FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Two Worlds Collide - EPÍLOGO ON!

Informações sobre a fanfic:





ID: 39213
Nome: Two Worlds Collide - EPÍLOGO ON!
Visitantes: 531
Visitantes do período atual: 13
Novos leitores: *
Autor: Nina H.
Capítulos: 6
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: Rose Weasley/Scorpius Malfoy - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/02/2011
Última atualização: 14/08/2011
Já leram: 15 Estão lendo: 9 Desistiram: 1 Irão ler: 4

Resumo: Um crime pode ajudar muito mais do que se pode imaginar.

 

Descrição:

Ambos são magníficos resolvendo os enigmas dos crimes do centro de Londres, mas quando são informados que trabalharão juntos em um caso específico, as coisas podem se complicar e Londres ficará pequena para Rose e Scorpius. 


 Ela estava assustada, despreparada/ Perdida no escuro/Desmoronando, eu consigo sobreviver/ Com você ao meu lado/ Nós vamos ficar bem Isto é o que acontece quando dois mundos colidem [Demi Lovato - Two Worlds Collide] 


__


#fic dedicada à Paty, da ARS *-* Te amo, flor 


#comentários: são eles que me fazem escrever e postar. Então, escreva alguma coisa para mim *-*

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. prólogo;

1. capítulo um;

2. capítulo dois;

3. capítulo três;

4. capítulo quatro;

5. epílogo;


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 9
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 29

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Little Owl em 01/02/2014

Simplesmente AMO romances policiais... Amei a personalidade durona da Rose e a forma como se entregou totalmente ao Scorpius tranquilo e sarcático. Adorei tudo, desde a sua narrativa, o desenrrolar do caso e até o romance fofo desses dois. Não acredito que demorei tanto tempo para encontrar essa fic... você me cativou completamente. Bjs.

Nota: 5

Enviado por LiarGranger em 13/01/2012

Eu adoro Scorpius e Rose! Como adoro hahahhahahah sua fic prende a gente, e n consegui descansar até terminar de ler.  Desde que eu li o prólogo de RdM eu imagino a Rose, super estudiosa como a Mione, mas super fofa e amiga de todos!  E aqui ela aparece meio solitária, e isso me prendeu muita atenção (mesmo sabendo que é U/A).

 Achei muito legal, e o que você acha de fazer uma continuação sobre a vida de Rose e Scorpius do beijo? *0000* 

Tenho certeza que muuuuuuuuuitos iam adorar, inclusive eu! Beijo

Nota: 1

Enviado por L. Moony em 12/04/2011

Tão phoda *-*

Mas já acabou??

Faz continuação?

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 06/04/2011

Eu sabia o tempo todo que eram a Libby e o Cornélio que tinham matado a Tamara, u.u
Tá, mentira, nem sabia. Eu sou muito lerda, kkk. Mas desconfiava do Cornélio porque ele ficava todo nervosinho quando falavam da Tammy. Tipo, "tem caroço nesse angu".
Menina, até fazendo fic policial vc é boa! Vou te contar, hein, Nina.
O Scorpius é o máximo, eu ri com as ironias dele. Principalmente quando ele falou que a Rose tinha sido raptada pelo Pikachu. Ai, rachei de rir aqui.
Eu adoro Law & Order, mas nem sempre posso ver. A Rose, apesar de ruiva, me lembrou a morena-que-eu-esqueci-o-nome-mas-é-uma-das-detetives-principais. Sabe? Pois é.
A-m-e-i sua fic, sério, ficou ótima. Foi estranho ler uma Rose/Scorpius sua, pq vc não faz muito desse shipper, mas eu amei mesmo assim. Até porque eu adoro os dois DEMAIS.
Beijos,
Luna V.

Nota: 5

Enviado por dominique. em 26/03/2011

AIIIIIIIIIIN, eu não acredito que acabou essa fic, sério. quero mais nina! e que meeeeeeeeerda ter perdido o epílogo, eu li e fiquei muito como assim IUSHAUI. se bem que ainda é triste ser o epílogo, eu amei demais essa fic, meu lado law and order despertou a mil aqui! e meu deus, você e a capacidade de criar homens perfeitos, EU QUERO O MALFOY PRA MIM! HSUIHAUISHA, loucura, eu sei, querer não é poder, nesse caso, é impossível dãr, ok, parei de divagar.

amei muito essa fic, tá na lista das top dez aqui, ok, todas as tuas fics tão nessa lista imaginária haha

bejos nina! :*

Nota: 5

Enviado por MayBlack em 26/03/2011

oooown, já é  final? Que triiste, eu gostava mesmo dessa fic :( Mas tudo bem. Geente, eu adorei a Rose vendo que queria alguém que ficasse com ela e que ela estava apaixonada pelo Scorpius. Esse final foi perfeito, *--* Adorei a fic, Nina! Beeijos.

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 21/03/2011

Não quero que acabe!!!!

Nota: 5

Enviado por MayBlack em 16/03/2011

AHÁ! Eu sabia que a Libby deveria se sentir renegada por causa da irmã "perfeita". É o Scorp pode ser um leão, mas se ele fosse do tipo selvagem, eu agradeceria *-* HSUAHSUASHAUSHAUHSUA. É claro que os dias com o Scorp não foram os piores da vida da Rose, sinceramente? Eu quero que eles se peguem logo, SHAUS. Amei, amei, amei. Queero demais o capítulo cinco, ok? Beeijos. 

Nota: 5

Enviado por Lizzie Austen em 13/03/2011

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

Nota: 5

Enviado por MayBlack em 13/03/2011

aah, eu desconfio de quem matou a Tamara, mas não vou dizer aqui, porque vai que eu to errada? ASHUASHAUSAUHUHS, enfim, eu quero muito que eles comessem a gostar um do outro! Acelera aí na situação, Nina! '-' Posta logoo o quatro, ok? Beeijos.

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 11/03/2011

adoro o humor do scorps

Nota: 5

Enviado por dominique. em 10/03/2011

AMEI O CAPÍTULO TRÊS!  e já tenho minhas dúvidas sobre quem matou a tamy hihihihi AMO o humor do scorpius, como sempre <3 e a rose tbm *-* poste logo queri!

Nota: 5

Enviado por L. Moony em 08/03/2011

Muito fodona!! *--*

Posta mais?? u.u

Nota: 5

Enviado por MayBlack em 08/03/2011

Good, eu amoo essa fanfic '-' Eu já falei o quanto esse humor sarcastisco do Scorp me agrada? Adooro ele assim. Geente de quem é essa digital ? Eu adoro essa parte da investigação e tals, é a melhor parte pra mim *--*. Enfim, eu quero muito o capítulo três! Beeijos!

Nota: 5

Enviado por not eugênio em 08/03/2011

velho, tu posta todo dia é? ioeieoieiohe
vo ler o 1 agora. 

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 08/03/2011

Finalmente a digital!
Agora sim as coisas vão ferver.

Nota: 5

Enviado por dominique. em 07/03/2011

omg! amei o capítulo! E AMEI o humor do scorpius, acho que já disse isso, mas mesmo assim *-* AMEI DEMAIS e to super curiosa com o que vai acontecer, de quem será a digital? heinhein! siuahsiuah nem sou fanática por contos policiais, sidney sheldon e afins AMEI DEMAIS O CAPÍTULO! e já to esperando o próximo *-*

bejocas nina!

Nota: 5

Enviado por Olívia Mirisola em 03/03/2011

Perfeita, como sempre!

Nota: 5

Enviado por paty_chantilly em 02/03/2011

awn, nina, achei a caixa. finalmente achei a caixa pra comentar, aiai, que feliz, rs. mas, a culpa foi do Safari, ok? porque os outros SEMPRE me encaminhavam pra página que eu deveria logar, enfim. ou foi o F&B mesmo. ah, deixa pra lá, vamos ao ponto: mas, que fic linda, hein, dona nina? Scorpius é tão engraçado, ficou falando mal da banda, *-* , e a rosie é tão... né? ela nem ri do scorpius, x-x. mas, isso vai mudar e LOGO, espero... HAHA;

enfim, a fic ficou LINDA, nina. de verdade, você é genial. genial MESMO. conseguiu colocar Scorpius e Rose e mistério em uma fic só, adorei. você devia escrever mais sobre ele, haha. 

beijobeijo. 

Nota: 5

Enviado por dominique. em 02/03/2011

MEU DEUS! eu li o capítulo de manhã e SÓ agora eu tive um tempinho pra comentar! AMEI DEMAIS! sério, o humor do scorpius, AMEI AMEI. to numa correria só menina, mas eu prometo que assim que achar um tempo vou ler dls *-* comecei a faculdade, meu deus, nuuuunca vi tantas tarefas em só DOIS DIAS de faculdade HAHAHA enfim enfim, to louca pelo próximo aqui!

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.