FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Princesa da Magia

Informações sobre a fanfic:





ID: 39701
Nome: Princesa da Magia
Visitantes: 503
Visitantes do período atual: 27
Novos leitores: *
Autor: PamyPotter
Capítulos: 8
Status: Em Andamento
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Romance - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Luna Lovegood - Ship 3: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 4: Outros
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/04/2011
Última atualização: 31/03/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 30 Desistiram: 1 Irão ler: 9

Resumo: A filha de Merlin e Morgana volta, o que vai acontecer?

 

Descrição:

-Contos de fadas sempre acabam bem, mas se desenvolvem sempre na mesma, a bruxa má arma para a mocinha, ela consegue escapar e se casa com o Princípe Encantado.

-Que besteira!

-Eu sei Hermione, e é por isso que essa fic vai ser beeem diferente. O que aconteceria se na história de Harry Potter existisse contos de fadas? Seria uma loucura total, e é porque eu sou louca que eu vou fazer isso.

-Ah! Qual é Pamy, você vai exagerar, com certeza.

-Eu sei Gina, mas vai ser divertido.

-Eu apóio, tomara que os Bufadores de Chifre Enrugado aparessam na história.

-Claro Luna! Então vocês aceitam?

-Vamos falar com os garotos, tchau!

-Ok Tonks. -As bruxas arrumam as capas, pegam as varinhas e "crack" somem.

-Vamos escrever. -Disse a autora estralando os dedos.

---

Uma mistura ousada de contos de fadas com Harry Potter, a herdeira chegou para acabar com a guerra, muita coisa vai acontecer.

-Só espero não perder o sapato. -Comentou a princesa.

Aproveitem, uma história com ação, aventura, romance, amizade, comédia e surpresas.

-Será que tem fada madrinha?

---

                                                          COMENTEM

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Ataque

2. Voltando

3. Condição

4. Surra

5. Uma (nada) bela notícia

6. Baile

7. Ninfa NC16

8. Oi papai


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 13
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 8

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 05/01/2012

PAMYYYYYYYYY OLHA LÁ NA NOSSA FIC A CAPA MUITO QUEICHA EU MANDEI FAZER HEHEHHEH VAI LÁ!!!! BJUS E ENTRA NO MSN POH!! KKK

Nota: 5

Enviado por bdalessandro em 23/12/2011

Linda, tá excelente! to super curiosa, continua!

Nota: 5

Enviado por Clara Flor em 09/09/2011

hahahaha to morrendo continua porfavor !!!!!!!Tah perfeita!!!!

Nota: 5

Enviado por Fly Lauren Malfoy em 21/08/2011

rolei de rir com a surra kkk

continue a fic tá ótima :)

Nota: 5

Enviado por Ligia Madison em 20/05/2011

amei esse draco é muito mala
posta mais eu to louca pra ver o plano apesar de suspeitar de quem vai ser o sexto sangue

Nota: 5

Enviado por Ligia Madison em 10/05/2011

sério eu amei o novo cap a transformaçao da mione foi perfeita eu to curiosa sobre as olhadas do draco posta++++++++++++++

Nota: 5

Enviado por Gabriella Callado em 24/04/2011

Gostei do primeiro capítulo!!!! Irei acompanhar...!!!!

Nota: 5

Enviado por Ligia Madison em 23/04/2011

adorei quando vc vai posta mais ?

Nota: 1

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.