FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




Like a whisper

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 38577
Nome: Like a whisper
Visitantes: 502
Visitantes do período atual: 43
Novos leitores: * Priscila de sousa * Esthefani caetano da silva * gabitalita fermeguim *
Autor: Lillywmw
Capitulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 16/12/2010
Última Atualização: 22/11/2011
Já leram: 38 Estão lendo: 16 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Ron e Hermione, pós Hogwarts. Prepare-se, por que hoje vou te fazer chorar.

 

Descrição:

Todos sabiam que ela não falava sobre o assunto. Mas desde quando algo ou alguém fazia Hermione Granger Weasley parar de pensar? Desde quando algo ou alguém fazia Hermione parar de pensar... nele?

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Like a Whisper


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 38
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 3
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 24

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

Enviado por Camys Lovegood em 28/12/2012

Que velhinho tarado que o Ron se tornou... rs
Mas a fic é super emocionante, linda!

Nota: 5

Enviado por Samantha Gryffindor em 16/12/2012

Irei dar um Ctrl+V do meu comentário no único capítulo mas alterando algumas coisas,pra definir essa fic aqui pra vocês.


Ai,que triste. Lindo mais triste. >>>>>> Tocante 
 Chorei e é a primeira vez que choro lendo uma fic. 
Parabéns você ME EMOCIONOU de verdade.
O jeito que você ESCREVEU FICOU MARAVILHOSO. 
Nota mil. 


Não sei se esperaria tantos anos pra ir atrás do meu amor. Acho que não aguentaria 6 anos.
Sempre imaginei  o Ron safadão com a Mione. auhsuhaushauhsuh
Eles viveram cinquenta anos de casados que dádiva. Tomará que eu consiga essa proeza. 
Hermione virou a Molly 2. uahsuhs,sempre nervosa ao levar os filhos e netos a estação King's Cross e com a mania de colocar as mãos na cintura e falar em "tom" autoritário. Igualzinho.

Enfim,Parabéns novamente. 
 

Nota: 5

Enviado por Andye em 14/12/2012

Simplesmente perfeita. Emocionante e envolvente. Chorando aqui! 

Nota: 5

Enviado por marja em 23/04/2011

Nossa, adorei. O final foi emocionante! Conheço usas ilustrações e sou muito fã sua! A Diemi me indicou a fic e achei linda tb. Vc é muito talentosa. Parabens! Bjs

Nota: 5

Enviado por priscila93 em 30/03/2011

Seja lá quem vc for: há um mês atrás,eu descobri as fanarts LINDAS no tumblr.

Fiquei muito encantada,sério.Lindas,e seguindo as suas dicas de lá comecei a ler as fics da Disomers,me fez amar cada vez mais eu esse casal maravilhoso q a JK criou.

Obrigada, sem palavras pra expressar o quanto eu gostei da fic.Ainda mais agora,com o fim da série tão próximo(isso significa muito pra mim) o tom d despedida da fic me emocionou ainda mais.

Nota: 5

Enviado por Belle Fecury em 08/03/2011

Chorei largado! Me emocionaste muito. Escreves muito bem e olha que sou uma chata pra ler fanfics, heim. Te admirei! Parabéns pela fic. Ganhaste uma nova leitora!

Nota: 5

Enviado por Madê em 23/02/2011

Que fic linda!!! Nem sei como descrever o que estou sentindo agora...

Tão doce, pungente, me fez rir e chorar. Belamente escrita, com um Ron e uma Hermione tão críveis... Parabéns, essa fic é maravilhosa, mesmo. Adorei!
Bj

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 07/02/2011

Veleu a pena... cada segundo da minha atenção... mil beijos e parabens... Diemi valeu a indicação....

Nota: 5

Enviado por Solene Diggory em 08/01/2011

Oh pah...
Se a ler em inglês eu fiquei desfeita em lágrimas...
Imagina a ler em Português...
Tu tens muito jeito para escrever!
Para desenhar também, mas a maneira como isto acabou... Como esta short ficou...
Não há palavras para o modo como eu me senti no fim de ler...
Ficou lindo! Mesmo muito lindo.
Continua assim... E acredita mesmo...
Tu tens um dom para isto!
Beijinhos!

Nota: 5

Enviado por Natti Black em 30/12/2010

OH MY GOSH.... por acaso vc quer me matar eu realmente estou depre e feliz ao msmo tempo ... sei lá devo ser masoquista ou outra coisa qualquer....eu realmente esrou impressionada com o modo que a história se desenvolve .....EU AMEI DEMAIS ... ( saiba que essa fic me fez chorar)

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 26/12/2010

Finalmente eu vou comentar na fic e espero ser digno pq as senhoritas Dieimi e Viviane qndo comentam fazem qualquer palavra paracer um nada hahahaha #brincadeiras.

Como comentei contigo no twitter Lilly, eu chorei lendo. É triste saber que isso um dia acontece, essa separação autoritária, forçada, que acontece quando a gente menos espera. E é duro ter que conviver com ela, pq é quando a morte chega que vemos o quanto somos fragéis e inutéis diante de sua "grandiosidade".

Imagino que com Ron e Hermione não deva ser diferente, um dia há de acontecer - mesmo que fantasiosamente - um deles se vá e como fãs é dificil aceitar isso... Amores perfeitos deveriam durar eternamente.

Sua fic é muito real... E isso me chamou a atenção, mostrar a dor da perda não é fácil e você com sua simplicidade capturou com esmero os sentimentos que cercavam Hermione e toda sua família.

Eu fechei os meus olhos a vi chorar e chorei com ela.

Sempre que tiver esses "surtos" deliciosos de criar histórias apaixonantes, por favor compartilhe! Sei que muita gente ficaria muito feliz em ler o que você tem dentro da sua cabecinha engenhosa.

Admiro o seu trabalho e admiro muito mais você e até pouco tempo achava que era uma pessoa totalmente "inviavel" e que nunca iria conversar contigo, e hoje olha só onde chegamos.

Muito obrigada por compartilhar esse seu talento não tão escondido agora conosco.

Beijo!

Nota: 5

Enviado por Helena Fleury em 22/12/2010

meu deus, parabéns! de verdade! eu to arrepiada até agora com esse final! é uma das fics mais lindas que eu já vi, chorei muito, a história é maravilhosa, muito bem escrita e muiito, muiito, emocionante! parabéns, parabéns, parabéns! eu amei *-*

Nota: 5

Enviado por Sabrina M. e M. em 20/12/2010

Linda!!

Nota: 5

Enviado por Disomers em 18/12/2010

Lilly,

Certamente cada um de nós tem um motivo para ter começado a ler Fanfics, mas algo me diz que todos nós, Ron&Hermione Shippers, temos um em comum: a necessidade de ver Ron e Hermione vivendo!

Devo confessar que SÓ leio Fics com shipper principal Ron e Hermione, e na minha busca insessante pelos missing moments entre eles, me deparei com a vontade de escrever, de contribuir de alguma forma com a história dos dois. Sim, uma atitude pretensiosa, admito! Odeio minhas duas primeiras Fics postadas na FeB e tenho começado a odiar algumas outras também, mas isso não vem ao caso...rs... Na verdade, esse relato tem como objetivo explicar como conheci a Lilly. Bem, foi realmente por meio de Fics. Um dia estava procurando no Google imagens Ron&Hermione para ilustrar uma das minhas humildes Fics, e me deparei com uma verdadeira obra de arte! O desenho era perfeito, absolutamente perfeito em cada detalhe, impulsiva e maravilhada copiei a imagem e coloquei na minha Fic. Não me preocupei com a fonte (erro terrível, eu sei) mesmo porque não havia nenhuma referência de site, era uma imagem do “imageshack”.

Algum tempo depois, a Viviane, uma das pessoas a quem mais devo agradecimentos nesse fandom, que veio a se tornar recentemente minha beta, me disse que aquelas obras de arte que eu usava para ilustrar minhas Fics eram da Lilly e que ela era brasileira. Meu peito se encheu de orgulho! A Fanartista mais brilhante de Ron e Hermione era brasileira! Imediatamente entrei em contato com a Lilly, pedindo autorização para usar suas imagens na FeB, e ela, generosa, me autorizou a utilizá-las. Imediatamente fui me redimir do meu erro, colocando os devidos créditos nas capas das Fics.

Enfim, disso surgiu um relacionamento maravilhoso entre nós, e hoje posso dizer de peito estufado que conheço as pessoas mais especiais do fandom brasileiro. Nisso incluí-se praticamente todas as pessoas que comentaram nesta Fic, mas não vou citar nomes para não cometer falhas, vai que esqueço de alguém...rs... Bendita J.K. que me proporcionou tudo isso!

Agora sobre a fic: Quando a Lilly me disse que, após ler minha simplíssima oneshot, tinha tido uma idéia, fiquei estarrecida! Ter servido de inspiração, de alguma forma, para alguém que admiro tanto é algo difícil de explicar em palavras! Bem, por ora só o que posso fazer é agradecer!

Reproduzindo o que disse no e-mail após ler pela primeira vez a Fic:

Ah Lilly, quer me matar do coração?!

Que fic linda! E preciso dizer que a morte do Ron na tua fic foi muito parecida com a do meu pai, e isso me fez chorar muito!

Adorei muito, há momentos engraçados e momentos comoventes, ficou realmente maravilhosa. A escolha da música para a última dança deles é linda, e a maneira como abordou a situação entre Harry e Hermione me fez chorar tbm, pq sempre me derreto com amizades verdadeiras como a deles!

 

E saiba que estou amando ver o reconhecimento de grandes FicWriters, tu merece, é uma artista completa e única! Parabéns!!! E sempre que precisar sabe que podes contar comigo!

Bjs,

Dieimi Somers

Nota: 5

Enviado por Priscilla Moreira em 17/12/2010

Não sei o que escrever sobre essa fic.

Com certeza ela é muito bonita e bem escrita, mas me deixou verdadeiramente triste.

=/

Ninguém deveria morrer =(

Ps: acho que estou assim sentimental pq meu cachorro morreu dia 26/11...

Nota: 5

Enviado por Michelle M. Rossi em 17/12/2010

 

Ainda bem que só li agora, as 00:22, porque se o povo daqui estivesse presente para ver meu rio de lágrimas ia ser muito tenso.

Lilly o que posso dizer diante de tanta beleza, candura, delicadeza e veracidade? Faltam palavras para expressar o quão especial é ler a tua estréia como FicWritter e vou te dizer tu chegou "tocando o terror" se bem que eu devia ter imaginado que uma artista do teu gabarito e apaixonada por RxHr só podia render uma fic como essa que transforma dor em lindeza. Achei tão lindo como tu colocastes a postura do Ron perante a dança que foi incluida no filme, ele mais amadurecido, mas sem perder aquele jeito tão peculiar e encantador fazendo graça foi mesmo uma imagem linda. E essa coisa toda fofa do neto se chamar Rupert, adorei essa homenagem ao nosso gingerboy predileto :D

A cena da Mione abrindo a caixa provocou um em mim uma dor física, foi tão visceral e tão poético, báh nem sei como vocês conseguem entender tão bem as personagens ao ponto de imaginarem como elas agiriam diante de uma situação e depois transpor isso em palavras, mas acho tão verossímel essa Hermione que se estabeleceu metas e só depois de cumprí-las é que se permitiu ir encontrar o Ron, isso é tão Hermione Jane Granger que o Ron deve ter rido muito disso.

Achei o desfecho que tu criastes de uma beleza sem par, é perfeito demais, ela usar o que lhe trouxe o Ron de volta para ir ao encontro dele.

Deixo aqui meu agradecimento a Vivi e da Di por te incentivarem a escrever e com isso quem saiu ganhando foi eu e todos os fãs desse shipper amado. Espero que tu te jogues com vontade nessa nova atividade.

estrelinhas coloridas...

#nota mental: jogar na megasena para pagar salário para Dieimi e Lilly passarem 24h escrevendo fics RxHr hehehehehe....

#nota mental do alter ego: pare de dizer que te faltam palavras se tu vais acabar escrevendo como se não houvesse amanhã...

Nota: 5

Enviado por fabiana silva em 17/12/2010

Estou completamente atordoada e com uma vontade enorme de chorar. Adorei, adorei, adorei. Simpesmente linda. Não me imagino perdendo o meu amor, não sei como Hermione pôde suportar tanto tempo sem o Ron. Essa fic foi incrìvel. Maravilhosa. Parabéns!!!!

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 17/12/2010

Lilly,

Eu vivi todas as sensações durante toda fic...

Realmente dá pra perceber que tu tem uma visão sobre os personagens muito ampla, completa, coerente... Meu Deus, dá pra ter certeza que o Ron fala essas coisas, parece que ele se materializou aqui...

E a Mione? Tão perfeitamente Hermione, inclusive a parte do "Devo dar mais carinho a Ron Weasley ou a um gato alaranjado qualquer?" A frase foi do Ron, mas ele retratou muito bem o q ela faz, rs!

Eu amei toda a parte do Wingardium Leviosa, foi muito esperto da parte da Mione, como boa sabe-tudo, já sabia q o feitiço seria essencial, um dia... rs!!

A interação dos outros personagens fez muita diferença, principalmente do Harry...

Essa parte da dança, trouxe um acalento pros nossos coraçõeszinhos revoltadinhos com essemomento desnecessário, mas enfim, ela teve um bom desfecho, no futuro, posso até ver o Ron dançando com o Harry ao som da música e com George rindo barbaridades no fundo...UASAUHS

A maneira como eles desenvolveram a vida deles é algo muito próprio... Ron Matrix-Auror, né?! 

Tu trouxe pra nós uma vida inteira de R/Hr em um único cap, sem espremer a estória, sem deixar vácuos questionadores, e eu amei entender cada quote, cada passagem das vidas deles...

 

 

Mas aí eu fique triste...

Triste pq eu não quero perder nenhum deles... Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem meu marido, o Léo, que não é meu Ron, ele é meu Léo... Não quero perder ele, e a Mione não pode perder o Ron dela... Pq perder alguém já é muito ruim, muito muito muito pior ainda é perder alguém q estamos acostumados desde sempre, que amamos desde sempre... que é uma parte nossa...

É como sempre digo, o Ron nunca morrerá pra mim, pois ele está eternizado nos livros, e enquanto existir o Rupert, é como se o Ron continuasse... Mas eu sei q todos nós temos um fim... Eu sei, aceitar é outra coisa.

E como se não bastasse a Mione vai tb... Eu nem sei como ela coseguiu viver tanto tempo sem ele... Só muito amor pela família, pelos projetos, pelo Ron...

 

Mas de uma maneira geral eu amei muito a forma como tu tratou tantos assuntos duros de tratar, que doem na gente, como a morte, a dor, a maldita dancinha...rs!!

 

A fic foi estupendamente linda, torturantemente dolorosa, e desculpa me fazer chata, mas foi irrevogavelmente avassaladora... Nem todos advérbios de intensidade podem retratar o q eu sinto quando leio coisas tão magestosas...

 

 

E eu que agradeço por um dia tu ter respondido um coment em português meu no deviantart, pois foi ali q iniciamos nossa interação, e nossa amizade... Um mega presente pra mim. Presentes como tu e a Dieimi só Ron e Hermione pra me dar...

 

Mil Bjs,

 

Vivi

Nota: 5

Enviado por Priscila Louredo em 17/12/2010

Lilly, que fic mais linda! Você conseguiu transformar um momento de dor em algo tão suave e bonito.

Parabéns, além de excelente fanartista, teremos agora uma excelente ficwriter.

Mil bjkssssssssssssss

Nota: 5

Enviado por Betynha G. Weasley em 17/12/2010

Ok, vamos lá:

1- Eu estou muda desde a metade da fic, pq eu estou aqui segurando o choro porque tem gente demais em casa e se me virem chorando vão perguntar e ninguém vai entender que é por causa dessa história linda.

2- De todas as fics que já li, certamente esta é uma das poucas que tiveram o poder de me fazer chorar, o que não é fácil, lhe garanto. E fico feliz por ter tido a oportunidade de ler uma história tão... tocante. Really, tô meio abalada aqui!

3- Vou espalhar sua fic por aí, inclusive para os meus amigos tão loucos por RHr quanto eu, mas com o aviso "Não esqueçam os lencinhos de papel!" <3

4- O talento que vc sempre demonstrou para o desenho, está também presente na escrita, né? Eu estou tão emocionada que tenho certeza que não fiz um pingo de sentido com essa review. Quem sabe, depois, eu volte e escreva outra, ou então deixe-a aqui para confirmar o que histórias verdadeiramente brilhantes podem fazer com a gente.

 

Parabéns, Lilly!

E nos presenteie com mais assim que possível! *_*

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.