FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Remembering Sunday SM - EPÍLOGO ONLINE, cadê o povo?

Informações sobre a fanfic:





ID: 38905
Nome: Remembering Sunday SM - EPÍLOGO ONLINE, cadê o povo?
Visitantes: 352
Visitantes do período atual: 65
Novos leitores: *
Autor: Nina H.
Capítulos: 4
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Romance - Ship 1: Sirius Black/Marlene Mckinnon - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/01/2011
Última atualização: 14/06/2011
Já leram: 8 Estão lendo: 10 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Uma viagem pode mudar tudo o que você conhecia ou sentia.

 

Descrição:

"Ela estava prestes a voltar. Não sabia o que deveria lhe dizer. Apenas que a amava. Mas não sabia se isso era suficiente" - Sirius Black 


 "Leaning now into the breeze/ Remembering Sunday, he falls to his knees/ They had breakfast together/ But two eggs don't last/ Like the feeling of what he needs" (Remembering Sunday - All Time Low) 


 ___ 


#comentários: são eles que me fazem escrever e postar. Então, escreva alguma coisa para mim *-*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. ~prólogo~

1. ~capítulo um~

2. ~capítulo dois~

3. ~epílogo~


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 13
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 28

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Nah Black. em 02/09/2013

Adorei! Sirius lindo, romântico, tudo tão fofo! Amo esse shipper.. você escreve muito bem! Parabéns! Beijo

Nota: 5

Enviado por IsaBlack em 09/06/2011

Tive que passar aqui de novo pra ler essa fic! *o*

Gente, Remembering Sunday é TÃO real... tão maravilhosa... apaixonante.

Porque a gente sempre encontra as histórias do que deu certo, da distância superada. Mas nem sempre o caminho é assim. O sentimento se confunde mesmo. E, por mais que o fim seja feliz e tal, o enredo todo podia estar se passando agora mesmo, com qualquer uma... :) É por isso que a história cativa tanto.

Parabéns, Nina, mais uma vez... :)

Campanha: mãe, quero escrever assim um diaaaaa! ahashuahs

beijos, linda.. <3

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 06/04/2011

Respondendo ao seu comentário (q a desnaturada aqui só viu agora) lá na Ironic: não, eu não tô na faculdade. Sou uma pirralha no último ano do Ensino Fundamental.
E é verdade! Fics pequenas são pouco comentadas, mas eu sempre acho mais práticas. Haha,
Bjs :*
Luna V.

Nota: 5

Enviado por Lizzie Austen em 13/03/2011

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

Nota: 5

Enviado por LalaH. em 13/03/2011

Owwn, muito fofa sua fic, adorei!

Eu sou fã desse casal... Você escreve muito bem, parabéns!

=)

Nota: 5

Enviado por Cah Sullivan em 07/03/2011

bom primeiro de tudo...adorei a fic!! amo Sirius e Marlene eles são tudo de bom! E misturar eles com Remembering Sunday eh simplesmente perfeito demais! Segundo valeu mtooo pelo coment na minha fic, a primeira é sempre a mais dificil de postar. E sim vou tentar escrever mais (tirando as que eu ainda to criando coragem pra postar). Enfim valeu pelo apoio e agora vou ler o resto da suas fics!! XD bjs 

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 03/03/2011

E lá vai a Nina fazer mais uma estória toda linda e fofa e legal. O que eu mais gostei foi que a narração foi de um homem, e não ficou aquela coisa gay. Na verdade, eu adimiro isso porque sempreque escrevo no ponto de vista de um cara, tenho a sensação de que vai ficar gay. Porque, sabe, eu sou uma menina, então... É.
Na real, você é minha escritora preferida aqui. Sem onda. E me fez viciar em Remembering Sunday. Isso quer dizer duas coisas: ou você é uma super-influenciadora-de-meinas-inocentes-e-influenciáveis ou eu sou extrema e facilmente influenciável. Sem inocente. Eu acho que é a segunda opção, hein o/
Vou procurar outra fic sua pra ler.
Beijos,
Luna V.

Nota: 5

Enviado por Luna Volturi em 03/03/2011

Antes de começar a ler a fanfic, quero falar que baixei a música Remembering Sunday. Tô viciada e a culpa é tua, u.u -qn. Tá, parei. Vou ler a fic, bjs.
Luna V.

Nota: 1

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 21/02/2011

Ownnn,,, muito lindo esse final *--*
Foi perfeito, perfeito e perfeito!!
Uma pena mesmo que já tenha acabado ;(
A fic ficou tão curtinha :(
Maaaas,,,ficou simplesmente linda e maravilhosa!
Ameei,,já ta favoritada *--*
Beijos ;)

Nota: 5

Enviado por Lanah Black em 18/02/2011

Adicionada as favoritas
eu li o prologo e caraaa que dóooo do meu Sixxx T___T'
é por essas e outras que eu nao gosto da Marlene, ela sempre faz meu Sirius sofrer ¬¬
ahsuahushuashuahsa
ta isso nao vem ao caso, super diferente um sirius apaixonado assim
tao acostumada a ver ele galinhao, mas ele apaixonadinho é lindo *-*
mesmo eu nao sendo romantica assim e reagiria igual a marlene \z
mas o Sirius pode ser o que ele kiser, meloso, apaixonado, grudento e tudo, ele EH perfeito de qlq jeito *-*
ta, chega de suspirar no sirius e vamos falar da fic neh \z
Eu adoreiiiiiiiiii o prologo, adorei a ideia que se deu a enteder da fic ate onde eu li e tenho certeza que deve estar muito boa
colokei sua fic nas favoritas, e logo volto pra ler os outros caps
ok
beijooooooo

Nota: 5

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 14/02/2011

own,,que fofinho foi essa cena!! *--*
Tomando sorvete de iogurte e um se declarando pro outro *--*
Foisuper lindo!!!! :D
Tá, tá,,, agora eles vão ser felizes pra sempre,,certo??? Boom,,eu espero que dê tudo certo e que a Marlene não volte a magoar o Six,,se não ela vai se ver comigo :@
porque como disse a Sr. Mckinnon o Sirius é um homem pra casar ;D
Ai,ai,,quem dera casasse comigo *--*
Anyway,,,,,,espero ansiosamente pelo próximo cap!!!!
Kisses dear ;)

Nota: 5

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 09/02/2011

Ahhhhhhhh meu Merlin!!!
Que perfeito!! De verdade, coitadinho do Sirius. Ficou sozinho e abandonado :(
Cheguei a pensar que eles ficariam em um clima beeeem estranho e que não ia rolar nada por algum tempinho,,,,mas que bom que não aconteceu isso né?? rsrsrs Ai,, que ffinho foi os dois se reencontrando! Muito cute :) Acho que, pelo menos por enquanto, ta tudo belezinha né não??? Mas vai saber o que ainda pode acontecer,hehe
Ai deusinho ajude pra que lá tenha inernet,,se naum vou mrrer aki de curiosidade!!!!
Vou esperar
Kisses ;)

Nota: 5

Enviado por Janny Watching em 05/02/2011

Oiii, ei eu adoro essa musica. Da All Time Low, minha banda preferida, mesmo. :O Vou ler sua fic, adorei o resumo :] Depois eu comento de novo. ;*

Nota: 5

Enviado por Nom-nom em 31/01/2011

SE NÃO TIVESSE AQUELE BEIJO NO FINAL EU IA FICAR MUITO BOLADA MANO, AUEHAUEHAUEAHEAUEH Quase chorei com esse capítulo, te juro.. A Lene toda distante.. foi péssimo de ler! É horrível saber os sentimentos do Sirius desse jeito, porque a gente fica ainda mais apaixonada por ele, e morre de dó! Por isso eu quase chorei. Não é a mesma coisa que ler uma mulher, sabe? Nossa.. LINDO O CAPÍTULO, apesar de triste, mimimimi. Mas gostei do final, gostei bastante. AUEHAEUEHAUEAUH Foi tipo um "nada está perdido", sei lá hahaha Enfim, gostei do capítulo todo, não vejo a hora de ver o próximo. Espero que os dois se aproximem de novo bem rapidinho ): E BOA VIAGEM MANO, APROVEITA BASTANTE *-* Beijocasss!

Nota: 5

Enviado por perfil offline em 31/01/2011

Capa: http://i451.photobucket.com/albums/qq232/cecilia-photobucket/alone.jpg
Espero que goste, Nina :)
Beijos

Nota: 5

Enviado por meninamarlene em 26/01/2011

que lindas as tuas fics, *-*

quero um Sirius desse pra mim, não estou indo para o Congo tão cedo.. HSAUSUASHAUHSAUHSAU,

posta o um logo mulher!

beijos ;*

Nota: 5

Enviado por Nina Black. em 25/01/2011

AAAAH *-* adoooorei, Nina <33' deus, não sei de onde tu tira tanta inspiração assim, sério. muito bem escrita a fanfic, amei mesmo. EU QUERO UM SIRIUS ASSIM, ME DÁ? -n

beeeijo ;* e posta logo o primeiro capítulo!

Nota: 5

Enviado por bruna evans potter em 23/01/2011

como uma leitora dedicada deve ser, eu vim pra ca
depois de dlc ler o prologo.caaara, eu não me acos-
tumo com coisa tristes, mesmo as vendo direto.só
consigo pensar no que de pior ainda pode acontecer.
geeente, Congo foi f***.se a lene deixar ele, eu mao-
to ela, e...pensando bem acho que não.eu tenho uma
ideia melhor: fico com o six pra mim.ai, que menina
má eu sou, uahsuahsuahsuahs.

PS: aaah, como eu adoro esses ''ps'', uahsuahshaush.
smepre tenho que colocar um nos coments, mas o
que eu queria dizer mesmo é pra você continuar ela.
maaaais :D.ah pera, esqueci de perguntar uma coisa.
eles são casados?

bjocas *-*

Nota: 5

Enviado por Nom-nom em 23/01/2011

TADINHOOOO, COMO ASSIM ABANDONADO DESSE JEITO? QUE PECADO! FOI TROCADO PELAS CRIANÇAS DO CONGO (?) Mas ok, as crianças do Congo precisam mais de carinho e atenção, POXÃÃÃ, o Sirius podia ser um pouco mais compreensivo, né? Ok, talvez não. Eu sei que é difícil, mas pensa nas criancinhas do Congo.. Ah não, achei super bonitinho Marlene estar viajando por um motivo tão nobre! (eu super fã da Marlene defendendo ela pra tudo, as always) Mas também achei super bonitinho o Sirius estar todo desesperado por ficar longe dela, own, muito tchuco (ele é sempre um tchuco). Pena que só tem o prólogo. Não demora a postar o primeiro, por favor ):

Nota: 5

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 23/01/2011

Ameei,,amei e ameii!!
Muito boa!!
Tadinho do Sirius!!
Ahhhhhhhhh,,preciso do cap

ps: sirius apaixonado=meu sonho de consumo
ta parei!! mas sonhar de vez em quando naum mata ninguém,,né??

Beeeeeeeijos

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.