem )