|
Descrição: Atenção: Caso ache a fic muito violenta, tanto verbal quanto "fisíco" (ou talvez, mental), e se ainda for de "menor", desculpe, mas a classificação é de 16 anos, então não pouparei de palavras agressivas. Obrigado.
\" À caça as bruxas na Europa estava apenas em seu início depressivo e sangrento.
Famílias bruxas viviam na clandestinalidade e mendigando pelos povoados escondendo sua verdadeira identidade, dada por trouxas ignorantes e assassinas como filhos do maligno.
Entre diferenciados meses, outros povoados partiam de sua terra natal, devastada por pragas a qual jogaria a culpa falsa a bruxos e instalavam-se em Phorfday, considerada praticamente uma metrópole ao lado, que muitos supunhavam, das trevas; a Floresta Negra, moradia das mais cruéis e monstruosas criaturas demoníacas. Já desde cedo, crianças viam seus pais e familiares sendo caçados como animais contagiosos e impuros, debaixo dos narizes dos trouxas que eles o chamavam e apelidavam os bruxos.
Godric Gryffindor e Salazar Slytherin, amigos e de sangue bruxo, viam toda noite fogueiras e homens gritando rumo à Floresta, com o objetivo de caçar algum impuro.
Não tardou muito para que Helga e Rowena, amigos já desde infância, apenas separados pela distancia, chegarem e se instalarem no povoado e juntos ter aquela infância sofrida e desesperadora à suas famílias e a si próprios.
Os anos passaram e crescidos, o quarteto, após tomarem rumos diferenciados voltam a se reunirem e juntos, planejam educarem jovens bruxos da Grã-Bretanha.
Mas como nem tudo é um mar de rosas, tarda pouco para que conflitos amorosos e amigáveis transformam-se em uma guerra sangrenta, dolorosa e injusta, trazendo conflitos que talvez, possamos nos presenciar em Hogwarts nos dias de hoje.... \"
|