FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



The Hearts Desire

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 40439
Nome: The Hearts Desire
Visitantes: 231
Visitantes do período atual: 5
Novos leitores: *
Autor: Morgana Flamel
Capítulos: 25
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Universo Alternativo - Tipo 3:  - Ship 1: Severo Snape/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 23/07/2011
Última atualização: 01/02/2012
Já leram: 11 Estão lendo: 9 Desistiram: 0 Irão ler: 8

Resumo: Pode uma mulher afastar o manto de desespero que cobre um homem e condenar a ambos ao inevitável sofrimento?

 

Descrição:

 



Uma sedutora mulher poderia afastar o manto de desespero em que ele se mantinha escondido, em segurança, e condenar a ambos ao inevitável sofrimento... Tudo porque ele só poderia lhe conceder uma noite de paixão em seus braços ávidos por envolvê-la...


 Filha de um soldado, Hermione Jane Granger, ingenuamente provocante, desconhecia o poder de sua beleza. Ela julgara conhecer as violentas forças que dominam os homens em nome do dever... Até conhecer Severus Prince Snape, duque de Avon, um ser humano com passado trágico e futuro vazio, que ao deixar cair seu olhar na figura de Hermione, percebe o perigo do nascente desejo entre eles.


 


Adaptação do livro Em nome do desejo da autora Gayle Wilson, da coleção Clássicos Históricos da editora Nova Cultural.


 Diferente de Une Misère Dorée, onde a linguagem é mais rebuscada e o romance trilha uma linha delicada e sutil, The Heart’s Desire trás algo mais próximo do que lemos hoje. Eu particularmente achei a escrita pobre se comparada com a de M. Delly, mas a história compensa. Temos aqui mais um romance histórico, dessa vez na época Napoleônica e dessa vez teremos uma pequena censura, ou seja, haverá NC, leve, mas haverá.


 Por fim devo lembrar que os personagens de HP não me pertencem (todo mundo sabe quem é a verdadeira dona), sou apenas mais uma fã brincando um pouco com a minha imaginação.


 


Boa leitura!


 Morgana Flamel


 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. PRÓLOGO

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capítulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12

13. Capítulo 13

14. Capítulo 14

15. Capítulo 15

16. Capítulo 16

17. Capítulo 17

18. Capítulo 18

19. Capítulo 19

20. Capítulo 20

21. Capítulo 21

22. Capítulo 22

23. EPÍLOGO

100. Boas Festas!!!!!!!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 22

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Nana-moraes malfoy em 27/11/2011

Achei divino sua adaptação. Você realmente mantém as características dos personagens em suas adaptações. Achei que Vitor na pele dos romanov ficou perfeita. Tô apaixonada por ela. Muito. 

Beijos! nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 07/11/2011

Cap tenso. Caramba Morgana, como ele consegue ser tão frio assim. E essa bala de raspão? Se Ronald era tão bom na pontaria como Potter disse, será que ele errou de propósito? Estranho mas, me parece que nosso mal humorado é melhor mesmo né? Cap legal. 

Beijos! nana 

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 24/10/2011

UAU! Essa Hermione tem alguma descendência brasileira? Por que essa não desiste nunca! Interessante a traição de Rony Wesley. Fique surpresa para falar a verdade.Confesso que agora só poderia ser coincidencia demais dele estar perto naquele dia da surra. E Potter " brilhante!". Adoro surpresas! Amando a fic. 

Beijos! nana

 

 

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 17/10/2011

Amiga, quando abri o cap 12 e vi que não tinha comentado, quase entrei em choque. Não sei o que aconteceu. Só sei que havia comentado sim, sobre o cap 11. Lembro que estava chovendo aqui. Então, não sei o que aconteceu. Sbe que gosto de ser sempre a 1ª a comentar. Fiquei super chateada, já que essa fic vc dedicou pr mim. Mas, felizmente tem como reparar este erro. 

Bom, lembro que fiquei super nervosa com a temosia do seboso lindão. Que raiva! Fica todo enciumado e não faz nada! Será que tudo isso é somente pelo simples fato de rejeição do pai? É claro que nós sabemos o quanto pode afetar mas, ele tá tendo a chance de viver e ser amado e faz isso? Caramba, Morgana! Desculpe. Acho que me empolguei. Achei lindo o cap 12. E sei que ainda vou ver alguém rastejando muito nessa fic. KKKKKKKK! Adoro isso. Valeu Dumb, vamos ver se suas palavras surtirão efeito no morcegão teimosão e tudo de bom.

Beijos! nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 05/10/2011

Bem, Morgana, parece que eu errei e esqueci a hipóstese de Hermione estar acompanhada. Gostei! Filha de peixe, peixinho é. Snape devia estar muito mal mesmo, para aceitar a mulher ao seu lado. Teimoso como ele só. Amei este cap. E cada vez mais amando a fic.

Beijos! nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 26/09/2011

Bem, esse Snape é linha dura! Tá louco por ela mas, quer protegê-la dele o tempo todo. Que coisa! Confesso que já estou amando a cenas de ciúmes dele. Bem feito!kkkkkk. Quem manda ser tão difícil! Vejamos, uma Lady, com uma pistola na mão, creio que devia ser madrugada, perto de um bar? Não seria viável, dado as circunstâncias. Porém, estamos em uma ficção, tudo pode acontecer. Correto? Mas, como ele apanhou muito, poderia ser uma alucinação, já que tudo aconteceu justamente por estar distraído pensando nela. No entanto, acredito que talvez o próprio Weasley poderia tê-lo ajudado. Credo, tô parecendo Sherlock Holmes! Que legal! Que fic, extasiante!

Adorando! Beijos!

nana

nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 19/09/2011

Confesso, Morgana que fiquei comovida com a situação de Harry. Quantas pessoas não viveram com esse infortunio. Mas, será que se entregar seria a melhor forma? Acho que seria egoísta que nem Hermione. A dor dos outros é a pior que pode existir. No entanto, se fosse hoje seria bem mais fácil a recuperação de Harry,, mesmo sabendo que os vestígios de fogo são muitas vezes degradante. Tá ai as consequências da guerra. Não acredito em motivos nobres. Nada justifica tirar vidas. Mas, não condeno. "Seria eles ou eu."  Fiquei um pouco melancólica. Será que não haveria salvação para ele? Vamos ver. Beijos!

nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 14/09/2011

Sabe, esse Snape, acho que ele vai sofrer com esse ciúme. Justamente por ser sério demais, reservado demais e orgulhoso demais. Quer saber? Bem feito! Tomara que ele coma na mão da Mione. Ô, morcegão difícli! Adoro cenas de ciúmes, não as atitudes, e sim a forma que é colocada. Os detalhes descritos através dos sentimentos que torna as cenas interessantes. Chega ser ironico eu gostar tanto, porque não sou ciumenta. Mas, adoro os ciúmes dos outros. kkkkk! É hilário não é? Amando a fic.

Beijos! E sempre aqui, Morgana.

Nota: 5

Enviado por Lolita Haze em 06/09/2011

Agora estou curiosa... Quem é o responsável pelo vazamento de informações? Ele já foi citado na história? Enfim, capítulo ótimo como sempre, ansiosa para descobrir o que afinal aconteceu de tão horrível no passado de Snape.

Bjinho :)

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 05/09/2011

Morgana...Morgana, que Snape mais persuasivo, não? Caramba, ele é brilhante! Pelo que pude perceber ele já tá mexido. Será que ela já conseguiu uma brecha naquele coração solitário? Amando a fic. Tó doida para saber os sergredos daquele morcegão charmoso. Digamos que se ele for tão bom como espião quanto persuasivo. Coitados dos inimigos! E das moças também. Pobre Mione.

Quanto a minha fic. Quem dera que eu escrevesse tão bem como vc. Mas, ela não é minha. Tô apenas traduzindo e adaptando já que nossa língua  é muito complexa. Mas, agradeço pelo elogio. 

Beijão e sempre aqui.

nana

Nota: 5

Enviado por Lolita Haze em 29/08/2011

Não entendo a Hermione. Anticonvencional, independente, mas ao mesmo tempo tão frágil! Ou vai ver é o Snape que faz isso com ela. Quem pode culpá-la? Esse Severo é uma coisa...

Está de parabéns, é a primeira fic que eu leio que não tem essa enrolação na atualização. E o FeB avisa que a fic foi atualizada, só agora eu fui reparar ¬¬'. Na espera pelo próximo capítulo :D

Bjus

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 29/08/2011

É Morgana, pelas caracteristicas do Snape, será que ele já teve uma desilusão amorosa? Caramba que aversão involuntária é essa pela Mione? Conhecendo bem a personagem original creio que veremos mudanças por aí. Acho que uma boa dose de gelo com uma pitade de indiferença vai poder ajudar ela com esse " Snape", eu sou foda! KKKKK! Adorando! Adorando! Olha muitoooooo obrigada pala recomendação. Que bom que está gostando. Eu que fico lisongeada de ter vc aqui! Vc escreve pra caramba!

Beijos! Sempre aqui viu?

nana 

Nota: 5

Enviado por Lolita Haze em 26/08/2011

Manco e arrogante desse jeito, o Snape me lembra o Dr.House - tenho probleminha, eu sei.

Mas estou adorando a fic. Geralmente não boto muita fé em adaptações,  a maioria dos autores esquecem que não basta recontar a história, é preciso manter a personalidade das personagens. Você, é claro, não teve esse problema.

Bjs, aguardando ansiosa a próxima atualização =)

Nota: 5

Enviado por Tonks Fenix em 23/08/2011

Muito boa a adaptação... bem interessante mesmo... as características dos personagens são bem parecidas com a JK e isso deixa a fic melhor ainda... 

amando a fic! esperando por mais! bjinhus!

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 23/08/2011

É, parece que as coisas ficaram interessantes a partir de agora. Adorei esta personagem com característica altiva e ousada de Hermione. Severo continua com a lingua afiada e pelo parecer de seu personagem, ainda tem o porte imponente. Oh, gênio. Bem, imagine a explosão. Legal Morgana. 

Esqueci de comentar sobre sua comparação entre Voldemort e Hittler. Esses dias por coincidencia comentei com algumas pessoas sobre as características tão parecidas dos dois. Até brincamos que foi a 2ª Guerra Mundial do mundo bruxo. Apesar de achar os motivos absurdos e totalmente contraditórios já que o lord era mestiço. O que não era o casa de Adolf. Mas, concordo plenamente com sua opinião. Ansiosa pelo próximo. 

Beijos! Ah, o Draco vai aparecer nesta história? Desculpe mas, sou curiosa demais.

Adorando a fic.

nana

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 15/08/2011

Como sempre, mantendo as características dos persongens. Olha, qdo li o último livro eu sempre imaginava a cena de snape com Lilian. Mas o efeito do filme em mim foi chocante. Fiquei com a cena de Snape e Lilian na cabeça durante dias. Foi muito emocionante ver ele chorando por ela e perder toda aquela arrogancia. E realmente como diz o Harry ele foi muito corajoso, mais que todos. Eu ainda choro qd penso na cena. Pode? 

Bem cap, intrigante. Adorei. Que mistério. Tô de olho viu!

beijão!nana

Nota: 5

Enviado por Aninha Snape em 14/08/2011

Lindinhaaaa!!! Adorei o Sev! Essa personalidade dele.... E essa coisa dele e da mione, ta muito bom!!! Não demore a postar!! To super ansiosa!

Bjooo

Nota: 5

Enviado por taina cullen em 09/08/2011

nossa, muito bom msm! adorei a personalidade de ambos

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 09/08/2011

Sabia que depois do filme, eu me tornei um fan de primeira do Severo? Adorando a fic. Voldemort na pele de " Napoleão", gostei! Quero ver no que vai dar. Tô vendo que ele terá problemas com nossa querida Mione. Amando!

Beijos! nana

Nota: 5

Enviado por Laca em 01/08/2011

PERFEITO. MEU CASAL FAVORITO. POSTA NO FFNET.

Nota: 1

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.