FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lilá

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 40878
Nome: Lilá
Visitantes: 730
Visitantes do período atual: 84
Novos leitores: *
Autor: Disomers
Capítulos: 1
Status: Em Andamento
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Geral - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Lilá Brown - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 25/08/2011
Última atualização: 26/08/2011
Já leram: 25 Estão lendo: 11 Desistiram: 2 Irão ler: 2

Resumo: Hermione suspirou pela enésima vez naquela noite, parecendo cansada e abatida.

 

Descrição:

Lilá não perdeu nenhuma oportunidade ao lado de Rony, e o ruivo não refreou seus impulsos adolescentes durante as trocas de beijos acaloradas com a namorada.


E como Hermione se sentiu diante dessa convivência forçada com os dois? 


Beta: Viviane Barreda

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Numa sala vazia qualquer...


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 33
Média de Votos (Geral): 4.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 34

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Camys Lovegood em 25/10/2012

Não pare de escrever NUNCA! Vc é a melhor!

Nota: 5

Enviado por Mi Granger em 19/02/2012

Simplesmente amei essa fic. Merece continuação.... *o* please

Nota: 5

Enviado por N.P em 20/12/2011

Hey Hey, quando vem o próximo capítulo??

Nota: 1

Enviado por Thomas Cale em 19/12/2011

G-E-N-I-A-L!!

 

Nota: 5

Enviado por Disomers em 28/08/2011

nandasilva, realmente não somos todos iguais, e também acho isso muito positivo, penso que a troca de ideias é necessária. E de alguma forma foi o que fizemos aqui, cada um tem seu ponto de vista, seu personagem preferido e acho que podemos debater sobre isso, e tudo de forma saudável.

Mas diferente da marja, que é de fato uma grande escritora, eu sou apenas uma fã, e não tenho leitores meus, apenas pessoas que compartilham as mesmas ideias ou os mesmos sentimentos por Ron e Hermione, mas enfim todos nós temos nossas falhas.

Mais uma vez agradeço teu incentivo e tuas dicas e fico feliz que aprecie meu trabalho! :)

Beijos,

 

Nota: 1

Enviado por nandasilva em 28/08/2011

Só posso dizer uma coisa: você vai longe, muito longe!

Continuarei lendo suas fics e acompanhando seu ótimo trabalho!

Peça somente para seus fãs amadurecerem mais!! As opiniões estão aí para serem discutidas! Não somos todos iguais (graças a Deus!)

 

Um grande abraço

 

Nanda!

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 28/08/2011

E eu esqueci de mudar a nota! Desculpa! Voltando para melhorar a nota! Mierda!!

Mas, deixa só eu completar meu pensamento:

Dieimi suas fics são tão "ruins" que até mesmo as pessoas que odeia LERAM! Tá vendo como são as coisas, a verdade é que elas leram, gostaram e sentiram-se incapazes de escrever algo tão bom, até pq se elas tivessem mesmo NÃO gostado da fic, teriam lido as primeiras linhas e desistido logo em seguida, ao contrário disso, leram toda e fizeram questão de deixar comentários estranhos aqui.

Bem, não acho que deva se preocupar com isso, elas são duas em meio a uma legião de fãs que você tem. Enquanto duas não gostam, 300 amam. Então, relaxa essa sua mente, e escreve mais coisas para gente ok?!

Beijos!

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 28/08/2011

Eu não iria me meter mas faço as palavras de alguém as minhas:

Sério, fico pensando, é muita falta do que fazer, não entendo porque alguém perde tempo lendo e discutindo sobre algo que ela não aprecia! E acho ainda mais impressionante alguém chegar dizer o que quer e quando ouve o que outro tem a dizer acha que essa pessoa foi deselegante porque não disse: "obrigada por ser indelicado e dizer várias coisas ofensivas sobre mim e meu trabalho". Eu realmente não entendo! [2]

 

Totalmente desnecessario esse showzinho aqui, leu, não gostou, não comente, não ofenda, saia de fininho e seja feliz.

That's all!

 

Eu gostei da fic, e fico imaginando como foi complicado para a Dieimi escrever esa parte ai, dos amassos de Rony e Lilá. Parabéns querida!

 

PS: Haters gonna be haters in everywhere. =]

Nota: 1

Enviado por Disomers em 28/08/2011

nandasilva, obrigada pelas dicas, de coração!

Quem sabe com o tempo eu me torne um ser humano melhor não é? Tenho lutado por isso diariamente! E todo mundo amauderece no tempo certo, o meu chegará um dia, tenho certeza! ;)

Sobre seguir os passos da Marja, penso que somos pessoas muito diferentes, jamais vou alcançar o brilhantismo da Marja!

Mas acredite, estou muito relaxada! :)

E obrigada pelos elogios as fics, embora alguns fatos sejam exagerados! Sou uma pessoa meio hiperbólica mesmo! E mais uma vez desculpa se algo que disse te ofendeu de alguma forma.

Beijos,

Disomers.

Nota: 1

Enviado por nandasilva em 28/08/2011

Meu Deus, agora já estão falando dos filmes, extra de dvd, kloves putz... Desculpe minha filha, mas Hermione e rony são muito mais que filme ¬¬

Disomers, continuo achando que vc deve se acostumar melhor com as criticas (principalmente as construtivas). nem sempre na vida todos irão dizer 'AMÈN' para tudo que fazemos! A partir do momento em que vc posta uma fic, ou seja, se vc se expoe ao público dessa forma, então deveria estar melhor preparada, mais amadurecida!! Continuo achando que vc deve seguir mais os exemplos da Marja (AMO!!). E os seus leitores, os leitores dela!

Alguns dos seus leitores são tão imaturos que me acusam de ser HHr... olha a que ponto chegamos haushaushau. não se pode dizer que o rony agiu de maneira totalmente errada em relação a Lilá (digo não só pela Hermione, mas até por ter 'usado' a lilá...não que me importe com isso, convenhamos).

De maneira alguma disse que não compreendo o Rony, apenas compreendo mais o lado da Hermione.  Da mesma maneira que vc 'compreende' mais o Rony, certo?!

 

Então, peço mais uma vez que vc relaxe!! Continuarei sendo sua fã, lendo suas maravilhosas fics, apesar de as vezes achar que alguns fatos parecem um tanto distorcidos, ou até mesmo exagerados, mas ainda sim maravilhosos!!

Um grande abraço!

Nota: 1

Enviado por Trícia Guima em 28/08/2011

Continuando...


Parte 2 do comentário:


Outro dia mesmo eu vi uma garota fánatica pelo shipper H/Hr falar, que achava que o casamento de Rony e Hermione seria divórcio na certa, pois ela (influenciada pelo quinto livro, a bíblias que os H/Hr elegeram) nunca viu Hermione e Rony sentir admiração um pelo outros, pois os dois so jogavam os defeito do outro na cara um do outro, enquanto Harry e Hermione eram um elogiando o outro e sentido cada vez mais admiração um pelo outro. No quinto livro, essa garota sitou várias vezes a Hermione falando pro Harry o quanto o admira muito,  que ele é uma pessoa brilhantes e etc, etc, etc. A mesma coisa é o Harry, falando que admira a inteligência da Hermione, as coisa que ela faz e vária coisas que o surpreende.  Ja com o Rony, era so crítica, a Hermione so falava dos defeito dele, e nenhum momento falou alguma coisa que fizesse ela sentir admiração por ele, pois ela so enchegava os defeitos dele. Enquanto o Rony também, so criticava ela, nunca apoiou ela em nada, e sempre deixava ela pra baixo (como no caso do FALE).


Mas o que essa pessoa não entende é que, tanto Rony e Hermione até alí não aceitavam os seu sentimentos, pois Rony era imaturo demais pra ela e tinhas ábitos que ela abominava (como falar de boca cheia, sendo que o próprio Harry e até ela mesma ja chegou fazer isso, mas com o Rony era o tempo todo), e o Rony achava Hermione certinha demais, e madura demais, e por isso também a criticava, e isso fez com que os dois so olhassem os defeito um do outro, pois assim era um modo de eles provarem pra si mesmo que um não servia pro outro.  Apesar que lá no fundo eles sentiam admiração um pelo outro (Rony mesmo ja chegou dizer que Hermione era brilhante ou que ela era a pessoa mais maravilhosa do mundo), mas as críticas eram maior, e isso foi até o início do sexto livro.

 

Com Harry e Hermione era bem diferente, pois os sentimentos deles, eram de amizade, de irmãos, então era muito facil para os dois elogiar um ao outro, mesmo Harry sabendo que Hermione tinha defeito, e ela também sabendo dos defeito dele, mas pra eles era facil pois não havia sentimento amoroso alí.

 

Mas no sétimo livro, tanto Rony e Hermione ja começam a olhar as qualidade um do outro, pois alí eles ja tinham assumido o que sentiam, e Rony ja estava mais amadurecido, e Hermione menos exigente e certinha demais. Tanto que tudo que um fazia o outro elogiava. Rony falava várias coisa pra agradar a Hermione, e a Hermione ja teve momentos em que o Harry achou que ela iria pular no pescoço do Rony para beija-lo, devido as atitudes que ele tinha (como se preoculpar com a mulher do cara que ele se disfaçou, que fez a Hermione ficar tão facinada com a sensibilidade dele, que por pouco o beijou).

 

nandasilva:  


Você achou bem feito o Rony ver aquilo do medalhão, pelo sofrimento que a Hermione sentiu de ele ter ficado com a Lilá. Olha não acho não, pois a Hermione sofreu MUITO mais quando viu que o Rony quase morrreu envenenado, e isso foi o suficiente para ela perdoar as besterou dele, pois ela entendeu que ele agiu como um garoto imaturo. Mas ela ja percebeu que ele não estava feliz com esse namoro e queria se livrar da Lilá.


Ja no lance do medalhão, como eu falei, cada um tinha um efeito diferente. O Harry (estou falando do livro e não do filme) sempre que usava o medalhaõ parece que o ponto fraco dele era o medo de perder os poderes, pois quando ele estava usando o medalhão, não conseguiu conjuarar o patrono, porque ficou com medo do dementadores, e Harry por mais que ele sinta um pouco de  medo, ele nunca se acorvadaria, mas o medalhão fez ele agir como um corvade que fugiu, e não conseguiu enfrentar os dementadores, como ele sempre fez. Provavelmente o medo do Harr, era não conseguir derrotar o Voldemord, esse era o pior medo dele, e não o medo de os outro o excluirem, pois ele mesmo ja era um garoto de poucos amigos. E sem contar Harry tinha um compexo de  sentir culpa de todas as morte (Cedrico, Sírius e dumbledore). Se fosse o Harry que destruisse o medalhão, era bem capaz de sair do melhão a figura do Cedrico, Sírius e Dumbledore jungando ele e jogando na cara dele que ele foi o responsavel pela morte deles, pois foi isso que o Harry sentiu, culpa por achar que Cedrico e Sírius so morreram por culpa dele, e Dumbledore por ele não ter impedido.


Ja Hermione, não sabemos o que afetava ela, mas do jeito que ela tinha obseção de ser a aluna número 1, e querer mostrar para o mundo bruxo e pra si mesma  que era a melhor em tudo (lembra que o bicho papão dela era a Minerva falando que ela levou bomba em tudo, e com isso ela ficou tão desesperada, que tiveram até que  interroper os exames por um momento para acamarem ela. Como pode uma pessoa ficar tão atormentada com isso?). Isso prova que o pior medo dela, era ela não ser aceita como uma ótima bruxa. Ja o Rony ja pegou pela insegurança e alta estima que era la embaixo que ele tinha, mas isso eu nem preciso falar, pois no livro a insegurança dele foi o que mais foi explorada, mas do que o do Harry e da Hermione. Então é sem sentido dizer que foi bem feito ele ver aquilo no medalhão. Voldemord mostrando a maldade dele.


Por isso mais uma vez eu digo, que detesto o Kloves, quando ele inventou aquela dança no acapamento entre Harry e Hermione, e o Yates dizer que rolou um clima entre os dois, e que so não aconteceu porque os dois perceberam a tempo que era um erro (na verdade foi a Hermione que largou o Harry). Agora eu pergunto, se o Harry NO FILME chegou por um momento em pensar nessa ipótese de ficar com a Hermione durante a ausencia do Rony. Como é que ele deve ter se sentido, quando ele ver a cópia dele maléfica jogar isso na cara do Rony, que ele quis realmente ficar com a Hermione. Seria o mesmo que da razão pelo que o Voldemord estava dizendo, sendo que isso não era verdade. Por isso que eu detesto o Kloves e o Yates, pois ele acabou deixando o Harry numa saia justa com isso, pois ele fez quase o que a copia maldita dele estava falando, e o imbecil do Kloves nem percebeu isso.


Vivi e Di 


quando eu falei que a Hermione parecia uma sofredora e o Rony um mal carater, não estava me referindo a vocês e sim, as pessoas que dizem ser fã do casal, mas so olham os defeito do Rony e tratam a Hermione como a sofredora. Isso eu vi em vários comentário de fics, e não era sobre vocês, que eu estava falando.

 


Outro dia eu li uma fic Hermione e Krum, e as pessoas falarem no comentário, que gostou da Hermione ficar com ele ou até mesmo com o Córmaco, pois isso aumentaria a sua alta estima, mas quando o assunto foi com o Rony e Lilá, eles sempre diziam que odiavam. Por isso fiz esse enorme comentário. Mas não estava faando de vocês duas e sim das pessoas que so ver um lado.


SouzaFilho:


Não acho que a Hermione é esse tipo de pessoa que fica dando amassos por aí. Acredito sim que poderia TALVÉS ter rolado um beijo entre ela e o Córmaco, pois a Hermione estava muito magoada com o Rony, e estava afim de se vingar dele. Mas isso não seguinifica que ela saia por aí dando amassos assim do nada, isso não combina com a personalidade dela. Ela é muito fiel aos seus sentimentos. O lance dela com o Córmaco foi so um momento de raíva e vingança so, mas nada mais, e ela se arrependeu depois de ter aceitado sair com ele, quando viu que o cara era muito egocêntrico demais.

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 28/08/2011

Parte 1 do comentário:


"Onde está escrito que eu odeio o Rony? "


nandasilva:  

Do jeito que você fala, a impressão que passou é que você desteta o Rony, enquanto o Harry você so ver as qualidade, sendo que ele também tem defeitos e muitas  vezes age com egoísmo e egocêntrico.

 

O Harry foi um garoto que amadureceu precocicamente, devido a vida dura que levou, e por isso leva as coisa mais a sério, passa 24 horas do dia so pensando nos problemas, e por isso leva a vida sério demais, pois foi uma garoto como você mesma falou que teve uma infancia infeliz, e por isso amadureceu cedo de mais, e ja quis pegar a responsabilidade logo cedo, e por mais que ele diga que ele não escolheu ter essa vida, ele mesmo tem obsessão por isso, em querer bancar o herói. Por isso quando ele saiu nessa missão, ele nem se importou, pois não tinha nada a perder, não tinha nada o que o prendesse, ja que não tinha uma família para se preoculpar, ele era solitário, então, não se importou de sair pra missão mesmo sabendo que correria o risco de morrer, pois ele sabia que não tinha pai e mãe para esperar por ele (sim tinha a Gina, mas ela não era esposa e nem parente dele, pra ele se prender  nisso como o Rony, então por mais que ele sofresse com a ausencia dela, ele poderia lidar com isso). 

Ja o Rony que teve uma infância normal, e viveu e curtiu sua adoslecencia como os outros, demorou mais para amadurecer, e por isso foi o único que viveu como um garoto normal de sua idade. E além do mais, ele tinha uma ligação muito forte com a família (apesar de achar que era sempre excluído), e pra ele foi muito mais difícil se separar da família, e pensar que poderiam esta correndo risco, e por isso a preoculpação com a família com eles. Sim eu sei que você vai dizer que a Hemione deixou a família para traz, mas no caso dela, ela apagou a sua lembraça da família e mandou ele para longe, onde nenhum comersal poderia ir atraz, ja que os pais, não era família conhecida no mundo bruxo, diferente dos Weasley que era bem conhecidos, e que todos sabiam da ligação do Harry com os Weasley, e por isso seria a isca para os comersais pegarem. Por isso eu digo que detesto o Kloves, pois ele se preoculpou em da destaque mais pra família da Hermione, como por exemplo em colocar uma cena (que acabou sendo excluida do filme, mais acabou indo  para o extra do DVD), em que os comersais invadem a casa da dela, atraz da família dela, enquanto os Weasley ficam livre e solto e Gina tranquilha lá em Hogwarts, sem correr risco nenhum, e nem mesmo todos vendo Rony no ministério e na Mansão Malfoy, nem Voldemord nem os comersais, vão atraz deles, sendo que os Weasleu e Gina seriam as primeira pessoas em que Voldemord colocaria as mão para chegar no Harry. Mas voltando ao assunto do Rony.

 

Somente pessoas que viveram as mesma insegurança do Rony é que entende o personagem, eu mesma me vi no Rony, pois sempre me senti deixada de lado pela família, mas não vou tocar nesse assunto, pois aqui não é pra falar de vida pessoal. POR ISSO QUE  entendo o Rony, e defendo ele sim, pois eu sei o que é você se sentir inseguro.

 

Ja no caso da Hermione, as pessoa que pensam como ela, e se endentificam com ela, NUNCA pensaria em querer se envolver com o Rony (ja vejo isso pelos comentário de muitos Nerd), pois uma pessoa que é muito Nerd CDF, so pensa que a pessoa ideal para ela, é uma pessoa IGUAL a ela. Vai ver que foi por isso que a Hermione acabou se envolverndo com o Vitor Krum, pois ele era mais ou menos igual a ela, um cara que gostava de bliblioteca, e não ligava pra sua fama, além de ser um cara meio anti-social (sim o Krum não parecia um cara que tinha muitos amigos, so pelo sua cara de carrancudo, como o próprio Harry descreveu), então a Hermione meio que encontrou alguém meio parecido com ela, pois mesmo o cara vivendo cercado de garotas atraz dele, e ele mesmo não gostava disso, e foi justamente a Hermione que ele se interessou, pois além de ela não viver babando por ele, era uma pessoa que so pensava em estudar, não era fútil.

 

Mas como a gente não manda no coração, e as vezes aquilo que a gente pensa que o correto, NUNCA  é melhor pra você. A JK quis mostrar, que a pessoas diferente possa da muito mais certo, do que uma pessoa idêntica a você. Mas o que é engraçado, é que pergutaram pra ela, se ela se envolveria com um cara como o Rony, e ela mesma dissse que nunca, pois ele serveria mais como amigo, e detalhe, a Hermione é inspirada nela. Aí eu pergunto, se ele mesma não se envolveria com um cara como o Rony, então porque ela fez a Hermione ficar com o Rony? Bem é como eu falei, as pessoa Nerd CDF ou intelectual demais, nunca pensaria se envolver com uma pessoa sendo oposta, mas isso é porque ela pensa que, para um relacionamento da certo a pessoa tem que ser igual a ela, e pensar como ela, e ter o mesmo gosto que ela. Mas quando aparece um Rony na sua vida, como aconteceu com a Hermione, você no começo tenta não querer aceitar isso, começa so olhar os defeitos da pessoa, como um modo de provar pra si mesma que essa pessoa não serve pra você, e foi exatamente isso que ocorreu com a Hermione, no quarto, quinto (esse foi o pior) e no início do sexto livro, pois até alí a Hermione fazia questão de sempre criticar o os defeito do Rony (mesmo que no fundo ela o admimirasse), enquanto com o Harry era so elogios, somente no sétimo livro, é que você ver a Hermione olhando ou desmostrando a admiração que ela tem por ele, pois foi alí que ela assumiu que ele era a pessoa certa pra ela, apesar dos defeitos.

 

Continuando....

 

 


Nota: 5

Enviado por Toy Potter em 28/08/2011

Sabe o que mais me impressiona? As pessoas perderem tempo com algo que n gostam!

Sério, fico pensando, é muita falta do que fazer, não entendo porque alguém perde tempo lendo e discutindo sobre algo que ela não aprecia! E acho ainda mais impressionante alguém chegar dizer o que quer e quando ouve o que outro tem a dizer acha que essa pessoa foi deselegante porque não disse: "obrigada por ser indelicado e dizer várias coisas ofensivas sobre mim e meu trabalho". Eu realmente não entendo!

Enfim, Disomers, queria dizer apenas que gostei muito da Fic, e que se todas as pessoas fossem sem classe como vc nosso mundo seria muito melhor. Eu acho vc uma pessoa muito paciente e educada, de verdade, parabéns pelo seu trabalho e seu respeito com aqueles que leem o que escreve.

Outra coisa, só eu n entendi o que incomodou as pessoas nessa fic? Pq uns dizem que vc colocou a Hermione como sofredora, o que faria do Rony um cretino, e pelo que percebi é o que a grande maioria parece pensar que ele é, mas ao mesmo tempo elas dizem que a Hermione n é uma coitadinha e que ela n estava nem ai pro Rony! Fiquei meio confusa...KKKKKK

Beijos

Nota: 5

Enviado por Disomers em 27/08/2011

Bem, nandasilva, eu não disse em nenhum momento que vcs devem ler minhas fics, gostar de todas ou dar qualquer nota a elas, sou a primeira, e quem me conhece, sabe bem disso, a salientar o quanto minhas fics são simples, não penso que elas realmente mereçam tamanha atenção. Eu as escrevo porque isso me faz feliz, óbvio que quando a história faz outras pessoas felizes também é gratificante sim, mas sei que isso não acontecera sempre.

E nunca, em nenhuma fic, disse que a Hermione é imatura, muito pelo contrário, sempre a admirei por ela considerar que a vida é muito mais do que o sentimento dela pela Rony, por estar sempre ao lado dos seus amigos e lutar por eles. A amizade sempre foi o foco da saga de uma forma geral, e foi exatamente isso que me fez amar a história criada por J.K.

E não é a primeira a criticar e não gostar de uma fic minha, já recebi muitas críticas (algumas bastante enfáticas, por sinal), não tenho nenhum problema com isso, apenas penso que assim como vocês tem direito a dizerem o que pensam sobre a fic e as personagens também tenho direito de expor o que penso, acho que isso inclusive é muito saudável.

E conheço a Marja sim, e muito bem; ela inclusive linkou meu blog no dela, temos uma relação ótima, já li muitas fics dela, foram as primeiras NCs que li, as quais me inspiraram muito, por sinal. Agora, preciso dizer que os leitores das minhas fics não são imaturos, eles apenas estão se expressando, assim como tu fez. 

Caso tenha se sentido ofendida com algo que EU disse, peço desculpas, pois realmente não foi minha intenção; como sempre digo, textos podem ser interpretados de muitas maneiras, lamento se disse algo que te ofendeu de alguma forma.

Fico feliz em saber que aprecia as fics, e que é sincera sobre o que não gosta; eu apenas não gosto que digam coisas a meu respeito que são inverdades, afinal nunca disse que a Hermione é bobinha, imatura ou menos ou mais sofredora do que qualquer outra personagem. Bem, meu comment anterior foi apenas para explicar isso, afinal não lembro desses fatos nas minhas fics.

Sobre o físico do Rony e da Hermione também, penso que todos nós temos o direito de imaginá-los do jeito que queremos, e eu realmente sempre penso no Rupert quando descrevo o Rony fisicamente. E pra mim o Rony está longe de ser um deus, afinal, seres humanos são apenas seres humanos, e dessa forma que eu o vejo. 

Também nunca disse que o Rony sofre mais do que o Harry ou a Hermione, afinal minhas fics sequer falam do Harry, meu foco é sempre Ron e Hermione, pois amo o casal.

Enfim, sinta-se a vontade para dar a nota que quiser e dizer o que quiser sobre as fics, é teu direito expor o que pensa e sente; e acredite, não me sinto ofendida ou magoada por isso! E não se preocupe, estou mega relaxada e produzindo mais uma one! :)

Abraços,

Nota: 5

Enviado por nandasilva em 27/08/2011

KKKKKKK

 

Onde está escrito que eu odeio o Rony? Justamente por achar que ele tem bastantes defeitos e que faz muitas cagadas, enxergo mais a essência dele do que vcs, que vêem ele como um Deus Grego de lábios carnudos e querem justificar tudo o que ele faz, que sua imaturidade vem da vida super difícil que ele leva, tipo... super sofredora, super humana, super profunda, super angustiante, super...

 

Assim como vc se identifica mais com o Rony, eu me identifico muito mais com a Hermione, AMO sua fics, mas acho um pouco desgastante essa sua idéia de que a imatura da história é a Hermione (provalvemente vc é uma dessas que acha que a Hermione deveria ter ido a festa do Slug sem par e ficado chupando dedo, enquanto o Rony se agarrava com a Lilá ¬¬), e que tudo que o Rony faz é pq que ele ‘é um personagem muito profundo’ como uma colher de chá! Coitadinho, cheio de defeitos e que sofre até mais que o próprio Harry Potter... Hehehehe

 

Talvez vc ache que: enfrentar um mundo mágico, totalmente novo, mesmo sendo nascido/vindo de uma familia (a) trouxa, ver o guri que vc gosta babando por outras garotas na sua frente, ou nascer numa família que te maltrata e te trata com empregado durante anos e ainda carregar o fardo de ter que derrotar o Lord das trevas sejam tarefas bem simples diante da vida sofrível do nosso amado e profundo Rony!!

 

Sou muito sua fã, mas não é por isso que em toda as suas fics, escreverei nos comentários “Ai Di fic perfeita e blah blah blah”! Ou até mesmo dar nota 5 pra tudo que vc escreve!! As notas vão de 1 a 5. Não existe nenhuma regra em que se leia: Nas fics da Disomers, apenas dê nota 5, ok?!Então relaxa aí! Certo?!

 

Como uma escritora (e muito boa diga-se de passagem) vc deveria aceitar melhor as criticas as suas fics e aceitar que nem todas as pessoas irão gostar de todos os seus trabalhos. Fica a dica! Já ouviu falar na Marja? Provavelmente sim, bom, ela é um exemplo de pessoa que mesmo com as criticas que nem todo o autor gosta de receber, responde aos seus leitores em seu blog com muito mais classe, assim como devo acrescentar que os leitores da Marja são bem mais maduros (esses comentários sobre inveja já estão manjados, mais criatividade da próxima vez galera!!)

 

E viva Hermione e rony!!

Nota: 1

Enviado por Louyse Malfoy em 27/08/2011

Quando abri a fic não sabia que ia ser tão boa. Parabéns.

Nota: 5

Enviado por Agatta Fllor em 27/08/2011

Mas que desaforo! Quem essa gente pensa que é para dar notas baixas para a melhor escritora Ron&Her?!

A fic é incrível, como todas as outras! Amei, é doloroso sim, mas real! Linda!

Nota: 5

Enviado por Lovely Weasley em 27/08/2011

Ain, sofri junto com os dois nessa fic, é cruel ver o Rony se amassando com a Lilá, mas isso pode mesmo ter acontecido né!

Linda a fic, amei demais!

Nota: 5

Enviado por Joyce Weasley em 27/08/2011

Que palhaçada é essa? Tem um lote de fics horríveis na primeira página da Floreios e o povo vem aqui dar nota baixa pras fics da Disomers, que são lindas e retratam o melhor casal da saga?

Eita povo estúpido!

Disomers, a inveja é uma merda, e esse povo tem inveja da maneira perfeita como vc retrata Ron e Hermione! AMO SUAS FICS, AMO SEU BLOG E AMO O MODO COMO VC É ARTICULADA PARA SE EXPRESSAR SEM PERDER A ELEGÂNCIA! ;)

Beijos, e continua sempre escrevendo, please!

Nota: 5

Enviado por Qawsed em 27/08/2011

Disomers, vc n é maravilhosa apenas como escritora de fics, mas também para dizer o que pensa! Concordo plenamente com tudo que disse sobre o Rony.

E que idiotice é essa de explicar os lábios carnudos do Rony? A Di nem fala isso nessa fic! E cada um imagina o Rony como quiser!

Beijos e parabéns por mais uma fic brilhante!

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.