Fiquei tão submersa na narrativa que acabei tomada pelas entrelinhas tanto quanto pelo enredo...
O alívio dela por vê-lo vivo e bem, o nervosismo dele por causa da morte de Dobby (um fato que neste instante não pode ser relatado a ela), o medo repentino dela por não ver Harry ao lado dele... e todos os sentimentos dele, percebidos por ela com tanta precisão... afinal, Hermione sempre o compreendeu... foi ela mesma que explicou a Harry o motivo pelo qual Ron estava sem falar com ele em CdF, motivos esses que também o levava para longe dela.
Ver o quanto ela se preocupava com todos, mesmo enquanto sente seu corpo dolorosamente moído, foi comovente, ver a sua bravura inclusive no momento em que é abraçada, pouco se importando mais uma vez com questões físicas e muito mais com o fato de ter todos vivos e estar viva também para poder defendê-los o quanto fosse possível... e o calor confortável do ser que a abraçava.
E a estória em si, que explorou o psicológico da Hermione não a descaracterizando, permitindo que ela fosse recompensada com carinho e cuidado ao passar por esse momento de fragilidade, ter alguém que se ama ao lado sempre nos faz suportar melhor a dor...
Eu sempre peço um segundo capítulo nestas fics em primeira pessoa por quê meio que faz parte da minha essência de shipper, sempre quero ver os dois lados deles de forma igual, é inevitável a curiosidade de saber como um reagiu à atitude do outro, gosto da igualdade de pontos de vistas, e essa fic foi linda e merecia, tanto quanto A segunda vez, espero que ambas sejam agraciadas com uma continuidade =)
Uma fic é realmente boa quando ao terminar de ler nos perguntamos: "E o que mais? Cadê o resto?" Essa foi a pergunta que nos levou às fics, e alimenta a nossa sede de mais...
Mil Bjs!!
|