|
Descrição: Momento era tudo oque Hermione pedia a muito tempo, um momento para apenas ela ficar asós, já estava fora de Hogwarts beirava seus 25 anos, e agora trabalhava no ministério da mágia, tudo mudou logo após a queda de voldemort todos eram felizes, apenas ela se sentia imcompleta, seus amigos agora nem mantinham contato, Harry e Gina foram viajar e assim ela ficou para trás pois seu chefe não deixava ela tirar férias, ela perdeu muita coisa até seus pais sentiam sua falta mas ai que ocorreu uma coisa inesperada, Hermione saberá por si só que estava tendo uma coisa algo que fazia qualquer uma um ou uma professor ou professora de Hogwarts, ela se sentio em casa e forá tentar uma vaga.
Dias e meses e anos passam ela completava os seus 28 anos agora e por surpresa receberá um convite para trabalhar no castelo onde viveu por sete anos.
Se sentia feliz e importante pois sabia que encontraria pessoas que ela mais adorava e admirava, era uma pena pensava ela por si só sobre reencontrar o horrivél ex professor de poções, Severo Snape, era oque chamava de inferno na minha vida.
Hogwarts....
-- Severus , chamou Minerva ... --Que é? perguntou ele sempre seco. --Bom você poderia nos ajudar na escolha de novos professores? --Há sim, que devo a honra disse ele sarcasticamente.
Você prescisa ser mais educado Severus disse uma voz leve era dumbledore aquele que ele mesmo considerava amigo Dumbledore sempre forá para Snape um amigo leal. Esse homem tinha lhe aceito ao seu lado e todo esse tempo forá leal a ele, agora depois da morte do voldemort, dumbledore se sentia livre e deixava todos como professores e alunos livres para fazer oque quizer, mas Severus era como sempre seco logo ao dizer sim sem vontade alguma rumou para as masmorras e lá ficou pensando em apenas uma pessoa e sentia muita falta da mesma e se perguntava se está também sentia coisa que ele mesmo pensará ser impossivél tal coisa, mas ao pensar em Hermione ele se sentia vivo e ainda assim não entendia como podia ser isso.
Hermione por outro lado se sentia só parecia não ter ninguem com ela ela chegara em casa depois do dia cheio de trabalho e perceberá uma carta em cima da mesa essa dizia:
"Cara Srta Granger"
É com prazer que informamos que a Srta foi aceita para o cargo de professora de história da mágia e quem fará as escolhas será o Professor Severus snape.
Ao terminar de ler ela não pode acreditar ela teria de ficar cara a cara com snape o homem que ela sempre detestou e odiou mas que no fundo sempre sentia-se atraida por ele, seria muita sacanagem ficar na frente do mesmo e ouvir como sempre a ladainha dele tratando-a como se fosse lixo ou um "NADA"
Isso ela detestava nele, mas sabia que isso ela poderia dar conta, o fazer ficar doido por ela.
|