|
Descrição: Draco Malfoy mudou muito desde o nascimento de seu primeiro filho.
Querendo sempre proteger sua família do quer que fosse. Sua experiência de vida fez com que ele ensinasse Scorpius valores diferentes na vida. E assim com seus doze anos foi para Hogwarts ao lado de sua melhor amiga Margareth Goyle (filha de Gregory Goyle e Pansy Parkison).
Assim como Draco, Scorpius não deixou de ser mimado pelo pai, o garoto não tem limites, mas respeita quando seu pai lhe impõe um. Astória sua mãe, com quem passa grande parte do tempo, sempre inventa algo para fazer, assim fica mais fácil lidar com a ausência do pai que trabalha o dia todo.
Draco, aprendeu com o tempo a amar a mulher com que se casou, se prendendo a ela, que era a sua única luz em sua vida depois da guerra. Mas é claro que ele nunca esqueceu uma garota importante na sua vida, Hermione Granger.
O ódio que Astória alimenta pela família de Hermione não é nada mais do que pessoal, esse sentimento só existe por ser perdidamente apaixonada por Draco, foi amor a primeira vista, e até que eles tiveram uma história bonita. Mesmo assim ela não consegue controlar o ciúmes quando o olhar de Hermione se encontra com o de seu marido.
Talvez o amor e ódio entre Draco e Hermione tenha morrido, em seus corações e tudo que tenha sobrado é a poeira das lembranças... Talvez o amor entre eles seja passado por genética, juntamente com a implicância, tendo o exemplo de Scorpius e Rosalie; ou até mesmo Narcisa e Hugo.
E a história não tem final, quando você pensa que há solução a se desenrola até mesmo uma nova paixão, seria bonito misturar o sobrenome de Potter com Goyle então ?
|