FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Herdeiras da Magia

Informações sobre a fanfic:





ID: 38091
Nome: Herdeiras da Magia
Visitantes: 374
Visitantes do período atual: 34
Novos leitores: *
Autor: Annie Evans Potter
Capítulos: 3
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Ação - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Só digo que vão gostar
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 24/10/2010
Última atualização: 11/03/2011
Já leram: 0 Estão lendo: 7 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Alguns chamariam de assombro, outros de loucura. Na realidade, desde a morte dos McCartney,... Resumo dentro!

 

Descrição:

Alguns chamariam de assombro, outros de loucura. Na realidade, desde a morte dos McCartney, a vila Ophome, Inglaterra, não tem sido a mesma. Não havia um corte sequer nos corpos de Adam e Shannon McCartney, mas, misteriosamente, morreram.
O casal, tinha duas filhas, gemêas e adotivas. Emillie sumira, acharam os corpos de Adam, Shannon e Dakota, mas o corpo de Emillie Erin nunca fora achado.
O corpo de Dakota Lílian foi, realmente, encontrado, mas, diferente dos corpos do casal McCartney, tinha uma cicatriz. Uma marca, bem vísivel, na testa. Mas, de acordo com vários moradores locais, a garota sempre tivera aquela cicatriz ali, desde que chegara na vila. 
E tudo só parece ficar mais estranho, quando o corpo de Dakota sumiu, para aparecer na cama dela. Dormindo perfeitamente, respirando, enquanto sorria para seu ursinho de pelúcia. 
E, logo no dia seguinte, sumir de novo.

(Gente, eu sei que não tem nada haver com Harry Potter e o... alguma coisa, mas tem tudo haver, ok? O prólogo é somente uma breve explicação, se quiserem saber mais tem que ver os capítulos. Vocês verão, na medida que a história for passando, que os personagens vão aparecer, talvez, nem todos... Descubram!)

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. Mortes?

3. Srta. Potter


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Duda Granger em 13/12/2012

Nossa essa é uma das melhores histórias que eu estou lendo!!!

Nota: 5

Enviado por Prado Soares em 03/05/2011

ei Annieeee... vim ler a fic, e confesso que ameeeeeeeeeeiiiiiiii *--* suuper eletrizante a fic. pod contar cmg passando por aqui smp, viu? bjz ;*

Nota: 5

Enviado por alexa_zabini em 07/11/2010

acertei... a dakota é filha da lily e do tiago....

Nota: 5

Enviado por alexa_zabini em 24/10/2010

adorei....

alguma chance da dakota ser irma do harry e da em ser filha de vc sabe quem?

Nota: 5

Enviado por Annie Evans Potter em 24/10/2010

Comentem!

Nota: 1

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.