|
Nossa, finalmente você deu sinal de vida, acho que faz uns quatro ano que você não posta né!!! Tanto que você deu uma pulada ENORME no tempo.
O engraçado foi que faz mais ou menos um mês que voltei a reler essa fic (sim ela é umas das minhas favoritas), e lembro perfeitamente em que parte do 5º livro que você parou. Se não me engando nem tinha tido ainda a primeira temporada do primeiro jogo da Grifinória com a Sonserina, em que Harry e os gêmeos são impedidos de jogar (isso aconteceu um mês antes do natal), e Rony e Hermione ja estavam num grau de intimidade muito grande.
Bem o que eu quero dizer, é que ficou um pouco meio sem sentido, o cap 11 ja começar no sexto ano deles, pois desde o último episódio que rolou entre eles e o início do sexto ano, foram mais ou menos nove meses, e nesses nove meses muitas coisas (momentos íntimos) entre eles ja poderia ter rolado, então ficou estranho o Rony da o troco na Hermione depois de quase nome meses.
Tudo bem que fazia muito tempo que você não escrevia e seria meio cansativo voltar a reler o quinto livro pra continuar onde parou.
E por falar em livro, gostava mais quando você seguia o que estava no livro e não no filme. Pois gosto mais da estória sendo seguido fielmente como está no livro, pois os filmes não tem agradado muito, devido o péssimo roteiro e os diretores.
O sexto livro é uns dos meus preferido, pois foi lá que se acabou com os mitos de quem ficaria com quem, mesmo a autora dando pista como ela mesmo disse, mas o sexto livro calou a boca de quem ainda insistia que a Hermione ficaria com o Harry, por isso o EdP é o meu segundo livro (depois de RdM) preferido, mas confesso que NO FILME fiquei desapontada, pois o indiota do Kloves (roterista), ainda insistindo em H/Hr, não trabalhou com os casais direito como foi mostrado no livro. O Harry do nada virou o garoto que queria ficar com todas, tanto que nem conveceu o seu sentimento por Gina nos filmes, e o Rony (depois de tanto eu criticar de eles não colocarem Hermione desmostrando sentimento por Rony nos outros filmes), quando filnalmente a Hermione aparece gostando do Rony, foi a vez do Rony que parece que esqueceu totalmente do sentimento que nutria por Hermione, pois ele nem ligou pelo fato do Cormaco da em cima da Hermione (nem adiantou no filme ela ir na festa do Slug com o Cormaco, ja que não apareceu a reação do Rony), e parecia que ele estava mesmo gostando da Lilá e so depois que enjoou por ela ser um grude, enquanto no livro, todos sabe que esse namoro so rolou como vingança e ciumes do Rony.
Por isso que eu preferia quando você estava seguindo as passagens dos livro (mesmo você tendo pulado um espaço de tempo), pois Lilá não terminou com o Rony, depois do envenenamento, o namoro continuou ainda, embora o Rony ficasse se escondendo. O fim do namoro aconteceu no dia que o Harry tomou a poção da sorte, pois ele saiu do quarto escondido com a capa da insibilidade, e Lilá achou que Rony e Hermione estivesse sosinhos no quarto de Rony, por isso o fim do namoro (a poção deu sorte por Harry mesmo, pois ele acabou com dois namoro que ele detestava, naquele dia).
Mas a fic é sua e você é que escreve como quiser, e eu vou continuar lemdo, pois adoro como você escreve as cenas sensuais. Por favor ver se não demora tá e NÃO SOME.
|