FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lamore delle tre - NC18

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 39443
Nome: Lamore delle tre - NC18
Visitantes: 1282
Visitantes do período atual: 89
Novos leitores: *
Autor: Disomers
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Geral - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 13/03/2011
Última atualização: 27/03/2011
Já leram: 27 Estão lendo: 3 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Aquela ideia descabida vinha tomando conta dos seus pensamentos... Desde quando era capaz de pensar coisas tão... assustadoras...

 

Descrição:

 


Embora a Fic seja Ron e Hermione, o Harry participa ativamente da história!


Quero agradecer a Viviane Barreda por ter aceitado ser co-autora da fic; escrevemos a Fic juntas, compartilhando nossos mais insanos e profanos pensamentos...rs...


 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A três


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 34
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 24

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Sociedade Sul em 21/06/2011

HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHHAUHAUHAUHUHA

Se preocupa não eu to rindo da N/A mesmo, HUAHUAHUA

sem contar que sempre que busco os livros como meio de tirar algumas dúvidas em algumas batalhas de opniões com amigos sempre acabo lembrando das fics! É muito bom!

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 06/05/2011

Trícia Guima

Guria... Fico sempre impressionada com o tanto de debate que tu poderia explorar mais!!

Assim, sobre Kloves, Yates, e os filmes, sim eles estragaram bastante o Ron no aspecto geral, e com a graça de Merlim, Rupert é um ator fenomenal, e já sabíamos, mas ele comprovou em cada filme não HP, como Driving Lessons, Cherrybomb, Wild Target, e gora teremos pela frente Comrade.

Logo, o roteiro que foi escrito para Ron sempre o desprezou bastante enquanto membro importantíssimo na saga, ele é tão importante para Harry quanto Hermione, mais até, se me permite dizer, já que Ron é “a coisa mais importante” levada para o fundo do lago em CdF.

Ah, acho uma pena que tu não queira escrever... de verdade o que falta no fandom são ideias realmente boas, redação é uma questão de prática, e persistência.

Bem, adoro debates, se quiser venha para o nosso fórum:

http://ronxhermione.forums-free.com/

Temos lá, inclusive, um tópico sobre “Situações inaceitáveis nas fics” neste link http://bit.ly/fiCOrS  com uma fic traduzida e outra fic de autoria da Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts, que ilustram MUITO bem esse assunto.

A fic da Pipoca está aqui na FeB, neste link http://bit.ly/fVYkJ6

Dá uma passada lá, existem outros tópicos, faz teu cadastro e participa do debate =)


Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 06/05/2011

Viviane Barreda


Bem pelo visto parece que não vou sair daqui tão cedo (e essa foto do Rupert também não ajuda, que HOMEM!!!)


Primeiro de tudo, so pra esclarecer uma coisa, eu não sou escritora de fic, e sim uma leitora assídua. Então infelizmente, não poderei escrever sobre a "idéia" que passei pra vocês, tão tenho esse talento como vocês (nem redação eu sabia fazer direito, imagine uma fic).


Claro que idéias eu tenho aqui na minha caixola, MAS expor num papeu, e pior, passar para net, não da mesmo, pois para isso a pessoa tem que saber, como escreve cada detalhe.


Você mesma disse que ja chegou ler fic que era um desastre, e aqui mesmo na FeB ja vi um monte, de gente escrever cada pérola, não quero pagar esse mico não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Gosto muito de fic boas, que a autora saiba o que está fazendo, que envolva o leitor, pessoa que tenha dom pra isso mesmo. E conheço muitos que tem um taleto incrível. Vejos isso nas fics da Disomers, na Marja (o que foi aquela fic "O acordo perfeito"), Weasley Gilr (so não gosto dos palavrões que ela as vezes coloca, não consigo ver Hermione falando palavrão) e várias outras.


Você, eu ainda não tive o prazer de ler (talves eu até tenha lido, mas não estou sabendo se era sua), mas vou agora mesmo olhar no seu perfil.


Agora sobre um comentário que você fez:


"Não pensamos que o Harry seja gay, nem tampouco o Ron, eu não teria nenhum problema se eles fossem, opção sexual não mudaria em nada a profundidade das personagens."


E nenhum momento eu achei que vocês duas pensansse isso, aliás, eu gosto de ler Slash com Harry e Rony (desde que não seja pesado com chingamentos chulos, e sim muito romátismos), pois sempre achei que se havia alguma tensão sexual, seria da parte do Harry em relação ao Rony,  e não  da parte do Harry em relação a Hermione, como o roterista Kloves insiste em colocar nos filmes.


Mas até da para encarar uma slasch dos dois, e foi por isso que acabei descobrindo essa fic, pois achava que era uma slash, e como nunca vi a  Disomers escrever, fiquei curiosa, so não esperava que a Hermione ficasse no meio.


Mudando de assunto (sei que aqui não é lugar para falar disso):


Ja que toquei no nome do Kloves, fiquei sabendo das novidade, com as pessoas que assisitiram o teste do filme RdM II (ainda sem os efeitos especiais), que o senhor Kloves ja andou aprontando uma.


Muita gente (e eu me incluo nisso), estão com muita raiva do Kloves de não explorar a relação de amizade do Harry com Rony, em cada filme ele sempre coloca uma cena melosa de Harry/Hermione, e fala que pra mostrar o grande laço (e tenção sexual) que uni os dois, esquecendo que o Rony TAMBÉM é amigo do Harry. 

 Pois ja não basta em RdM I, eles cortarem o abraço fraternal e as falas do Harry pro Rony (quando o Harry diz que a Hermione chorou por uma semana, e que ela é como uma irmã pra ele) na cena do medalhão, em que fica parecendo que o Harry é um baita de um insensível, que mesmo depois de ver  os piores medos e sofrimento do Rony, não fez nada. Agora na parte II, é o Rony que vai agir assim do mesmo jeito, quando o Harry contar que vai se entregar ao Voldemord. 

SIM, no filme, o Harry logo depois de ver as memórias do Snape e ficar sabendo que é uma Horcrux e com isso, ter que se sacrificar, ao contrário do livro, o Harry vai se despedir dos dois e conta, que terá que se entregar para o Voldemord, MAS somente a Hermione é a ÚNICA,  que chora e vai abraçar ele (essa cena você ver no traile) enquanto o Rony fica la traz parado e so diz apenas " OK, adeus cara", e nada mais. 

 COMO ASSIM SIM "Ok, Adeus cara", o Rony deveria era está desabando, pois segundo o comentário das pessoas que assistiram ao filme... um pouco antes dessa cena... o trio, diferente do livro, não vão presenciar a morte do Fred... os três  (logo depois de ver a morte do Snape) estão indo para o salão principal e acabam descobrindo a morte do Fred, e o Rony desaba e vai pra cima do corpo do Fred, e chora com a cabeça no peito dele, enquanto a Molly que também está chorando, alisa os cabelos dele, então a Hermione (Harry a essa hora, ja foi ver a lembrança do Snape) tira o Rony de lá e leva ele pra fora do salão e senta com ele na escada, e o Rony fica chorando no ombro da Hermione, até que aparece novamente o Harry se despedindo deles, dizendo que vai se entrega.


Por tanto o Rony que deveria está fragilisado, deveria era ficar arrasado e cair também nos braço do Harry, MAS NÃO, ele vai continuar la de pé na escada e fala "Ok, adeus cara"  , se pouco estivesse se importando.


Só sei que teve um monte de gente que estão odiando isso, pois o Kloves que fazer aparecer que o Harry e Rony são rivais e que pouco estão se importando com o sofrimento um do outro. Como se somente a Hermione que se importansse com o Harry.


Bem so espero não me decepcionar com o beijo R/Hr (como aconteceu com o beijo H/G), pois ja falaram que não foi tão épico assim, pois não é o Rony que vai ter a idéia de descer na Câmera Secreta, e sim mais uma vez a Hermione roubando a fala dele, então não vai nem ter sentido de ela ficar admirada com ele, pois também não vai ter o lance dos efefos, o beijo vai sair do nada.


Bom agora chega, ja falei de assunto que nem tinha que ter falado, se você ou a Disomers, tiver MSN, seria bom batemos um papo lá, para botar nossas ideia e chingar o Kloves.


Agora  Vivi (posso te chamar assim) estou inda la no seu perfil ver as suas fic.


Beijos!!!!



Nota: 1

Enviado por Viviane Barreda em 05/05/2011

Trícia Guima


 Como tu deve ter percebido, tanto eu quanto a Disomers somos Ron&Hermione, já explicamos nosso ponto de vista sobre o trio, sobre como se apresentam e especialmente como eles se envolvem entre si na fic.

Em nenhum momento usamos apelo H/Hr, em nenhum momento Ron ficou subjugado. Nesta narrativa específica ele faz, para agradar a sua esposa, e por ter vontade, curiosidade e confiar no amigo.

Não pensamos que o Harry seja gay, nem tampouco o Ron, eu não teria nenhum problema se eles fossem, opção sexual não mudaria em nada a profundidade das personagens.

A leitura das personagens é própria, pessoal, peculiar e intransferível à cada leitor, por sorte e coincidência, eu e Disomers temos visões bastante semelhantes, o que nos torna ativamente abertas para debates entre nós, e em situações especiais, a criação de fics, como Lamore e Um plano, uma surpresa e uma poltrona.

 Acreditamos sim que o Trio nutre amor entre si, já que a amizade é uma forma sublime de amor. O Harry é alguém importante para ambos, Ron e Hermione são a família que ele teve, por muitos anos até formar a sua própria, ao lado de Gina.

Como eu falei a leitura das personagens é bastante subjetiva, eu vejo Hermione como uma guria normal, atenta para os assuntos do amor, dos relacionamentos, e especialmente como uma protetora dos amigos, ela deu conselhos a Gina que eu não daria, e não estou a criticando, é uma observação, ela também falou que Harry era interessante, bonito, popular, e acho que não houve intenção sexual, eu também acho meu irmão um gatinho, e vários outros caras com os quais eu não me envolveria intimamente.

Nesta fic, mostramos um momento maduro, como eu já havia dito, entendo o teu posicionamento, e entenda também que temos o nosso.

Espero que compreenda que fics são obras abertas que não tem o despropósito de querer alcançar o brilhantismo estratosférico de JK Rowling.

São apenas criações que se tornam bastante interessantes e resolvemos torná-las públicas, porém nunca com a intenção de substituir o que a proprietária da saga criou para o futuro de cada personagem.

Infelizmente nem todas as obras escritas por fãs vai agradar a cada fã em particular, eu mesma já me decepcionei com grandes autoras Ron&Hermione, por me fazerem sofrer, chorar e por escreverem coisas com as quais eu não concordo, mas penso que estiveram no direito delas de criar. Essas autoras continuam brilhantes, tem muitos fãs e eu mesma continuo admirandas suas obras, apenas ignoro aquelas que eu não concordei. Eu deveria, mas não debati minha frustração, apenas permiti que elas criassem e esperei tranquilamente a próxima obra para que elas voltassem ao normal.

E foi exatamente o que aconteceu... Graças a Merlim... rs

 

Sobre o desafio; escrever sobre personagens já existentes com carga pessoal, físicas, psicológica e moral, já é bastante complicado quando julgamos conhecê-los, visto que cada pessoa tem a sua visão; imagine escrever sobre aqueles que não conhecemos tão bem?

Como eu falei anteriormente, ninguém poderia dar a profundidade na narrativa que nós queremos, apenas nós poderíamos. Mesmo quando pensamos exatamente igual, escreveríamos diferente se a obra fosse nossa.

Eu leria se tu escrevesse esse desafio, gostaria de ver teu ponto de vista em forma de enredo, acho que o fandom só teria a ganhar, tua narrativa seria de uma eloqüência apaixonada, e isso não é muito comum no fandom...

Pense nisso com amor.

Grata pela interação,


Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 05/05/2011

CONTINUANDO...


Parte 3 do comentário:


Quanto ao lance da revanche, o que eu so quis dizer é que como sempre é so o Rony o sacrificado, o que sempre ter que seder... também queria ver o Harry e a Hermione também se sacrificar e seder um pouco também né!!!

 

Pois sempre  é o Rony que tem que dividir a namorada com o amigo nas estória, ou é sempre ele que tem que satisfazer  a fantasia da mulher, por tanto achava mais do que justo, o Harry fazer um pouco cde sacrifício por ele também, o mesmo caso da Hermione.

 

Por isso eu dei a idéia de fazer uma fic, em que o o Harry dividisse a Cho (ja que a Gina é irmã do Rony) com o Rony. E a Hermione também realizar uma fantasia do Rony (talves ele nem precise participar, ele pode so assistir) com uma amiga (como a Luna por exemplo).

 

Bem vocês falam que não conseguiriam fazer uma fic envolvendo outros shipper, mas e por acaso H/Hr  não é outro shipper (mesmo a Hermione não transando praticamente com o Harry)?

 

Se vocês são capaz de escrever uma NC Rony/Hermione/Harry, por que não podem também fazer uma Hermione/Rony/Luna (ja que acham difícil fazer Harry/Cho/Rony, por não ter nada de R/Hr, mas na outra pelo menos tem o casal, so trocando o Harry pela Luna). Tudo bem que o Harry é o amigo que eles se sacrificaram e fariam tudo por ele, e enquanto a Luna não teve esse envolvemento tão grande com eles, mas mesmo assim, se o Rony pode dividir ou ele mesmo transar com o Harry para satisfazer a Hermione, também seria justo ele também querer ver essa fantasia com sua esposa fazendo com outra (não gosto também de Slash com mulheres, que fique bem claro, so acho que o Rony também tem direito como ela).

 

Isso so foi so a minha opinião, não estou obrigando ninguém a fazer nada, e se não quiserem tudo bem, so falei que o Rony tem todo o direito que Harry e Hermione também se é que você me entendem.

 

Quanto a Luna, so sitei ela, porque ela TAMBÉM é amiga do casal, so por isso, ja que Lilá nunca foi amiga da Hermione. 

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 05/05/2011

CONTINUANDO...


Parte 2 do comentário: 

Bem o que eu quero dizer que os H/Hr me deixaram tão revotada que acabei até descontando no próprio  Harry e pegando raiva dele por um tempo (por isso eu digo que o quinto livro OdF é o que eu menos gosto, pois foi aí que começou essas teorias, e sem contar que o Harry estava uma chatisse nesse livro), pelos fãs dele querem endeusar ele e malhar o Rony, e com isso acabei pegando nojo de todas as fic H/Hr (que no início eu até tolerava ler) ou qualquer fic que envolvesse o Harry com a Hermione, porque os fãs do shipper H/Hr, até hoje acreditam ou tem essa ideia, de que a Hermione sempre nutriu um amor ou paixão ou tesão reprimido pelo Harry e vice versa. Então quando eu leio uma NC que envolva o trio, ou quando o casal R/Hr estão casado, mas a Hermione sente um desejo fantasioso em transar com o Harry, fica parecendo que os H/Hr estavam certo, é como se dassem rasão o que eles sempre pregaram, que a Hermione realmente sempre sentiu uma paixão reprimida pelo Harry. Por isso então esse é o motivo da minha implicancia com esse tipo de fic, por isso fico chatiada de saber, que um autor que é totalmente R/Hr, resolve fazer uma fic desse tipo, pois da impressão que concorda com essa teoria.


Um dia desse mesmo, eu li uma fic que uma autora que é totalmente R/Hr, escrever uma fic, em que a Hermione namorava o Rony, mas acabava se envolvendo e tendo realação sexual com o Harry, pelas costa do Rony. E depois essa mesma autora comentar, que ela fez essa fic para provar (inclusive pra ela mesma) que pode sim e que sempre rolou uma tensão sexual entre Harry e Hermione mas que eles nunca perceberam. Nossa fiquei com ódio disso, é como dizer que a Hermione sempre teve dúvida dos sentimentos dela pelo Rony. 


Moral da estória...  não gosto MESMO de ver o Harry se metendo na relação do casal,  NÃO ACHO que a Hermione tenha esse tipo fantasia, e não acredito (isso é so minha opinão que fique bem clara)  que a Hermione tenha essa mente tão aberta assim (pelo menos para esse tipo de doisa), pois a Hermione passou o os sete livro cumprindo regras e acreditando nisso, e mesmo que ela tenha quebrados algumas, isso não segnifique que ela possa quebrar essa também, pois é o mesmo que traír os princípios que ela sempre acreditou e pregou durante os livros... Sim... realmente a Hermione pode até ter fantasia sim, mas esse tipo eu não acredito, pois a Hermione passou praticamente SETE LIVRO apaixanada pelo Rony e so no útimo que ela foi beijar ele, então como ela iria querer em menos de cinco minuto transar com o Harry sendo que nem amor (de homem e mulher) ela sente pelo Harry.


Da muita raiva quando as pessoas vem com aquele papo ( o roterista do filme achou isso) que durante o acampamente em que os dois ficaram sozinho, sem o Rony, que poderia rolar alguma coisa com os dois por pura carência (acharem que eles até acabariam transando). Ha francamente, quanto tempo eles ficaram acampando? Foram praticamente  quase um ano inteiro longe do mundo, então por que a Hermione so foi achar de sentir essa carência somente durante aquelas mísera três semanas, se ela teve quase o ano inteiro pra matar essa carência com o AMOR DA VIDA dela... bem o que quero dizer é que a Hermione teve carência esse tempo todo, mas mesmo assim não se jogou nos braço do homem que ama, e de repente em duas semanas que ficou sozinha querer do nada transar com o Harry, porque estava carente, se é que você  me entender.  Acho um absurdo o pessoal pensar nessa impôtese assim, de achar que Hermione (aquela Hermione NERD dos livros) é do tipo dessas meninas, que mesmo amando um, transa com outro, e sem contar que a Hermione ainda era virgem. Chega até ser um absurdo o pessoal achar que ela perdesse a virgindade  com o Harry, amando o Rony.


Mas como eu falei, esse é so o meu ponto de vista, e não pretendo  mudar  o ponto de vista de ninguém, cada uma pode pensar o que quiser, mas eu NÃO acho que a Hermione é assim desse jeito como você descreveram, ela pode até ser fogosa, mas isso é so com o Rony, e com ninguém mais , nem mesmo com o Harry.


Aliás, na época que estava pra lançar a RdM parte I, um jornalista (ingnorante que provalvemente nunca deva ter lido os livro), perguntou pra JK, se finalmente nesse último filme, iriámos ver uma noite de amor entre Harry e Hermione, e a JK respondeu assim: "Não, se fosse para acontecer, seria com o Rony... o Harry é praticamente um irmão para ela" , e esse mesmo jornalista colocou na matéria que a JK não deu permissão para o Harry ter sua primeira noite de amor (o cara não entendeu nada do que ela quis dizer).


Isso so faz eu acreditar que o meu ponto de vista estava correto, mas todos podem entender o comunicado da JK no modo que quizer.


CONTINUANDO...

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 05/05/2011

Disomers e Viviane Barreda:


Obrigada por me responder, pois quando escrevi o meu ponto de vista, fiquei até com medo que vocês me entendesse errado, achasse que eu tivesse falando mal das fics... mas não ... so quis da minha opinão, e agradeço por vocês duas entenderem meu ponto de vista.


Sobre o fato de eu achar ruím o lance do Harry está no meio do casal, é o seguinte:


Faz mais ou menos uns seis anos que comecei a curtir a série e os livros (praticamente quando foi lançado o sexto livro EdP), e so comecei a frequentar a net a uns três anos, por tanto não acompanhei  e nem fazia idéia das discursões do fandon e das brigas de shipper, que FORAM MUITO GRANDE, na época do quarto e quinto livro. Essas coisas comecei a acompanhar recentemente, de uns três anos pra cá, so o útimo livro que acompanhei mais as discursões, e talvés seja isso o meu problema, que ainda me incomoda.


No começo, eu nem me importava muitos em ler fic de outros shipper, ja que sabia que meu casal favorito ficaria juntos (o sexto livro mostrou isso claro). Inclusive a primeira fic NC com o trio que eu li, foi da Weasley Girl "O que não se conta no livro" , e na época me lembro que fiquei chateada com o final da fic, nem foi pelo fato do Harry está no meio e nem pelo fato de ele transar com a Hermione, a minha chatiação foi pela situação do Rony ser obrigado a transar com o Harry, sendo que ele não queria, até a Hermione botar pressão nele ao ponto de atiçar a curiosidade dele  (o Harry é que era o gaysinho da estória e apaixonado pelo Rony, mas o Rony era hétero e amava a Hermione e vice versa, por isso acho que ele não tinha obrigação nenhuma de corresponder o sentimento de paixão do Harry, ja que ele não sentia o mesmo, e além de ele ser totalmente hétero), e fiquei chatiada por isso, mas não pelo fato do trio querer se divertir, tanto que cheguei a ler outras fics NC de outros atores com os três, que achava legal no início. 


O PROBLEMA MESMO, foi quando comecei a freqüentar os foruns, e descubrir essas discursões de shipper, que me deixou besta, pois sempre acreditei que todos tinham visto óbveu sobre os casais do livro. E fiquei totalmente revoltada como o modos que os fãs do shipper H/Hr, tratava o Rony e as ofensa sobre ele.


Era sempre aquele mesmo papo que o Rony era ruím pra Hermione, que ele tratava mal a Hermione, que nunca apoiava as idéias ou dava apóio moral pra Hermione  e so faltou dizer que ele batia nela, como se a Hermione fosse a santa, a pobre coitada que não sabia se defender, que ouvia calada e sofria com cada ofença que o Rony dizia sobre ela, enquanto o maravilhoso, perfeito, educado e martiri Harry, tratava ela como uma Deusa.


Nossa, isso me  revoltada, pois se o Rony era grosso a Hermione não ficava atraz, e em nenhum momento eu vi a Hermione ser humilhada e abaixar a cabeça pra onfensa do Rony, ela sempre respondeu ele a altura, e na maioria das vezes era até ela que começava com as discursões e ofensa... por tanto a Hermione nunca foi essa pobre coitada como eles falava, e o Harry nunca foi essa perfeição de pessoa que eles colocavam.


Se o Harry não respondia a altura as reclamações da Hermione,  não é porque ele aceitasse ou concordasse com as coisa que a Hermione falava ou por ele ser a perfeição do mundo, e sim porque não queria ouvir os sermões dela, então ele evitada responder, mas isso não segnifica que ele concordadesse com tudo o que ela falasse ou pensasse, ele so evitava uma discursões, tipo aquele filho que não quer ouvir a mãe por muito tempo dando sermões, e agüenta calado pra ver se acaba logo, pois todo mundo sabe que a Hermione é muito discutadeira, ainda mais quando quer ser a dona da razão, ou quando bota uma ideia na cabeça, não tem como fazer ela calar, somento o Rony que conseguia parar ela, e por isso muitas vezes acabava como o chato que não concordava com nada. A  Hermione  pode até ser a melhor pessoa ou ter um enorme coração, mas isso não quer dizer que ela muitas vezes se torne CHATA demais, e esse defeito dela os H/Hr não querem enchergar. Como o lance do Elfo domestico que era uma atitude muito boa dela, mas que encheu muito o saco, por ela não saber como contornar a situação com isso e ficar obrigando as pessoas a concordar com ela.


O Rony, mesmo que não gostasse muito da idéia do lance do Elfo, mas muitas vezes foi sincero quando dizia pra ela que o modo como ela fazia, não era o correto, como no lance de ela tricotar e colocar as meias fingindo se saco de lixo para obrigar os elfo ser liberto sem a aprovação deles, ele apenas estava sendo realista, mas os H/Hr não entendia isso, e achava que ele não apoiava em nada  e queria deixar a moral da Hermione la em baixo, enquanto o Harry apoiava em tudo, o que era uma GRANDE mentira, ele so não falava nada, "como eu mesma disse" era pra não começar uma discursão, pois a Hermione não gostava de ser contraria, e o próprio Hary muitas vezes achava chato essa estória de elfo, mas so não falava pra ela para evitar uma discursão.


CONTINUANADO...


Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 04/05/2011

Trícia Guima

 

Olá!!

Gostei muito da forma como tu te manifestou, escoando cada pensamento e pontuando todas as tuas ideias, já vi comments teus em outras fics e acho ótimo ter leitores pensantes!!

Quando a Di me falou da ideia dessa fic, debatemos rapidamente sobre a repercussão dela no fandom Ron&Hermione, sabemos que muitas pessoas não curtem o envolvimento entre o trio.

Mas aqui nós contamos um momento maduro, não é uma irresponsabilidade adolescente, eles já são adultos, experientes e sabem o que estão fazendo, não tem problemas com as decisões que virão a tomar, pois já se sentem seguros de seus sentimentos e emoções, são desprovidos de preconceitos e mentes abertas para um mundo de oportunidades, ao menos é assim que eu os vejo adultos.

O trio nunca foi muito de seguir regras, então acho que nenhum deles pode ser estigmatizado. Temos uma linha tênue entre a interpretação, o canom e a obviedade, eu, e principalmente a Disomers tentamos criar um momento que segue um padrão.

O que a fic mostrou foi um Ron adoravelmente apaixonado, que é livre de preconceitos, embora algumas coisas o surpreendam (vide aqui o fardo de ‘traidor do sangue’ e a surpresa dele ao descobrir que Hagrid era meio gigante), ele é capaz de qualquer coisa para agradar a sua mulher.

O Harry veio como o melhor amigo em que eles mais confiam, aquele que deve a vida as dois “Rony e Hermione haviam colocado a vida em risco por ele mais de uma vez, nem que quisesse teria o direito de negar algo a eles”

E a Mione... bem, ela foi a mais explorada intelectualmente ao longo da saga, não houve um só problema que eles não tenham recorrido a ela, como colaram na fala do Ron para o filme eles “não sobreviveriam nem dois dias sem ela”. Hermione foi a fonte de informação usada como portal inclusive por JK, sendo assim a personagem passou mais tempo pensando no bem comum do que em si mesma... mas acho que ela sempre teve fantasias, e depois de se envolver romanticamente com Ron, como disse a Di, ela passou a “rever suas prioridades”.

Na fic, Harry e a Hermione não têm envolvimento, eles apenas reagem ao momento, pois o sexo é impulsivo, instintivo, mas não cria emoções, e a Hermione já adulta não tem vontade de se entregar a outro que não seja o homem dela. Ela se sente segura em dividir Ron com Harry especialmente por saber que não corre o risco de perdê-lo para o moreno.


Como a Di falou, seria bastante complicado escrever sobre outros casais... infelizmente, eu em especial, não faria uma NC onde houvesse interação sem amor. Estamos de comum acordo que o trio nutre amor mutuamente, certo?

Sou extremamente feliz por alguém avaliar o texto e opinar tão efetivamente, eu percebo que tu já tem uma visão bastante coerente e formulada tanto sobre as personagens, quanto a mensagem deixada por vários acontecimentos, percebi também que é muito desenvolta com a escrita, sabe formular a expectativa e deixa impresso o ponto de vista.

Certa vez conversando no MSN, eu, a Di e a Lilly, o assunto sobre escrever veio à tona e a Lilly comentou que não se sentia tão satisfeita ao pedir um plot para alguma amiga, ela disse que para termos o nosso ponto de vista escrito com fidelidade, o ideal é que nós mesmos escrevamos.

Sendo assim acho que seria muito divertido escrever algo, creio que seria uma experiência única e bastante enriquecedora pra ti e para teus futuros leitores!!


Muito obrigada pela oportunidade de explicar, mesmo que rapidamente, meu ponto de vista sobre a fic, e sempre que quiser interagir, não se acanhe =)


Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Disomers em 04/05/2011

Trícia Guima

Bem, vou confessar que fiquei impressionada com o quanto uma pessoa pode ler algo de forma completamente oposta a nossa. Eu entendo absolutamente tudo que tu pontuou, e sem sombra de dúvidas e pela forma como me expresso acho que sempre deixei claro que o Rony é e sempre foi minha personagem mais querida e favorita.

No entanto, acho que depois de descobrir tudo que podia causar em Hermione e estar suficiente seguro do amor dela por ele, Rony deixou de ser um menino inseguro, tornando-se um homem envolvente e mais do que disposto a aproveitar todos os prazeres da vida, afinal depois de anos conturbados ele merece né! Hehehehe

Quando a ideia dessa fic surgiu confesso que tive receios de postá-la, não por ser uma fic slash, até mesmo porque não a considero inteiramente slash, meu receio foi de que as pessoas não entendessem a intenção dela. Mas enfim, um texto “literário” (quero deixar claro aqui que me refiro a literário pelo fato da fic não ser um texto de gênero objetivo, mas sim subjetivo) sempre é escrito para ser degustado e interpretado, podendo adquirir diferentes significados para cada um.

De forma alguma Rony divide Hermione com Harry, meu maior cuidado foi para que isso não acontecesse, embora como percebo agora isso não ficou claro. Na minha mente, e na da Vivi, que escreveu essa fic comigo, esse era um momento entre Harry e Rony mesmo; e a intenção da Hermione ao sugerir essa fantasia, a partir do meu ponto de vista, era de que ela pudesse ver o seu homem fazendo sexo com outro, de forma máscula e viril. Como era algo íntimo, achei que o melhor amigo seria a pessoa mais indicada, no entanto, Hermione não sente desejo pelo Harry. A tensão que há entre eles deve-se simplesmente ao momento selvagem e instintivo. E Harry se permitiu ser “comido” (literalmente) justamente por achar que devia muito aos amigos...rs...rs... E concordo quando diz que ele foi egoísta algumas vezes, mas eles eram apenas adolescentes, e que adolescente não é egoísta e meio egocêntrico em alguns ou em vários momentos? E Harry sempre esteve sozinho antes de conhecer Rony e Hermione, acho que ele se viu tão deslumbrado com a ideia de ter pessoas gostando dele que acabou sim sugando os amigos em várias situações. Mais um motivo que me faz amar a saga escrita por J.K., a veracidade das emoções das personagens por ela criadas. :)

Sobre Hermione ser uma CDF, tenho certeza que CDFs, Nerds, também sentem desejo...rs... E depois de descobrir as sensações que Rony podia lhe causar, Hermione certamente passou a ter menos interesse por livros...rs...

Eu agradeço muito a tua sinceridade, e acho fascinante o fato de que um texto pode dizer coisas distintas a cada pessoa. Agora sobre a revanche... bem, eu não escrevo sobre outros shippers que não Ron e Hermione, essa inserção do Harry foi apenas um devaneio de uma mente insana, alimentada por outra mente insana, a da Viviane...rs...  

Mas receber um comment como o teu mostra o quanto tu te importa com o que faço e isso me deixa, além de lisonjeada, muito feliz! Sempre que quiser interagir e expor o que pensa, será um prazer ler!

 

Beijos,

Disomers

Nota: 1

Enviado por Trícia Guima em 04/05/2011

CONTINUANDO...


Parte 2 do  comentário:

Olha estou muito brava com você (Trícia fazendo beiço... brincadeirinha tá kkkkkkk) e EXIJO uma revanche, ou melhor quero troco, quero ver o Harry passar pela mesma situação e a Hermione também.


Com Harry poderia acontecer, numa passagem do quinto livro quando ele ainda estava apaixonado pelo Cho, aliás esse foi o livro que eu menos gostei, pois foi alí que percebir o pior defeito do Harry, que me deixou ter um olhar diferente dele, mesmo depois ele ter voltado ser o mesmo Harry amável dos outros livros, mas mesmo assim fez eu enchegar coisa que ficava ofuscada nos outros livros (talves por Rony e Hermione nunca ter cobrado), mas no quinto livro ficou nítido, pois foi o livro que o Harry foi muito grosso com os dois, e sem contar a inveja que teve do Rony, quando este se tornou monitor da Grifinória e mais tarde quando o Rony entrou no time de quadribol, enquanto ele (Harry) teve que deixar o time, pois nos três primeiros livros, sempre vi o Rony dando apoio ao Harry quando ele ficava inseguro antes de uma partida de quadribol, mas no quinto quando o Rony precisou desse apoio toda vez que ficava inseguro, o Harry não deu, ele jogava na cara do Rony, que ele tinha que da graças por esta no time em quanto ele estava fora, Harry foi tão egoista nesse livro, que me deu nos nervo, e mesmo assim no final, não foi capaz de pedir desculpa pro Rony pela a atitude egoísta que teve (diferente do Rony que pedeu desculpa no quarto livro quando brigou com o Harry, e no sétimo livro quando abandonou dois). Então esse seria o melhor momento do quinto livro para o Sr. Potter pedir desculpa e agradecer o ao Rony por ser um amigo fiel que sempre esteve ao lado dele. Dividindo a garota que ele gostava tanto na época (ja que hoje ele é casado com a irmã do Rony, e não pode divir ela com ele) a Cho Chang, a mesma garota que ele sofreu tanto por perder pro Cedrico.


Ja a Hermione, seria muito bom ela também recompensar o Rony com uma fantasia a três, com a amiga que ela mais temeu um dia acabar lhe roubando o Rony.... Bem você vai perguntar que amiga é essa, ja que a única garota que atormentou a Hermione foi a Lilá e essa nunca foi sua amiga. Bem não sei se você ficou sabendo, mas durante muito tempo, a Luna pertubou a Hermione em muitas fanfiction. Na verdade quem inventou isso foram os H/Hr que até hoje acreditam que a  funsão da Luna na estória foi pra ser o par romântico do Rony, devido algumas atitude dela no quinto livro, que deixou meio que suspeita, mas que na última hora a JK resolveu mudar de idéia, mas mesmo assim, os H/Hr não deixam de fazer fic pro- épilogo em que a Hermione da um ponta pé na bunda do Rony, pra correr para os braço do Harry, e o Rony acabe se consolando nos braços da Luna.


Mas até os fãs do shipper R/Hr também chegaram a acreditar nisso, que a Luna teria entrado para causar ciumes na Hermione (Lilá não tinha entrado na estória ainda), pois a Hermione no começo não foi com a cara dela, e muitos acreditam, que não tinha nada haver por a garota ser esquisita, e sim porque Hermione tinha percebido o interesse da Luna no Rony no quinto livro, tanto que também teve muitas fanfiction que a Hermione sofria um drama de achar que perderia o Rony para a melhor amiga (na fic da Weasley Girl "As estória secreta de Ron e Mione" ela chega tocar nesse assunto quando a Hermione entra no salão comunal furiosa, e da os parabéns para o Rony, por ele ter se tornado o arrasa corações, e o Rony diz que é bobagem, pois ele não gostou da Luna porque achou ela esquisita e maluca, aí a Hermione toca num ponto, que o Rony pensou a mesma coisa dela no começo, e do mesmo jeito que ele acabou gostando dela, ele poderia gostar da Luna, e o Rony no sexto livro chega até fazer um comentário, que a Luna conquistou ele, mesmo ele achando ela maluca).

Bem seria muito interessante o Harry e a Hermione receber na mesma moeda o que o Rony teve que fazer nessa fic, mas antes,seria bom você deixar um recado avisando no começo da fic, sobre o shipper, para os leitores não se assustarem quando ver uma NC Harry/Cho/Rony ou pior Hermione/Rony/Luna, pois eles não vão entender nada, mais aí você explica, que é o troco que o Rony está dando.


Se você fizer isso eu te perdoo kkkkkkkk, brincadeirinha, nunca vou deixar de ler as suas fic, mas exijo que você recompense o Roniquito.


Pois não acho justo so o Rony ter que dividir a Hermione com o Harry, ou a Hermione ter o direito de realizar a sua fantasia sexual.


Rony também tem direito de dividir o que é do Harry com ele (Harry deve muito a ele), e a Hermione também ter que realizar a fantasia do Rony, de preferencia com a sua amiga Luna, que ela temeu tanto no passado.


Desculpe o textão, e a minha revolta, pois continuou admirando você, so quero um revanche.



Nota: 1

Enviado por Trícia Guima em 04/05/2011

Disomers, minha queria, infelizmente pela primeira vez não vou elogiar essa fic, e não é nem por ser Slash, aliás foi por causa disse que vim ler ela, pois estava passando la na fic Slash da "Wealeys Girl", e vi seu comentário lá falando sobre a sua fic, ser no mesmo estilo, mostrando a relação do Harry e Rony e fiquei curiosa.


Sim, antes de tudo, quero que fique bem claro, que AMO TODAS AS SUAS FIC R/Hr, todas a NC deles são de tirar fóligo, e a minha preferia é "Momentos íntimos". Mas quando eu vi o seu comentário que tinha feito uma fic Slash, fiquei curiosa pra ver e vim correndo pra cá, queria ver o que sua mente brilhante tinha feito com esses dois Harry/Rony, e de repente me deparo com essa fic.

Aí veio a minha decepção (não é com você queria, pois acho você talentosíssima, e isso não vai tirar a minha adimiração por você, mas a descepção é com essa fic), quando vejo a Hermione tendo fantasia em que envolva Harry no meio. Não gostei, pois ja acho que Harry se meteu demais na relação do casal, no tempo de Hogwarts, e ja deveria ter deixado os dois em paz a muito tempo, por isso a minha decepção, acho que Rony e Hermione,  principalmente o Rony, não devem mais nada ao Harry, ELE SIM que deve muito aos dois, principalmente ao Rony, por ter sugado a Hermione demais, e NUNCA te ajudado ou dado uma mãozinha  para os dois ficarem logo junto de vez, pois por mais que o Harry seja uma  pessoa de coração bom e seja capaz de amar como o Dumbledore disse,  ele foi SIM muito esgoísta com os doisdurante os livro, pois nunca se interesou pelos os problemas dos dois, e sim sempre se preoculpou com o seu próprio umbigo. Calma eu gosto do Harry, mas teve muitos momentos que tive raiva dele, por ele ser tão insensível com os dois. 

Bem, você deve está perguntando o porque da minha revolta, sim vou explicar:


O Rony é o meu personagem preferido, e durante todos a saga dos livros, vi ele sofrer uma coisa que sempre pertubou ele quando era criança, o fato de ele ter que dividir TUDO com os irmão, e também o fato de ter tudo de segunda mão, ou pior, coisa que foram do irmão mais velho e que passaram para todos os irmãos até chegar nele. Rony sempre reclamou disso, tanto que não foi atoa que quando ele se viu naquele espelho (não sei escrever o nome do espelho, mas é aquele que o harry via sua família), se viu sozinho, bonito, como chefe dos monitores e capitão de quadribol, porque pela primeira vez ele se viu como ele queria, tendo conquistado tudo so pra ele, e não ter mais os irmão como fantasma.


Mas tarde em Hogwarts, Rony passa pelo mesmo problema quando tem que dividir a atenção da Hermione com o Harry, principalmente no quinto e sétimo livro, onde o Harry está passando por problemas. E você deve ter acompanhado todo o tormento e insegurança que o Rony teve  no sétimo livro, o seus piores medo de achar que a Hermione preferice o Harry, por achar que ele era melhor do que ele.  Rony  sofreu muito com isso (aliás, você mesmo descreveu perfeitamente essa cena, na sua fic "De forma inesperada", na cena da destruição do medalhão, em que você aumentou até demais, colocando mais tensão alí, e acredito que se o livro de HP não fosse infanto-juvenil, e sim para maiores, seria exatamente assim que a JK teria colocado no livro). E finalmente depois que a guerra acaba, o Harry tira todos os problemas das costas, deixando Rony e Hermione LIVRES para viverem suas vida, e o Rony poder ter o prazer de ter uma coisa SÓ DELE, sem ter que dividir com ninguém, aí de repente você me vem com essa de o Rony ter que dividir a esposa com o Harry, e pior a Hermione desejar isso, so pra satisfazer a sua própria fantasia (Hermione dos livros NUNCA teria uma fantasia dessa, do jeito que ela é CDF e NERD de mais, era bem capaz, da única fantasia sexual que ela teria, era entrar numa bliblioteca, ficar nua lendo um livro, enquantos os outros livros enfeitiçados por ela, ficassem fazendo carinho nela, aí sim ela teria  o maior ogasmo do mundo, pois ja que os livrso,  é a sua única paixão, depois do Rony, e não com outro homem). Sinceramente me decepcionou. Pois você fez exatamente o que o Rony sempre temeu (eu sei que é uma fic), e não acho justo o Rony sempre ter que ser o sacrificado, isto é, sempre ele ter que abrir mão da coisa dele para ter que dividir com o Harry, sendo que este nunca fez o mesmo com ele (e nunca vai fazer, pois Harry teve a sorte de casar com a irmã do Rony, e nem isso o Rony pode cobrar).


CONTINUANDO...

Nota: 1

Enviado por Cleidz em 29/03/2011

Dieimi, eu vou ser bem sincera, odeio fic slash, principalmente Rony/Harry , normalmente eu nao consigo nem ler...

Mas essa fic eu li e gostei! Você melhorou muito desde as suas primeiras fics, de verdade, teve um tempo em que eu até parei de lê-las porque nao me agradavam mais e tal, mas quando eu voltei a procurar seu nome, ontem, me surpreendi muito com o que encontrei.

Você tá muito mais madura com relação à escrita, e é uma das poucas escritoras que eu ja li que realmente sabem escrever nc sem vulgaridade. É isso, você consegue ser ousada sem ser vulgar, com uma maestria impressionante!

Parabens e continue escrevendo!

Nota: 5

Enviado por William Drake em 19/03/2011

Oi, sua fic é fantástica, gostaria que visitasse a minha história, ela é original e se chama Os 13 Mundos de Zarkran, muito obrigado pela sua atenção! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38098

Nota: 5

Enviado por Monalisa Mayfair em 15/03/2011

Hummm... Adorei! Muito, muito, muito sensual. A fic está muito bem escrita, parabéns a vocês duas. É como eu digo, procuro sempre deixar o preconceito de lado e permitir que a história me envolva, me cative. Independente da combinação de personagens e de argumento, confiando apenas no talento e sensibilidade do autor. Usar os sentidos e sentir. Parabéns novamente. Bj

Nota: 5

Enviado por Carolina Gomes em 14/03/2011

Acho suas NC18 dignas, sexys e realmente escritas com cuidado para que o leitor viaje na estoria junto com as personagens. Essa não é diferente!

Mas não vou negar que não sou fã de harry e ron msm em menages, ainda me assusta, mais por serem esses personagens do que a relação em si (que fique claro). Então não vou dizer que amei, mas não posso dizer que não gostei pq achei a NC18 mta intensa e provocante como acho que devem ser!

Não sei se me fiz entender mas é isso!Se tratando de Ron e Harry sou careta =X

 

Bjao

 

Bjao

Nota: 5

Enviado por Exigente girl em 14/03/2011

Disomers,

resolvi conhecer as fics da Floreios e Borrões há alguns meses, já li muitas desde então e poucas me agradaram. Acho que a maioria das pessoas que posta aqui deveria ser apenas leitora. Notei que há um número vasto de meninas, sem quase nenhuma experiência vocabular e literária, brincando de estragar a história de J.K. Rowling, não posso impedi-las, mas acho uma lástima!

Quanto as suas, não li todas, afinal você tem um número bastante elevado de fics, mas as que tive o prazer de ler me fizeram perceber que nem tudo está perdido. Suas fics são simples, leves, bem escritas e nos transportam para o mundo mágico de Harry Potter. Ron e Hermione, sua especialidade pelo que pude perceber, são muito queridos por mim, e achei maravilhoso o modo como os retrata; há muita dedicação, carinho e respeito pelas personagens e pela história de J.K.

Parabéns! Espero que continue contribuindo com o site!

Abraços da Exigente Girl

Nota: 5

Enviado por Lovely Granger em 13/03/2011

Te sigo!

E já que não há problema, stalkeá-la será minha nova profissão!

:D

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 13/03/2011

Tipo assim...

 

OWWWWWWW POOOOORRA!! PUTA QUE PARIU... Isso foi... foi... Hnnnnng... FODA PRA CARALHO!!

Essa fic puta fudida saiu dos momentos pervo-criativos mais divertidos e prazerosos que me lembro. Não. Prazerosos pra Hermione, pq né? FALA SÉÉÉÉRIO!!

Cara, a Hermione é minha ídola EVEEEEEEEEERRRRRRR, ter um homem aos seus pés que faz por ela o que até o diabo duvida, não é pra qualquer uma!! Puta merda ao infinito e além, se querem saber!!

"Era tão sexy ver o modo viril, potente e másculo como os dois se moviam"

Francamente Hermione, morder os lábios é pouco, não é não? Eu teria desfalecido, e voltado à vida pra ver o Ron fodão, seeeei que ele é teu, mas porra, não fode com a nossa vida, cacete!!

E concordo com o Harry: Ron seu desgraçado, vai ser gostoso na puta que pariu!!

Olha, não dá pra comentar direito pq... puta que pariu cara, NÃOOO DÁ!!!

 

Dá licença, volto na outra vida.

 

 

*morre e vai pro inferno*

Nota: 5

Enviado por Lovely Granger em 13/03/2011

Muito tenso! :O

Digamos que eu já fui uma entusiasta ferrenha de menage, mas hoje não sou mais. Cansei do mais do mesmo sempre, embora eu gostasse muito da maneira como os autores faziam os três acabarem transando e talz.

Mas confesso que até hoje só havia lido uma em que Ron e Hermione estavam casados. Esta é a segunda e com certeza ficou muito boa.

Viviane e Disomers, escrevam mais coisas juntas. Não apenas NC, claro (mas eu não vou reclamar, óbvio!), mas fics que façam a gente esquecer o mundo lá fora como foi o caso desta.

Abraços!

PS.: Disomers, eu sou exigente, sabe? Acho que preciso te stalkear um pouco mais pra provar o quanto posso ser annoying! *evil*

Nota: 5

Enviado por Lizzie Riddle em 13/03/2011

Cara, isso foi incrivel, realmente estou sem palavras, concordo com vc se quiser escrever mais fics assim, seria incrivel e teria o prazer de ler, mas sugiro uma participação maior da mione nesse menage bjs...

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.