FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Money Honey - Astoria e Draco - COMPLETA

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 39327
Nome: Money Honey - Astoria e Draco - COMPLETA
Visitantes: 664
Visitantes do período atual: 36
Novos leitores: *
Autor: pokie.
Capítulos: 32
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Drama - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Astoria Greengrass - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 05/03/2011
Última atualização: 27/01/2014
Já leram: 65 Estão lendo: 44 Desistiram: 0 Irão ler: 22

Resumo: A vida de Astória Greengrass que, logo mais tarde, torna-se uma Malfoy.

 

Descrição:

Relato da evolução da família Malfoy e a consequencia da guerra na narração de Astoria Greengrass, que, ao perder os pais, tenta ao máximo se desligar da sua irmã, Dafne, indo morar com o tio, dono de um humilde bar e onde passa a trabalhar para se sustentar. Só não imaginava que isso levaria Draco Malfoy até ela, despertando o desejo de escapar de todo o peso do mundo e da insegurança no fim da adolescência. Entre eles não há consequência, exceto o efeito de se amarem, os riscos de cometerem erros, e a corrida para um futuro completamente incerto.


Boa leitura!

LEIA TAMBÉM:
"BORN FOR THIS" - SCORPIUS MALFOY
"IN PERPETUUM" - NARCISSA BLACK (2013: ANDAMENTO)


Presente de Louyse Malfoy para o capítulo 20: http://i56.tinypic.com/k0lru8.jpg

 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. sisterhood

3. When it all falls down

4. I don't care

5. Hurry up

6. I don't want what you got

7. Unstoppable

8. the other side

9. How does it feel

10. paranoid

11. Since I don't have you

12. Break the silence

13. Waiting for the End

14. Rolling in the deep

15. Sober

16. Give me a reason

17. Falling away with you

18. Heart's a mess

19. Fall to pieces

20. Running

21. I Belong to You

22. Bliss

23. Stigmatized

24. Mood That Passes Through You

25. Sacrifice

26. Alive

27. Learn how to fall

28. Disappear

29. Forgiven not forgotten

30. Painting Pictures

31. SPIN-OFF

32. Bônus de Natal - Draco POV


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 70
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 76

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::
Enviado por Shadow's Owl em 07/12/2018
Eu li a sua fic um tempo atrás e amei! Estou escrevendo uma "The Green Side", se puder ler e me deixar uma opinião agradeço! Bjus obrigada
Nota: 5

Enviado por MarianaBortoletti em 28/11/2012

Oi Pokie, eu odeio fazer isso, mas eu espero que tu não se importe de eu deixar um coment publicitário aqui na fic. Eu só queria deixar o link para a SENDO ASTORIA aqui, porque eu sei que quem está aqui, gosta de Astoria/Draco e a coisa anda meio fraca, será o fim de ano..? Se tu achar demais, pode excluir o comentário, eu vou entender perfeitamente.

Então, pessoal, se interessar a alguém, eu estou escrevendo a minha primeira Astoria/Draco agora... Sei que pode não ser tão boa quanto a MH, mas eu estou tentando rsrsrs Então, deixo aqui o link para o fic, obrigada pela atenção e venham conhecer: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44707 Obrigada!

Valeu, Pokie, desculpa qualquer coisa.

Nota: 5

Enviado por pokie. em 05/11/2012

Nikki! Primeiramente eu gostaria muito de agradecer por você ter apresentado a minha fanfic para sua mãe. Quando você disse que ela estava lendo, fiquei ansiosa pra saber o que ela ia achar. E saber que alguém muito mais experiente do que eu nessa vida estava lendo a história da Astoria deixou-me bastante feliz e ao mesmo tempo até intimidada hahahahauha! 

Claci, muito obrigada pelo seu comentário. Eu entendo seu ponto de vista sobre o começo da fanfic, quando eu o releio hoje às vezes acho que não fui eu quem escrevi! hahaha eu estava num momento bem "negro" da minha vida e acabei passando isso para a personalidade da Astoria, acho. Enfim, mais uma vez obrigada pela sua opinião, por me ensinar que "janta" é totalmente errado e pelos elogios!  eu espero que goste de Born For This também. 

Nota: 5

Enviado por Nikki W. Malfoy em 04/11/2012

Pokie...
Como prometido, abaixo vão totas as palavras finais da minha mamãe de 49 aninhos que leu MH e vai começar a ler BFT. Espero uma resposta do que achou pq até eu estou curiosa do q vc vai achar da opinião dela!
Aproveite!

"Gostei muito de sua fic. No princípio achei algumas passagens que se referiam a Astoria e sua vida desregrada um pouco fortes, mas talvez seja por eu ser um pouco conservadora em relação as relações sexuais hoje em dia. No entanto no decorrer da trama fui me apaixonando pela mudança dos personagens e o rumo que as coisas tomaram.

Fiquei muito impressionada com a maneira sua de escrever e, tenho certeza que você tem futuro como escritora.

A compra da loja da Tânia e a ajuda que ela deu a irmã Dafne. Afinal não somos nada sem nossa família.

Gostei muito da passagem em que o Draco explica ao Scorpius sobre a marca negra, foi bastante inteligente.

Gostaria de ver o Scorpius entrar para a Grifinória, seria bem interessante.

Até gostaria de que a J.K. escrevesse uma continuação dos filhos deles, depois de ler a sua fic. Mas já que isso não é possível... Tenho a sua para ler.

A Nikki me falou que a sequencia é melhor ainda.

Adorei e até o comentário final da BFT.

Claci.

(mãe da Nikki)"  

Nota: 5

Enviado por Laris Black em 14/09/2012

Demorei muito pra comentar porque eu estava sem computador e só acessava a FeB por cel. Mas quero lhe dizer que você é uma das escritoras mais maravilhosas que eu já tive o prazer de ler. Serio. E eu sei como é bom ouvir isso, quer dizer, eu imagino como é bom. kkk. Sua historia é otima e eu me tornei totalmente dependente dela até que finalmente terminei de ler. Nossa, quando sufoco eu sofri. Mas eu amei cada segundo que eu li ela. Amei sua Astoria e a sua fluidez na historia. Eu queria poder falar mais, mas eu tenho deveres a fazer e estou com muita pressa. Desculpe, prometo me empenhar melhor nos comentarios de suas novas ficts. Beijos.
ps: Obrigado pelo comentário na minha ficts, e fiquei super feliz em saber que você gostou. Logo vou atualizar. 

Nota: 5

Enviado por Nanda R. Black em 24/08/2012

Oi, estou aqui pra fazer uma coisa bem chatinha. Eu to começando uma fic nova e queria pedir pra quem puder dar uma passadinha lá. Não tem ngm cap on ainda, mas na próxima semana eu começo a postar! Beijos :)


Link da fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44190

Nota: 1

Enviado por Lizzie Austen em 31/07/2012

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44035

Nota: 5

Enviado por slytherin rules em 19/04/2012

Cara, eu tinha certa barreira para ler essa fanfic justa e puramente por ser a Astoria a personagem principal - ainda mais porque shippo muito Dramione. Levei algum tempo vendo e revendo Money Honey nas listas de fics mais lidas da FeB nas semanas, até que depois de algum tempo criei coragem e entrei aqui. Não que eu tenha algo contra a Astoria, na verdade que opinião sobre ela eu poderia ter se dada dela nos foi dado de Rowling além de ela ser a esposa de Draco e mãe de Scorpius? Nenhuma, claro. Só que ela, por ser ela sem nenhuma exploração em HP, não me chamou tanta atenção, até que fiquei curiosa de vê-la nas listas sempre.

Bom, o fato é que agradeço muito por você ter decidido explorar Astoria. E de um jeito muito foda - com o perdão do vocabulário. Essa Astoria que perdeu os pais, brigou com a irmã e foi trabalhar num bar com o tio surpreendeu e, mais que isso, me fez ter grande admiração pela personagem, afinal foi a primeira coisa que ela fez depois dos pais morrerem! E deu pra ver ela construindo sua frieza no mundo depois de sair de casa e ser desconstruida - bem lentamente - pelo Draco! E a introdução dela na família Malfoy foi.. sem palavras, o jeito como ela se dá com Narcissa e não tem problema com Lucius, o jeito dela entender essa familia estranha e complexa para nós. E o Scorpius - que bebe mais fofo! -, é, sem duvida, o maior legado dela e de Draco, ele nasceu e mostra que os tempos passam e as coisas mudam.

Apaixonante a história, sério. Obrigada, mais uma vez, por escrever essa história. Essa Astoria sua é a Astoria que ficou - e ficará, eu acho - na minha memória. Beijos, e estou indo ler o filho dela agora!

Nota: 5

Enviado por Nina Delacourt Black em 24/03/2012

terminei de ler agora a sua fic, e não tenho o costume de comentar em muitas fics, mas tive muita vontade de vir aqui pra elogiar a sua e dizer que é uma das melhores que eu já li (e eu leio desde 2005!). ela me prendeu o tempo todo e gostei dela em todos os sentidos e em todos os momentos! vou agora comecar a ler Born For This agora!

Nota: 5

Enviado por MariiLupin em 26/12/2011

Muuuuito boa a fic!! Espero meesmo que tenha continuação...

Pessoal dá uma passadinha na minha fic...

Teddy Lupin: O Começo de Algo Novo

http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=100176

Brigadinha gente

Nota: 5

Enviado por LoPotter em 25/10/2011

Heey *-* Primeiramente tenho que te falar: Escrevestes uma das fics mais incríveis desse site. Sério! Money Honey me prendeu desde o primeiro capítulo, e fui incapaz de largar até terminar de ler (no dia seguinte, diga-se de passagem). Passei a madrugada lendo, mesmo sabendo que teria que acordar cedo no outro dia... Não conseguia parar de ler.
Adoro o jeito que você escreve, e enquanto eu lia eu me sentia na personagem. A forma que você descreve as emoções, os sentimentos... É tudo tão incrível! Draco e Astória é um shipper que eu só tinha lido em uma outra fic (no qual eles não são os princípais), e fiquei surpresa ao me apaixonar tanto por uma fic com este shipper. Simplesmente amei a forma que você descreveu a Astória, porque realmente não é como eu imaginava ela. Já o Draco, você escreveu tão perfeitamente bem, que eu quase achei que fosse a forma que eu imaginei ele depois da guerra. E a fic em si é perfeita. Tudo acontece no momento certo, a forma que você escreve é apaixonante.
Eu amei Money Honey, mesmo. Te dou meus parabéns por ter escrito uma fanfic tão perfeita. Vou ler Born For This agora mesmo.
 Beijos ;*

Nota: 1

Enviado por Mily McKinnon em 23/09/2011

Uau, acho que esse vai ser o maior comentário que vou fazer na minha vida, então se prepare ok hauhauhauha
Tipo, eu não lembro exatamente quando comecei a ler essa fic, mas lembro qeu achei ela por acaso, na lista das fics atualizadas. Fiquei curiosa, pq eu nunca tinha lido nenhuma fic da Astoria e do Draco, a não ser as que eu mesma havia escrito HAUHAUHA Enfim, qdo cliquei na sua fic e marquei como 'irei ler', não que ela iria se tornar uma das minhas favoritas *-*
A forma como vc retratou a Astoria me surpreendeu bastante. Eu não a imaginava dessa forma e ver alguém retratando-a de forma totalmente diferente da Astoria da minha imaginação foi incrível! Adorei a forma como vc conduziu essa fic, sem brincadeira.
Chorei em alguns momentos, ri em vários deles e, definitivamente, tive que vir comentar sobre como me apaixonei pela história e como fiquei mto feliz por ter encontrado Money Honey por aqui.
Parabéns *_____*
E, como vc já deve ter notado, eu já acompanho a outra fic "Born for this" HUAHAUA Mas vou deixar para fazer cobranças de capítulos na fic certa AAUHAUHAUHA
Adorei a fic, de verdade! Vou parar por aqui, antes que escreva um testamento =B
Xoxo ;***

Nota: 5

Enviado por Beatriz Potter em 20/09/2011

Eu sempre entro na sua fic, acho que deve ser foda, mas não tenho tempo pra começar a ler. Agora favoritei. Estou atrasada, já que a fic terminou, mas lerei! paoskaoksoa 

Nota: 5

Enviado por Clochette em 12/09/2011

Espero que tenha continuação, pq essa fic é DEMAIS!
Parabéns e Bjos ;)

Nota: 5

Enviado por nathália luiza em 04/09/2011

ESPERO QUE TENHA CONTINUAÇÃO *__*

Nota: 5

Enviado por Louyse Malfoy em 04/09/2011

Sou péssima em comentários. Mas olha, TUA FIC É PERFEITA DE MAIS.

Quero que continue a escrever, para o meu bem mental e literário. 

Obrigada por todos os momentos lindos de Ast e Draco.

Obrigada por me fazer gostar da Ast!

Nota: 5

Enviado por Bell B. em 01/09/2011

Espero que você escreva uma continuação *_*

Bjoo amei sua fic!

 

Nota: 5

Enviado por nathália luiza em 01/09/2011

Como já disse e vou repetir vc é uma pessoa que escreve muito bem e principamente soube expressar o que realmente eu e outras pessoas pensavam alguém mudou a vida de draco malfou e vice-versa.
Continuação, tá brincando que alguém não leria kkkkkk
Espero que continue nos presentiando com várias outras histórias de draco e astória

Nota: 5

Enviado por nathália luiza em 27/08/2011

Obrigada por mais um post é gratificante ver vc escrevendoo. Vamos ver se eu entendi Não acabou algo do tipo uma continuação ou vc irá se render a sempre nos resentear com histórias sobre draco e astória???
 
é perfeito a forma com que descreve e escreve sobre a história e os personagens

Nota: 5

Enviado por nathália luiza em 22/08/2011

Como vc mesma escreveu no último post,os próximos capitulos serão os finais mais vc escreve tão bem que eu tenho um pedido por favor continue escrevendo sobre draco e astoria está cada vez mais difícil encontrar fics com esse ship e vc escreve supeer bem
kisses for you até o outro capitulo

Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.